Sondagem Anúncios em jogo

Achas os anúncios em jogo uma boa funcionalidade?

  • Sim

    Votos: 18 64,3%
  • Não

    Votos: 10 35,7%

  • Total de votantes
    28

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ou seja, tínhamos evitado o teu comentário....e agora o meu looollll
Mas...dois no...não.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Não percebo, eu também votei não.

Coloco a seguinte questão, aquela rodinha de filme, com anúncios que eu não quero ver e por isso nunca desaparece da minha cidade, está a ocupar uma slot de uma das pás de bronze que "cai do céu"?

Publicação fundida
@Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Se cai do xeu ou se vem do além...não sei.
O que queria saber era se eles querem uma votação mais transparente.
Três..não.
O oculto votou tudo sim lolll.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Coloco a seguinte questão, aquela rodinha de filme, com anúncios que eu não quero ver e por isso nunca desaparece da minha cidade, está a ocupar uma slot de uma das pás de bronze que "cai do céu"?
HUmmm... Bem visto. Parece mesmo que falta uma!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Thokk ,
Podes gozar à vontade, mas a rodinha do filme está a ocupar as slots das pás, ela roda pelas mesmas slots onde encontramos as pás douradas. A ti pode não fazer falta uma pá, ou até duas por dia, agora multiplica isso pelos 20 dias do evento. Eu já perdi uma medalha de ouro por menos.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite.

Podem tentar não “poluir” um tópico que sem dúvida alguma poderá ser interessante para a comunidade?

Coloco a seguinte questão, aquela rodinha de filme, com anúncios que eu não quero ver e por isso nunca desaparece da minha cidade, está a ocupar uma slot de uma das pás de bronze que "cai do céu"?

@Thokk ,
Podes gozar à vontade, mas a rodinha do filme está a ocupar as slots das pás, ela roda pelas mesmas slots onde encontramos as pás douradas. A ti pode não fazer falta uma pá, ou até duas por dia, agora multiplica isso pelos 20 dias do evento. Eu já perdi uma medalha de ouro por menos.

Em resposta, posso esclarecer que o rolo de fita filme que contém os anúncios de jogo não retira nenhuma moeda de evento que eventualmente caia na cidade. Até porque a quantidade máxima permitida para moedas de evento é de 6 ao mesmo tempo, por isso ao ser atingido esse limite sem recolha não irão cair mais até a próxima recolha.

E sepl27, estás a tentar fazer uma votação não credível? Ou queres fazer uma que todos acreditam?
Faz uma votação 'para que todos vejam...
Aqui....
Sim..
Não...

Votação real, está bem como está. Oculta.

O meu voto está no não, mas não quer dizer que quem vote, tenha de o publicar.

Ou seja, tínhamos evitado o teu comentário....e agora o meu looollll
Mas...dois no...não.

O resto é sim! Pronto lá se vai o "oculto". o_O

Ocultar é mais tarde dizer....quem ganhou....foi o selp27.

Não percebo, eu também votei não.

Se cai do xeu ou se vem do além...não sei.
O que queria saber era se eles querem uma votação mais transparente.
Três..não.
O oculto votou tudo sim lolll.

Uma votação real é aquela que é feita sem saber qual o lado vencedor. É assim no mundo real e respeitador da vontade de um conjunto de pessoas e não poderia deixar de ser diferente no fórum Elvenar PT que se rege pela mesma lei. Normalmente o voto deveria ser pessoal e não deveria ser revelado a terceiros, a sua revelação pode ser indicação de tentativa de coação e fazer com que a votação fique sem efeito.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Confirmo, hoje de manha recolhi 6 pás.
@Labrusca lê melhor o que escrevi. Não houve gozo algum.

@Ventoinha se nao for para colocar comentários neste tópico, porque está ele aberto? Ou o código do forum nao permite votações com um topico encerrado para comentários?
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ventoinha, se me permitires posso tentar explicar porque uma votação oculta pode ser viciada...
Por outro lado...podia ser oculta mas os nomes de quem votou estarem visiveis...melhorava.
 
Última edição:

xsore

Cavaleiro de Aço
Anuncios de 5s, ninguem é obrigado a usar, premios razoaveis pro tempo dispendido. Só é pena essa rodinha nao aparecer mais vezes por dia lol. Da minha parte, SIM
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
@Ventoinha se nao for para colocar comentários neste tópico, porque está ele aberto? Ou o código do forum nao permite votações com um topico encerrado para comentários?

Não foi referido que não podiam ser feitos comentários, muito pelo contrário, o feedback é muito bem-vindo e apreciado! Mas (há sempre um mas), publicações com um simples "sim" ou "não" dificilmente irão representar qualquer tipo de feedback válido!
Ventoinha, se me permitires posso tentar explicar porque uma votação oculta pode ser viciada...
Por outro lado...podia ser oculta mas os nomes de quem votou estarem visiveis...melhorava.

Certo, mas as regras da votação no Fórum Elvenar PT são estas!
Uma votação seja ela de que gênero for, tem que ser escondida, e revelada no fim. No fim irão ficar a saber as percentagens de "Sim" e "Não". Saber quem votou o quê não contribuirá, de forma nenhuma, para prevalecer a vontade de cada um, muito pelo contrário, poderá existir jogadores que se sintam incomodados ao votar se saberem que o seu voto, ou o seu nome vai ficar visível. Vale lembrar que nem mesmo a equipa vê quem votou.
Quando estamos em comunidade é necessário lembrar que existe vários tipos de jogadores/pessoas e que cada um terá a sua leitura e comportamento mediante o ambiente em que se encontra.

Anuncios de 5s, ninguem é obrigado a usar, premios razoaveis pro tempo dispendido. Só é pena essa rodinha nao aparecer mais vezes por dia lol. Da minha parte, SIM

Consideras útil este tipo de anúncios no jogo, portanto?! Sentiste-te incomodado de alguma forma com os anúncios exibidos?
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Conforme dito pelo @Ventoinha, agradecemos todas as opiniões aqui partilhadas e friso que precisamos delas para medir o impacto das alterações introduzidas em Elvenar - quer sejam estas positivas ou não.

Reparem que estamos apenas a pedir uma simples posição sobre os anúncios do jogo, nada demais - um tema de trato comum.

Ficamos tristes quando lemos que a veracidade do nosso trabalho é tão facilmente colocada em causa. Ainda assim, a nossa única resposta só pode ser expressa através de dar continuidade a um trabalho justo e sério - sobre aqueles que dele duvidam, só podemos pedir que não influenciem negativamente a restante comunidade e por favor tenham em consideração que as regras da boa educação e de saber estar devem ser aplicadas também aqui (ainda que este seja um espaço "virtual").
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Não tendo anúncios....
Screenshot (41).png

Posso votar?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Verdade e votei mas será que fiz bem ou mal?
Só o fiz porque vi um anuncio no meu mano :(

A votação está aberta a quem queira votar, e é legítimo que o faças, afinal também jogas Elvenar. Mesmo sem teres os anúncios no teu jogo conseguiste ver o suficiente para tecer uma opinião e votar.
 
Topo