Feedback Atualização 1.10 - Ogres & Goblins

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá...
não sei se já sabem mas o erro das notificações persiste...para mim não é incómodo mas só para que saibam...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde
com esta actualização, ficou resolvido o problema do treino no quartel?
Obrigada
 

anab

Benção da Natureza
Ora bem de tudo o que vi até agora, vocês são mauzinhos!!!!! Ter que reorganizar a cidade toda por causa dos tamanhos novos já estou a começar a ter os neuronios a fumegar. Mas isso até poderá ser engraçado e desafiante.

O que menos gostei e sinceramente pela primeira vou usar a frase "caça aos diamantes" é que nas provincias na troca de mercadorias tenha sido acrescido os ogres. Eu até a maior parte das provincias faço em batalha manual, algumas excepções nas provincias de elixir nem todas faço manual. Agora iniciar a fase dos ogres ainda com muita pesquisa para fazer, não achei muita piada.
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
uma coisa não dá para entender, ainda há edifico da Era das Fadas que nem está terminado, como o Campo dos Mercenários , visto que faltam as Cavaleiras Aladas, que diz em resumo: "está para breve" e que já o tenho na minha cidade a ocupar espaço e já estão a lançar os Ogres & Goblins.
De acordo com a pesquisa vamos obter primeiro os Orges que as Cavaleiras Aladas, esqueceram-se do edifico Campo dos Mercenários ?
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
axo que sao completamente doidos, e vos deve dar enorme prazer ver jogadores desistirem do jogo, pois so pode, tem a lata de apresentar nova subida de 70 de pop nas casas e como se nao bastasse voltaram a mudar o tamanho, devem pensar QUE A VIDA E UM CHURRASCO. entao continuamos na mesma, alias pior, casas que nao dao nada, e ainda mudam de tamanho sim senhor parabens elvenar por mais este fiasco de atualizaçao, eu sinceramente ainda me pergunto pq perco tempo com isto, mas tenho um defeito grande, onde entro e para ir ate ao fim nao sou de desistir, mas la que vcs nao ajudam isso nao ajudam. O JOGO TA A FICAR UMA SECA, meu rico forge.
TENHO DITO
________________
nem adianta vir dizer que so reclamo, nao mudo de opiniao, com 70 de populaçao faço o que? **************e que para as fabricas ta puxado
na escola onde andei 5x2 eram 10 e 4x3 eram 12 na vossa nao sei. agora casas que ocupam mais dao mais 70, belo episodio, secalhar precisamos de arranha ceus no jogo

_________________

uma coisa não dá para entender, ainda há edifico da Era das Fadas que nem está terminado, como o Campo dos Mercenários , visto que faltam as Cavaleiras Aladas, que diz em resumo: "está para breve" e que já o tenho na minha cidade a ocupar espaço e já estão a lançar os Ogres & Goblins.
De acordo com a pesquisa vamos obter primeiro os Orges que as Cavaleiras Aladas, esqueceram-se do edifico Campo dos Mercenários ?
pergunta perfeita meu caro, isto e uma anarkia

_______________

As mensagens foram unidas.Por favor respeita as regras da dupla publicação!
Publicação editada por conter comunicação desapropriada.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...
Reparei agora que numa província que fui tentar limpar agora de manhã, pedem-me Ogres para negociar...???então mas eu ainda estou a anos-luz de pesquisar essa raça, entrei a poucos dias nos Anões...e vai demorar muiiitttooo e ainda falta as Fadas...então agora como vou fazer para limpar províncias?? como faço para obter as expansões da província??,e as Runas e aumentar a bonificação??
na minha maneira de ver não é la muito justo isso...pelo que me parece esta nova raça só veio entusiasmar os grandes da "cadeia alimentar"...para mim a continuar a assim o jogo perde o interesse, não faz sentido pedir uma coisa que ainda não pesquisamos e nem temos maneira de o fazer...sei que pensam o melhor para nós jogadores, e que o vosso esforço é sem igual...mas desta vez a coisa não ficou boa não...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O aparecimento de Ogres como recurso nas províncias está relacionado com o avanço e a distância percorrida no mapa do mundo e não necessariamente com a sua pesquisa nas tecnologias. :)

Os jogadores que já atingiram essa distância de facto terão que aguardar pela produção de novos recursos ou recorrer às batalhas. No entanto se tal está a acontecer será porque possivelmente avançaram demasiado rápido no mapa do mundo (considerando o que seria de esperar, claro).

Se um jogador que começou a jogar há pouco tempo, lutar ou negociar demasiadas províncias irá deparar-se com requisitos de mercadorias que ainda não começou a produzir porque ainda não avançou nas pesquisas até essas fábricas. O mesmo acontece com os Ogres: são um novo recurso que foi adicionado às províncias apenas a províncias a partir de uma certa distância.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
S
Os jogadores que já atingiram essa distância de facto terão que aguardar pela produção de novos recursos ou recorrer às batalhas. No entanto se tal está a acontecer será porque possivelmente avançaram demasiado rápido no mapa do mundo (considerando o que seria de esperar, claro).

Se um jogador que começou a jogar há pouco tempo, lutar ou negociar demasiadas províncias irá deparar-se com requisitos de mercadorias que ainda não começou a produzir porque ainda não avançou nas pesquisas até essas fábricas. O mesmo acontece com os Ogres: são um novo recurso que foi adicionado às províncias apenas a províncias a partir de uma certa distância.

Sim até aí tudo bem, mas não estamos a falar de uma mercadoria que se pesquisa no capitulo não sei quê, raramente um jogador inicial irá ter poder de compra ou tropa para poder desbloquear assim tanta província antes de pesquisar as mercadorias todas...estamos a falar de uma raça que está no fim da árvore...poderei até me ter adiantado nas províncias, mas mesmo que seja o caso, será um atraso de se calhar 6 meses ou mais até chegar a essa raça...para mim se for assim o Elvenar perderá todo o interesse, irei ficar completamente parado no tempo enquanto faço as raças antes dos Ogres...por exemplo com certeza que os jogadores de topo tem muito mais que as 160 províncias pedidas para os Ogres, e eles não tiveram essa taxa de negociação para chegar as 160...não sei se me estou a fazer entender...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu estou agora a começar o capítulo dos anões e só tenho 87 províncias feitas... pelo que percebi pela revolta geral de quem tem um mapa maior, até vou relativamente devagarito... pelo que não me afectou essa mudança.
Mas percebo que como o Ricardo diz, seja desmotivante para quem gosta de lutar, negociar, ou estar "um passo à frente" na descoberta do mundo... esses jogadores dão mais valor a esta vertente do jogo e deve ser frustrante ser-se limitado desta maneira...

O que sugiro é: ser criada uma alternativa - pelo menos para quem não pesquisou ainda a tecnologia que permite criar Ogres - para que não seja obrigado a estagnar no jogo. Esta alternativa poderia ser, por exemplo, ter de pagar o dobro das mercadorias no caso da negociação, ou enfrentar tropas mais desafiantes no caso da luta. O que acham?
 

anab

Benção da Natureza
O aparecimento de Ogres como recurso nas províncias está relacionado com o avanço e a distância percorrida no mapa do mundo e não necessariamente com a sua pesquisa nas tecnologias. :)

Os jogadores que já atingiram essa distância de facto terão que aguardar pela produção de novos recursos ou recorrer às batalhas. No entanto se tal está a acontecer será porque possivelmente avançaram demasiado rápido no mapa do mundo (considerando o que seria de esperar, claro).

Se um jogador que começou a jogar há pouco tempo, lutar ou negociar demasiadas províncias irá deparar-se com requisitos de mercadorias que ainda não começou a produzir porque ainda não avançou nas pesquisas até essas fábricas. O mesmo acontece com os Ogres: são um novo recurso que foi adicionado às províncias apenas a províncias a partir de uma certa distância.

o que eu penso é que provavelmente os cálculos foram mal feitos, digo eu, quem não pode gastar diamantes a comprar expansões, tem que as obter "adquirindo" provincias, como é que jogadores que ainda agora estão a começar nos anões já têm provincias a exigir ogres? Ou seja as expansões que têm precisam delas para evoluir no jogo e para as novas raças, se já apanham ogres que ainda não pesquisaram nem têm como o fazer não se percebe muito bem esta mudança ou eventualmente como foi calculada.

Não será de rever essas distâncias?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Eu estou agora a começar o capítulo dos anões e só tenho 87 províncias feitas... pelo que percebi pela revolta geral de quem tem um mapa maior, até vou relativamente devagarito... pelo que não me afectou essa mudança.
Mas percebo que como o Ricardo diz, seja desmotivante para quem gosta de lutar, negociar, ou estar "um passo à frente" na descoberta do mundo... esses jogadores dão mais valor a esta vertente do jogo e deve ser frustrante ser-se limitado desta maneira...

Obrigado @Kyla por entenderes, eu não sei se estou avançado demais ou não, tenho neste momento 158 províncias limpas, talvez seja culpa minha ter-me adiantado tanto,não sei, mas nem por isso estou muito acima no ranking da contagem, estou em 287, por isso imagino quem está acima de mim deve ter o mesmo ou mais, porque o próprio jogo te exige que vás desbloqueando províncias devido as expansões e relíquias e etc...

O que sugiro é: ser criada uma alternativa - pelo menos para quem não pesquisou ainda a tecnologia que permite criar Ogres - para que não seja obrigado a estagnar no jogo. Esta alternativa poderia ser, por exemplo, ter de pagar o dobro das mercadorias no caso da negociação, ou enfrentar tropas mais desafiantes no caso da luta. O que acham?

Sim é uma ideia plausível, pelo menos pagaríamos o preço, (mas sem € claro) por querer continuar a evoluir...é que se fosse uma questão de meia dúzia de pesquisas que faltasse, epá...tudo bem, mas estamos a falar de imensas, eu ainda nem consegui desbloquear a fundição e cobre por aí dá para ver o tempo e o congestionamento que vai provocar a mim a ti, e muitos outros...

o que eu penso é que provavelmente os cálculos foram mal feitos, digo eu, quem não pode gastar diamantes a comprar expansões, tem que as obter "adquirindo" provincias, como é que jogadores que ainda agora estão a começar nos anões já têm provincias a exigir ogres? Ou seja as expansões que têm precisam delas para evoluir no jogo e para as novas raças, se já apanham ogres que ainda não pesquisaram nem têm como o fazer não se percebe muito bem esta mudança ou eventualmente como foi calculada.

Pois...é isso em que me foco, como poderemos obter uma coisa que está a anos-luz de pesquisar....??é impossível...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá...
não sei se já sabem mas o erro das notificações persiste...para mim não é incómodo mas só para que saibam...
As notificações ainda não foram dadas como resolvidas, é verdade. :confused:

Ora bem de tudo o que vi até agora, vocês são mauzinhos!!!!! Ter que reorganizar a cidade toda por causa dos tamanhos novos já estou a começar a ter os neuronios a fumegar. Mas isso até poderá ser engraçado e desafiante.

O conceito de construção no Elvenar é baseado na evolução dos edifícios e não na existência de edifícios totalmente novos a cada capítulo. E quando os edifícios mudam de categoria (básicos -> avançados-> superiores-> estilo anânico -> feérico ... ) mudam também o seu tamanho e muitas vezes a sua configuração.
Esse será sempre o sistema no jogo pois consideramos como dizes que é o que o torna desafiante no que diz respeito à construção de uma cidade sustentável.

uma coisa não dá para entender, ainda há edifico da Era das Fadas que nem está terminado, como o Campo dos Mercenários , visto que faltam as Cavaleiras Aladas, que diz em resumo: "está para breve" e que já o tenho na minha cidade a ocupar espaço e já estão a lançar os Ogres & Goblins.
De acordo com a pesquisa vamos obter primeiro os Orges que as Cavaleiras Aladas, esqueceram-se do edifico Campo dos Mercenários ?

O edifício Campo dos Mercenários está terminado, o que ainda não lançámos foram as unidades feéricas. :)
Conforme tivemos oportunidade de explicar já neste fórum essas unidades pressupõem uma alteração no sistema de batalhas - É nossa intenção melhorar esse sistema e introduzir novos elementos com as unidades futuras. - Tal causou-nos questões técnicas inesperadas. A nível da programação não conseguimos concretizar de forma satisfatória (de acordo com os nossos padrões) essas alterações pelo que optámos por não lançar as unidades enquanto não tivermos o sistema afinado o suficiente para não dar erros ( ou dar o mínimo possível).

O lançamento do novo capítulo estava já programado e é independente da resolução das questões com o sistema de batalhas. Inquéritos realizados por todas as comunidades indicaram-nos também que os jogadores preferiam ter acesso ao novo capítulo em lugar de ter que esperar pelas unidades das fadas - considerando que um grande número usa até a negociação -
E por essa razão o capítulo dos Ogres foi lançado antes da conclusão das unidades Feéricas.

axo que sao completamente doidos, e vos deve dar enorme prazer ver jogadores desistirem do jogo, pois so pode, tem a lata de apresentar nova subida de 70 de pop nas casas e como se nao bastasse voltaram a mudar o tamanho, devem pensar QUE A VIDA E UM CHURRASCO. entao continuamos na mesma, alias pior, casas que nao dao nada, e ainda mudam de tamanho sim senhor parabens elvenar por mais este fiasco de atualizaçao,

nem adianta vir dizer que so reclamo, nao mudo de opiniao, com 70 de populaçao faço o que?

Conforme indicado em cima o conceito do Elvenar pressupõem a alteração de tamanho e direção dos edifícios.
Quanto à população dada pelas residências. De facto no primeiro nível para os Humanos dá 70 por residência e 200 para os Elfos, dando 100 para ambos no nível 2 dos Ogres.
Tal diferença deve-se ao facto de em níveis anteriores as residências humanas darem mais população que as dos Elfos ficando nesta fase os valores totais equilibrados.
No entanto, cabe a cada jogador ter a capacidade de organizar a sua cidade de acordo com o que é fornecido pelos edifícios. O que de resto acontece nos restantes jogos.

Eu estou agora a começar o capítulo dos anões e só tenho 87 províncias feitas... pelo que percebi pela revolta geral de quem tem um mapa maior, até vou relativamente devagarito... pelo que não me afectou essa mudança.
Mas percebo que como o Ricardo diz, seja desmotivante para quem gosta de lutar, negociar, ou estar "um passo à frente" na descoberta do mundo... esses jogadores dão mais valor a esta vertente do jogo e deve ser frustrante ser-se limitado desta maneira...

o que eu penso é que provavelmente os cálculos foram mal feitos, digo eu, quem não pode gastar diamantes a comprar expansões, tem que as obter "adquirindo" provincias, como é que jogadores que ainda agora estão a começar nos anões já têm provincias a exigir ogres? Ou seja as expansões que têm precisam delas para evoluir no jogo e para as novas raças, se já apanham ogres que ainda não pesquisaram nem têm como o fazer não se percebe muito bem esta mudança ou eventualmente como foi calculada.

Não será de rever essas distâncias?

É de facto compreensível que seja frustrante para os jogadores que avançaram muito no mapa do mundo. No entanto apenas as províncias com uma distância de 10 ou superior requerem Ogres na negociação. Essa distância é muito considerável para jogadores que ainda não acabaram as Fadas o que leva a crer que talvez tenham de facto avançado depressa demais.

Obrigado @Kyla por entenderes, eu não sei se estou avançado demais ou não, tenho neste momento 158 províncias limpas, talvez seja culpa minha ter-me adiantado tanto,não sei, mas nem por isso estou muito acima no ranking da contagem, estou em 287, por isso imagino quem está acima de mim deve ter o mesmo ou mais, porque o próprio jogo te exige que vás desbloqueando províncias devido as expansões e relíquias e etc...

Como jogadora tenho 251 províncias completas e ainda tenho várias que não requerem Ogres. :eek:Não se esqueçam que a distância das províncias segue em círculo pelo que se exploram em linha reta estarão muito avançados (em distância) de um lado e pouco do outro.

No entanto iremos certamente passar o vosso feedback à equipa de desenvolvimento, com as vossas preocupações e comentários acerca desta matéria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
, tem a lata de apresentar nova subida de 70 de pop nas casas e como se nao bastasse voltaram a mudar o tamanho,
Amigo não são 70 de população, são mais 200, é de 550 para 750
d8138dfa9182471b9ea68375647bacf0.png


E aceito isto como um desafio... é igual para todos.. se queres saber estou ansiosa para começar.
Continuação de bom jogo
RedWolfie
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Como jogadora tenho 251 províncias completas e ainda tenho várias que não requerem Ogres. :eek:Não se esqueçam que a distância das províncias segue em círculo pelo que se exploram em linha reta estarão muito avançados (em distância) de um lado e pouco do outro.

Ok então serei eu que lancei o batedor numa que não devia, (porque não fazia ideia deste sistema)...irei ficar ali com um província a criar raízes e impedindo-me de prosseguir nessa direcção, irei me voltar para outro extremo do mapa, apesar de eu ter mais ou menos um círculo descoberto em meu redor, de facto mais esticado para um lado que outro...

No entanto iremos certamente passar o vosso feedback à equipa de desenvolvimento, com as vossas preocupações e comentários acerca desta matéria.

Ok, agradeço imenso a vossa atenção...nós as vezes (ou quase sempre) somos uns chatos...mas já que vão passar o feedback a equipa de desenvolvimento, porque não "pedir" para acrescentar um género de caixinha de texto antes de iniciarmos o batedor a dizer o que a provincia pede??assim antes de lançar o batedor na descoberta saberíamos o que a província iria pedir, e como não temos o ditos Ogres não faríamos a descoberta da mesma...boa??
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Quanto à população dada pelas residências. De facto no primeiro nível para os Humanos dá 70 por residência e 200 para os Elfos, dando 100 para ambos no nível 2 dos Ogres.
Tal diferença deve-se ao facto de em níveis anteriores as residências humanas darem mais população que as dos Elfos ficando nesta fase os valores totais equilibrados.

Boa! Elfos a receber um bocadinho de amor neste update :):p
Humanos, não desesperem.... já tinham sido privilegiados antes ;)

Como jogadora tenho 251 províncias completas e ainda tenho várias que não requerem Ogres. :eek:

Wow! 251! :eek:
Isso é que é uma boa gestão do mapa! Muito bom... :cool:

porque não "pedir" para acrescentar um género de caixinha de texto antes de iniciarmos o batedor a dizer o que a provincia pede??assim antes de lançar o batedor na descoberta saberíamos o que a província iria pedir, e como não temos o ditos Ogres não faríamos a descoberta da mesma...boa??

Acho que podes supor o que a província vai exigir de ti pelo preço que os batedores cobram... :p
 

anab

Benção da Natureza
Como jogadora tenho 251 províncias completas e ainda tenho várias que não requerem Ogres. :eek:Não se esqueçam que a distância das províncias segue em círculo pelo que se exploram em linha reta estarão muito avançados (em distância) de um lado e pouco do outro.

No entanto iremos certamente passar o vosso feedback à equipa de desenvolvimento, com as vossas preocupações e comentários acerca desta matéria.

Tenho 226 provincias feitas e 12 descobertas. Nestas que estão descobertas apenas duas ainda não exigem ogres nas negociações as restantes já todas exigem ogres. Ora se tu tens 251 provincias feitas e várias que não exigem ainda ogres, parece ou dá ideia aparentemente, que algo não estará bem.

Eu faço sempre o desbloqueio de provincias em circulo, uso como referencia o custo de as desbloquear.

Achei por bem acrescentar esta informação para o vosso feedback.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Acho que podes supor o que a província vai exigir de ti pelo preço que os batedores cobram... :p

Sim faço uma ideia em termos de batalhão, tropas e mercadorias para negociar...mas não sei se no outro extremo onde vou iniciar agora a expansão do mapa se pede Ogres ou não...mas se tiver um texto do género "atenção esta província contem ogres como negociação, e ainda não pesquisaste esta Tecnologia" será então de evitar usar o batedor nas mesmas...

Tenho 226 provincias feitas e 12 descobertas. Nestas que estão descobertas apenas duas ainda não exigem ogres nas negociações as restantes já todas exigem ogres. Ora se tu tens 251 provincias feitas e várias que não exigem ainda ogres, parece ou dá ideia aparentemente, que algo não estará bem.

Eu faço sempre o desbloqueio de provincias em circulo, uso como referencia o custo de as desbloquear.

Pois então imagina eu com apenas 158 limpas já me aparecer isso...numa província que me custou 1200k de moedas...e também tenho o cuidado de fazer em círculo devido ao custo, mas confesso que nesta me adiantei mais devido a um vizinho que me visitava sempre, então com vista a descobrir o mesmo fui a caminho dele...neste momento tive contar tenho 18 províncias com custo de 830k a 980k, devo assumir que nessas não pedirá os ogres... mas então limpando estas ficarei com 170 a 180 (+ coisa - coisa), depois as restantes já são de 1200k pra cima...já deverá ter os nossos queridos recentes convidados...portanto lá está a @Aspirina como jogadora, tem as 251 limpas porque a raça só chegou ontem cá, ora até então não havia "bichinhos" desses como moeda de troca...portanto será de presumir que a partir de agora praticamente todas a que nossa querida gestora da comunidade iniciar o batedor deverá conter os nossos queridos Ogres...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando disse várias podia ter sido mais clara :D tenho 5 províncias sem "bichos". São as de nível 9 que ainda não tinha completado. :rolleyes:
E sim tenho algumas que já vão em distância 12 e que teriam necessitado de Ogres realmente. Não que me faça diferença pessoalmente porque não negoceio - não consigo produzir recursos para isso.

Podem contar a distância da província - tudo o que seja nível 10 para cima já pede Ogres.:rolleyes:

... a juntar elementos para o relatório sobre a atualização ... por isso o que queira dizer devem aproveitar :D Como de costume não é garantido que sejam alteradas, mas sempre nos dá bases para argumentação. ;)
 
Topo