Feedback Ascensão do Culto da Fénix

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Lembrando que o evento ainda está na fase beta e por conseguinte pode ser ainda alterado.
Mas de acordo com o que nos foi possível apurar estarão disponíveis 2 receitas associadas aos artefactos da Fénix:

1615992963309.png
1615993210183.png

Quanto ao facto de serem necessárias plantas para uma das receitas, tal é já usado para a criação de Restaurações Reais e tem como intuito dar utilidade a esses recursos para todos os jogadores que as ganham nos torneios e não têm edifícios premium onde as gastar. :)
 
Boa tarde .
Sim Aspirina disse bem quem não tem onde os gastar .e os que tem?
prefiro evoluir 3 edifícios que gastar em artefactos!
na minha opinião são muito caros. mas quem poder é uma opção :D :)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Não percebi bem qual é o efeito da alimentação : Bónus de Alimentação: Moeda de evento adicional por cada missão concluída).

Alguém consegue explicar isso melhor por favor?

Obrigado
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Boas,

Não percebi bem qual é o efeito da alimentação : Bónus de Alimentação: Moeda de evento adicional por cada missão concluída).

Alguém consegue explicar isso melhor por favor?

Obrigado

Ao alimentares a Fénix de Cinzas, o efeito da alimentação dura 33 dias, por cada missão de evento que concluíres irás receber moeda adicional correspondente desse evento, que no caso do evento da Ascensão do Culto da Fénix será Essência de Céu. Noutro evento vindouro será a moeda desse evento que vais receber se alimentares a Fénix de Cinzas, a percentagem vai de 1% até o máximo de 2%.

Screenshot_8.png

Neste caso a Fénix de Cinzas está no estado evolutivo 1, por isso fornece 1% da moeda de evento atual

----editado----
Podes ver todos os detalhes na nossa wiki clicando --->Aqui<---
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
Posso desde já deixar aqui o meu desapreço pela alteração na colocação dos baús, que induz em erro e na remoção dos instantes com batalhões (cujo mínimo de batalhões era cinco) para dar tropas, em bruto (no número de 1 ou 3 batalhões).
Compreendo a mudança de estratégia na INNO, mas estes eventos são cada vez menos interessantes - não permitem renovar edifícios de cultura, nem sempre o edifício evolutivo tem interesse... Se não fosse a organização do jogo em irmandades, os torneios e as aventuras, começar-se-ia a observar absentismo do jogo, porque é isso que se está a verificar, o jogo está a ficar desinteressante.

Relativamente ao evolutivo da fénix de cinzas, se não desse uma quantidade razoável de maná e pontos de conhecimento, em 24h, não o colocaria na minha cidade. Mesmo que o arredondamento generoso dos 1% da alimentação, se fizermos as contas ao número de missões que temos para cumprir, a diferença no final do evento repercute-se em 75 cristais para quem fez todas as missões.

O prémio da missão final ser um retrato não é mau de todo, é uma forma de vincar a diferença entre quem jogou naquela fase e os que não o fizeram, no entanto não deixa de ser apodíctico da política da INNO: passamos de uma roda da sorte, para um edifício 2x2 muito fraquinho, para um retrato.
 
Concordo com a Labrusca em relação hás tropas ,quando nos outros Eventos podia-mos guardar os batalhões no inventario, que os usava-mos quando precisa-se, neste formato nem damos por eles .
Quanto hás arcas cada Evento ficam mas fraquinhas escolher entre uma grande e uma pequena venha o diabo e escolha.
Por último mais um retrato ,para quê já temos tantos e só usamos um .muito fraco o prémio final ,começa a cansar ,e desanimar fazer os eventos.
Queremos algo que nos cative ,,não que nos desiluda.
 

Nitana

Viajante
Eu realmente achei estranho, em todos os jogos que jogo nos eventos o último prémio costuma ser algo apetecível, que justifique o esforço do jogador ao realizar as missões todas, senão qual o interesse do esforço? Como jogo no telemóvel ainda pensei que haveria outro prémio adjacente ao retrato e que não estava a conseguir ver, mas pelos vistos não.
Eu pessoalmente, não gosto do retrato, acho-o fraco e feio... mas é o meu gosto e gostos não se discutem :)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Até achei engraçado o retrato, é algo de diferente, apesar de não ter grande mais valia em termos do jogo.
O ultimo premio podia realmente ter mais qualquer coisa, nem que fossem mais essências.

Relativamente a esta Fénix, também duvido que a vou por, o mana não é assim muito, há edifícios melhores e o efeito da alimentação não me parece assim tão relevante de fazer alguma diferença.
 

anab

Benção da Natureza
Mais um evento fraco e repetitivo, parece que pegaram numa mão cheia de visões a vapor e deixaram cair sem sentido. Acabaram com os instantes de tropas, que dão muito mais jeito usarmos quando queremos, em vez de irem diretas para o quartel como está a acontecer.

O evolutivo é apenas mais um evolutivo sem grande interesse, apenas fica o interesse de poder trocar os artefactos por outros das fenix anteriores que isso sim, têm uma real valia.

Prémio final da linha de missões o retrato de uma fenix aka águia meio depenada coitada. Prémio sem uso já que não oferece nada, logo não é um prémio, importado do FOE. Os designers perderam a imaginação, ou isto é para gozar com os jogadores?

Nota 3 numa escala de 10.
 
Em equencia, sou também um dos jogadores que não se interessou muito por este evento.
Eu prefiro esperar para colecionar mana ou recursos, em vez de colocar está fenix e perder o meu tempo.
Com a aprição dos artefactos no pinaculo, pensei que vinha ai um evento/edifio grandioso, estava em pulgas, mas não consigo atingir o planua atual.
Com cada evento, os premios vêm diminuindo, o edificios tornam-se mais fracos e vontate de participar também.
Será que é porque os jogadores mais fracos não conseguem fazer todas as missões? mas para isso cada capitulo tem as missões recalculadas, com valores acessiveis - uma ideia fantástica.
Será para estimular os jogadores ? não vejo como diminuir os beneficios estimula jogadores, especialmente os de longa duração, que sabem a historia de eventos.
Será para diminuir as beneces e igualar todos os jogadores? ou seja os que têm muitos instantes com os que têm poucos, por exemplo? pois mas é por isso que eu não gastei os instantes de uma vez só e guardei-os para quando precisasse.
Esta abordágem so prejudica os jogadores e o seu animo.
Por um lado é bom, passo menos tempo no servidor.
Pessoalmente so vejo vantagem monetária nisso, onde para ter beneficios temos de gastar diamantes, e para ter diamantes temos de os comprar. Será que é nessa direção que caminhamos?

Obrigada por me darem atenção e se puderem explicar aos jogadores a direção dessas mundanças, penso que não haverá mais suspeitas e poderemos ter tudo "em pratos limpos"

Boa pascoa e boa sorte nos eventos!!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha opinião...está a ser um grande evento, não pelo item em si mas pela grande oportunidade de muitos terem uma fenix de fogo a nivel 10...
Claro...mais uma vez pensam mais no individual...esquecem-se dos que com este evento já conseguiram meter a/as fenix a nivel 10
Abraços e abreijos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo