Feedback Ascensão do Culto da Fénix

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 70733

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite terminei as missões todas do evento e recebi o retrato final mas no entanto não consegui receber todas as evoluções da fénix .
Fiquei a 13 penas de receber a ultima evolução isto e suposto acontecer?
quem termina as missões todas não devia receber todas as evoluções?
De que serve então completar todas as missões?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos,

Também reparei que fiquei aquém do que costumo ficar normalmente, com a mesma disponibilidade para o jogo que tinha nas outras ocasiões e seguindo a mesma estratégia na escolha das arcas (e não fui só eu, na minha irmandade a jogar todos os dias, nem todos conseguiram os 9 artefactos).
Fiquei com a sensação, não sei se será confirmada, que ao lançarem um edifício evolutivo que dá 1 fragmento (e a metade das missões 2 fragmentos) por missão, e que assim permite dar alguma vantagem na aquisição de fragmentos, para dar algum valor a este edifício ou para tornar as aventuras da irmandade ainda mais apelativas, estruturaram o evento para que não fosse tão fácil conseguir os 9 artefactos para evoluir completamente a fénix.

Ainda, gostava de salientar que reparei em duas circunstâncias engraçadas, que podem ser só coincidência, mas ficam aqui registadas:
- o edifício diário mais interessante para mim foi logo o primeiro (opah! podia ser mais tarde!) - é um bom edifício de maná, despejei mais de 1500 fragmentos - todos os que tinha - e não recebi um único, nem as arcas roxas me deram uma borla de 500 fragmentos ;)
- o novo prémio diário - instante de 10 batalhões de rangers - uma em cada duas apostas, independentemente da arca escolhida, lá caía o ranger. Tenho 7!

Em conclusão:
- faço sempre os eventos e fico sempre contente com os evolutivos e com os prémios diários, porque mesmo que não entrem na minha cidade são óptimos para desfragmentar e ainda ganhamos pontos de conhecimento e batalhões e para mim é sempre positivo.
- relativamente a este evento, a fénix não é nada de especial e não gostei particularmente do retrato, acho-o para o depenado, mas gostos não se discutem ;)
- não gostei da alteração na cor das arcas, porque induzem em erro e tive de dispensar mais atenção do que faria normalmente;
- não gostei da substituição de instantes de batalhões de tropa, por 2 batalhões de tropa - eles diluem-se nas tropas e nem reparamos neles.

Continuação de bom jogo! :D
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Também fiquei com a ideia que se iriam ganhar menos essências, no intuito mesmo de puxar as pessoas a usar o novo edifício evolutivo da Fénix de cinzas, mas na verdade usei a mesma estratégia de sempre e consegui os 9 artefactos facilmente.

A sorte ajuda quando saem algumas essências nos baús, mas não tive assim muitas, mais as que recolhi todos os dias a volta da cidade.

De qualquer maneira, as aventuras costumam dar sempre um artefacto, portanto mesmo só com 8, consegue-se eventualmente evoluir o edifício até ao nível máximo.

Mais uma razão para não por a Fénix de cinzas na cidade :) ao menos que não pensem em remover o artefacto ganho nas aventuras.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tive muito tempo de jogar neste evento, só ganhei 7 artefatos, haverá hipótese de me oferecerem os 2 que me faltam já que não vou poder jogar na aventura que ai vem?
Pedir não custa :p
Obrigado
Abreijos e abraços.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Mais um evento da Fénix terminado e este, ao contrário dos anteriores, não me deixa saudades :(
Por norma este é o evento que mais gosto. Não sei se é dos ares da Primavera, se é de achar piada aos passarocos que renascem e criam alvoroço na cidade, se é pela espectativa de ver uns prémios jeitosos, como costumam aparecer os Ovos Flamejantes e as Piscinas Flamejantes, ou se é pelo sistema de baús. Mas este costuma ser o evento que mais gosto :)

