Feedback Atualização 1.10 - Ogres & Goblins

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
Quando disse várias podia ter sido mais clara :D tenho 5 províncias sem "bichos". São as de nível 9 que ainda não tinha completado. :rolleyes:
E sim tenho algumas que já vão em distância 12 e que teriam necessitado de Ogres realmente. Não que me faça diferença pessoalmente porque não negoceio - não consigo produzir recursos para isso.

Podem contar a distância da província - tudo o que seja nível 10 para cima já pede Ogres.:rolleyes:

... a juntar elementos para o relatório sobre a atualização ... por isso o que queira dizer devem aproveitar :D Como de costume não é garantido que sejam alteradas, mas sempre nos dá bases para argumentação. ;)

depois com mais tempo posso ver todas mas acho que estas servem perfeitamente:

distancia 7 - com ogres
distancia 8 - sem ogres
distancia 9 com ogres
distancia 10 - sem ogres
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
depois com mais tempo posso ver todas mas acho que estas servem perfeitamente:

distancia 7 - com ogres
distancia 8 - sem ogres
distancia 9 com ogres
distancia 10 - sem ogres

Não percebi o que querias dizer, desculpa :oops:

As províncias abaixo de 10 não têm Ogres :confused:
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou tentar encontrar as minhas províncias a 9 de distância , embora geralmente use as batalhas para terminar as províncias e ganhar expansões.
Quanto à população que se ganha com a evolução das residências -200- para o nível 20 nos elfos ... até que enfim vamos conseguir diminuir o nº de casas na cidade.
No geral aquilo que vi do capítulo VIII agradou-me.

Capturar.PNG


Posso estar enganada , mas se contei bem esta província está a nove de distância da minha cidade e está cheia de ogres!!
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa província está a 11 de distância :eek:
Dei uma olhadela rápida mas parece-me que para norte/nordeste tens cerca de 3 expansões com distância 9, mas estão todas por explorar :(
 

anab

Benção da Natureza
Não percebi o que querias dizer, desculpa :oops:

As províncias abaixo de 10 não têm Ogres :confused:

tenho uma descoberta a uma distancia de 7 - tem ogres nas trocas
outra a uma distancia de 8 - sem ogres para troca
uma a distancia 9 com ogres nas trocas
e se vi bem tenho uma a nivel 10 sem ogres nas trocas

como posso estar a contar mal amanhã passo o print pelo menos da 7 e da 8 para verificares.
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa província está a 11 de distância :eek:
Dei uma olhadela rápida mas parece-me que para norte/nordeste tens cerca de 3 expansões com distância 9, mas estão todas por explorar :(
Obrigada, Aspirina :)

Para ajudar ... se a exploração não ultrapassar os 1600K ainda não tem ogres.
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Aspirina qd puderes esta de seda é a que penso estar a 8 de distancia, já agora é só para ver se estou a contar bem desculpa o trabalho, mas gosto de tirar as minhas duvidas

nesta existem já ogres para troca

4073440057e14d49b9db86ee1811fd6a.png


Esta de aço é que penso já estar a distancia 10 e ainda não tem ogres para troca

8ff016dcd6294150859afa61ee92d856.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem se é uma pergunta parva... mas como é que vocês "medem" a distância?? :oops:
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Imagina várias círculos à volta da tua cidade no centro está a tua cidade , a partir daí começas a contar os círculos de províncias. se não entenderes diz que explico de outra maneira

Retirei este esquema de uma publicação do Zlous
index.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
Amigo não são 70 de população, são mais 200, é de 550 para 750
d8138dfa9182471b9ea68375647bacf0.png


E aceito isto como um desafio... é igual para todos.. se queres saber estou ansiosa para começar.
Continuação de bom jogo
RedWolfie

kkkk isso e para ti, para mim sao 70 e ja gozo
agora ve as evoluçoes cada casa a dar 200 com o mesmo tamanho a minha dar 70, e justo sim senhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Retirei este esquema de uma publicação do Zlous
index.php

Muito obrigada Maja :) felizmente ainda tenho que comer muito nestum para chegar aos ogres :D

kkkk isso e para ti, para mim sao 70 e ja gozo
agora ve as evoluçoes cada casa a dar 200 com o mesmo tamanho a minha dar 70, e justo sim senhor

A Aspirina explicou isso mais acima Mega, é justo porque de nvl 8 para 9 vocês recebem 150 pessoas e nós apenas 20 :rolleyes::)
Olha: https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Residência
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Sem Título.png
Boa Tarde a todos,

Já naão vinha aqui ao forum a muito tempo e já a coisa de meio ano que não me podia dedicar ao jogo. Mas voltei esta semana e tenho estado a gostar das alterações que o jogo tem tido.

Se eu não estou enganado, a pontuação que uma batalha dá para a classificação é igual a distancia que a provincia esta da nossa cidade. Com base nessa infirmação quando abrem um aprovincia e carregam para fazer a ver o que vão encotrar pela frente na abatalha ou o que precisam para a negociar tem lá a dizer o que vão ganhar para a desbloquear.

Nesta provincia que esta na imagem vou ganhar 11 pontos na pontuação geral por isso ela encontra-se a uma distancia de 11.

Espero te ajuda
Bom jogo a todos

Com respeito as casa com esta alteração acho que tanto humanos com elfos não tenhem de se queixar. Pois tanto uns com os outros vão ficar com umacasa de 4x3 que vai dar um total de 850 de população. A diferença de uns dar 70 e outros 200 na passagem do nivel 19 para o 20 é que as casas dos humanos eram maiores que as dos elfos e por isso vão aumentar menus e por isso menus população.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bem vi agora uma cidade já com o portal do Ogres vista do "Ar" e é muito mais fixe que todas as outras raças...
ponto positivo para isso...

Nesta provincia que esta na imagem vou ganhar 11 pontos na pontuação geral por isso ela encontra-se a uma distancia de 11.

Confirmando ser verdade, é bem mais fácil "contar" assim...
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Ver anexo 4681 Boa Tarde a todos,

Se eu não estou enganado, a pontuação que uma batalha dá para a classificação é igual a distancia que a provincia esta da nossa cidade. Com base nessa infirmação quando abrem um aprovincia e carregam para fazer a ver o que vão encotrar pela frente na abatalha ou o que precisam para a negociar tem lá a dizer o que vão ganhar para a desbloquear.

Nesta provincia que esta na imagem vou ganhar 11 pontos na pontuação geral por isso ela encontra-se a uma distancia de 11.

Espero te ajuda
Bom jogo a todos

Será bom confirmar isso, mas se assim fôr continuo baralhada na forma de contar a distância.
Realmente a minha provincia de seda que pus o print em cima e que julgava estar a distancia 8, estará a distancia 11 considerando os pontos que dá.
A de aço estará certa a distancia 10, já que dá os tais 10 pontos.
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
O que disse o JMSP está correto sim! :) - Bem-vindo de volta!
Com as novas atualizações, quando se encontram com a província já explorada podem verificar a sua distância através da pontuação que cada encontro dá para o ranking.
Quando a província ainda não está explorada podem usar a imagem que a Maja publicou, feita pela Aspirina há uns tempos atrás.
 

anab

Benção da Natureza
O que disse o JMSP está correto sim! :) - Bem-vindo de volta!
Quando a província ainda não está explorada podem usar a imagem que a Maja publicou, feita pela Aspirina há uns tempos atrás.

a minha duvida é exatamente como se conta antes de estar explorada, mas acho que já percebi, é tipo um bocado aos "s", vindo da provincia até à cidade ou vice versa, pelas provincias em que se exploram as reliquias.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,muito gostam os senhores que fazem os jogos de dar tiros nos pes,tem alguma logica pedir os ogres para jogadores que ainda estao nos anoes
se jogas muito e fizeste muitas provinçias,agora desenrasca te e ganha os combates todos,devo dizer que alguns sao imposiveis ,so mesmo tendo as tropas toas evoluidas ,no caso dos elfos(golem 3,e feitiçeira 3),mas mesmo esses em geral com grandes perdas.
ja tive um colega de irmandade,mal viu as atualizaçoes,nao teve mais,transformou as mercadorias em pontos ,doou e desistiu.
uma alteraçao destas deveria ter sido bem pensada,e posta ,de uma maneira que todos a possam usar,ja que o mal esta feito,coloquem produçao dos ogres nos armeiros ,apartir do nivel 15 inclusive,coloquem o custo mais alto paara quem so pode ter armeiros ate ao nivel 15, se os quiserem penalizar,agoranao cortem as pernas a nimguem,senao mais jogadores vao desistir.
atençao que a mim,nao afeta nada,ate gosto de desafios complicados,mas nao acho nada justo o que fizeram
 

anab

Benção da Natureza
boas,muito gostam os senhores que fazem os jogos de dar tiros nos pes,tem alguma logica pedir os ogres para jogadores que ainda estao nos anoes
se jogas muito e fizeste muitas provinçias,agora desenrasca te e ganha os combates todos,devo dizer que alguns sao imposiveis ,so mesmo tendo as tropas toas evoluidas ,no caso dos elfos(golem 3,e feitiçeira 3),mas mesmo esses em geral com grandes perdas.
ja tive um colega de irmandade,mal viu as atualizaçoes,nao teve mais,transformou as mercadorias em pontos ,doou e desistiu.
uma alteraçao destas deveria ter sido bem pensada,e posta ,de uma maneira que todos a possam usar,ja que o mal esta feito,coloquem produçao dos ogres nos armeiros ,apartir do nivel 15 inclusive,coloquem o custo mais alto paara quem so pode ter armeiros ate ao nivel 15, se os quiserem penalizar,agoranao cortem as pernas a nimguem,senao mais jogadores vao desistir.
atençao que a mim,nao afeta nada,ate gosto de desafios complicados,mas nao acho nada justo o que fizeram


ainda bem que reforçaste o assunto, eu também acho isso e luto quase todas em manual. Agora quem está mais atrás e chega de certeza rapidamente a distancia 10 onde aparecem os ogres se não comprar expansões, muitos vão desistir por falta de evolução. É preciso que vejam que muitos que estão neste jogo não gostam de batalhar e vocês sabem isso.
 
Topo