A expectativa inicial era elevada e isso pode não ter ajudado.
A verdade é que queria ver o que traria a nova Fénix e se haveria prémios diários valiosos que nos ajudem a superar as loucuras que vão pedindo de Mana, em particular.
Vieram os Ovos de Lava no primeiro dia, mas as piscinas é que eram...fica o copo semi-cheio neste sentido. Tendo aparecido apenas no primeiro dia, o copo esvaziou um pouco.
A Fénix? Bem...já não vou bater mais na sua aparência que senão fica com um ar ainda mais despenteado :p mas para mim só vale pelo mana (que pelos vistos agora todo o que se consegue é pouco), apesar de não se aproximar do Ovo do primeiro dia, ou das tão desejadas piscinas. Aquele "benefício" quando alimentada ou bem que é revisto ou os valores são praticamente insignificantes :rolleyes:

Também não fui o maior fã, numa fase inicial, das tropas ganhas diretamente nos baús em vez de por instantes. Depois lá pensei que raramente tenho usado os instantes de tropas, por isso irem diretamente para os batalhões não me faz mossa. Mas acredito que possa desagradar quem faça gestão diferente.
Quanto às missões...a insistência nas que pedem vapores ou para evoluir edifícios que depois são destruídos...merece também a insistência no desagrado. Acho parvo em particular a das evoluções, porque obrigam a ter espaço e gastar recursos para algo que será destruído. A ideia alternativa de gastar RR é gira, mas não vou gastar um recurso jeitoso se não tiver o que me dê jeito evoluir. Seria um desperdício :rolleyes:
Mas se for por aqui que se dificulta ou faz demorar o acelerar de missões, deixem lá estar que ainda se lembram de colocar alguma para gastarmos mana ou sementes como alternativa :eek:

Coisas positivas...ia dizer o método dos baús que é o que mais gosto. Mas depois lembrei-me que lá decidiram colocar uns quantos com a mesma cor para baralhar a malta o_O Também não entendi esta...
Mas lá ganhei uns quantos diários e apostando nos baús melhores (estatisticamente) para isso fiquei com 23, sendo a maioria os instantes de PC que tanta falta me fazem. Com essa abordagem ainda acabei com 8 artefactos. Tendo em conta que há baús melhores do que os que escolhi para maximizar o ganho de artefactos, não foi mau :)
 
1618510504629.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Foxx, fizestes um texto tão grande que quando ia a meio quase que adormeci....
Tens uma Fenix de fogo e uma Dourada escalada a nivel 10...mas á muitos que nao tem um Fenix de fogo que faz muita diferença no jogo...quanto mais uma escalada que até hoje nao sei para que serve....
este evento deu oportunidade a muitos jogadores de meterem a fenix de fogo a nivel 10, como eu a já tenho aproveitei os premios das arcas...
Não queiram tirar aos outros aquilo que voces não precisam.
Abraços e abreijos :p
 

Foxx

Ogre de Cristal
Foxx, fizestes um texto tão grande que quando ia a meio quase que adormeci....
Tens uma Fenix de fogo e uma Dourada escalada a nivel 10...mas á muitos que nao tem um Fenix de fogo que faz muita diferença no jogo...quanto mais uma escalada que até hoje nao sei para que serve....
este evento deu oportunidade a muitos jogadores de meterem a fenix de fogo a nivel 10, como eu a já tenho aproveitei os premios das arcas...
Não queiram tirar aos outros aquilo que voces não precisam.
Abraços e abreijos :p
É o mal de não expor frequentemente os pensamentos. Quando o faço deito tudo cá para fora e sai mais longo do que queria :p
Mas sendo sucinto na resposta, não acho mal que se dê possibilidade de ganhar fénix antigas. Bem pelo contrário, aplaudo essa iniciativa ;)
Isso não quer dizer que se tenha de ter um evento para isso e não creio que fosse essa a intenção principal deste. E se foi...não interpretei dessa assim :p
As fénix antigas não apareceram no evento, mas sim na Academia e podem continuar a surgir para ajudar quem não as tenha. Como dizes e concordo, a de fogo faz muita diferença. Já os artefactos podem sempre voltar ao pináculo para ajudar os que precisam :)
Independentemente de tudo isto, sim, sem dúvida que é um ponto positivo esta particularidade de se poder trocar artefactos da nova pelos antigos. Mas não é isso que muda o balanço que fiz acima :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas :)
Agora já consigo concordar contigo.
Que façam o mesmo com o Urso para compensar os jogadores que até agora estão em desvantagem...
Os outros itens valem o que valem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo