Feedback Anúncios em jogo

Labrusca

Mercador das Palavras
Bom dia a todos,

Venho abrir este tópico para dar a conhecer a minha opinião e dar a possibilidade a outros de se pronunciarem sobre os anúncios/publicidade que começaram a aparecer nas nossas cidades.

Não tenho prints do sucedido, mas basicamente aconteceu o seguinte:
Entramos em jogo e somos avisados que temos um tesouro na cidade.
Aparece, nas redondezas da cidade, um objecto com o design do jogo e após seleccionar, convida a assistir a um vídeo.
Já devia ir precavida, mas pensei que fosse um vídeo alusivo ao jogo e abri.
Qual não é o meu espanto quando aparece um anúncio a PRÓTESES DENTÁRIAS! :oops:
Agradeço a preocupação pela minha saúde e higiene dentária, mas não preciso. :mad:
Fechei o anúncio e eis que me ofereceram ogres.

Se isto é para começar a acontecer de forma recorrente, tenho a dizer isto: GRANDE TIRO NO PÉ. :mad:
Gosto de Elvenar porque constitui uma alternativa à porcaria que tenho de suportar na vida lá fora, é um mundo encantado e mágico, SEM PUBLICIDADE.

A subsistir este esquema, não sei se continuarei a ter a mesma vontade de jogar.
 
Última edição:

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Ah estava a ver que ninguém comentava nada....
Por acaso até estava à espera que aqui os moderadores do fórum fizessem uma daquelas atualizações mas nada.... enfim
Pronto, é o que temos, a Inno rendeu-se à publicidade. Pelos vistos já não lhes basta as vendas de diamantes e pacotes...
Isto já acontece no Beta há algum tempo e no forum tb se queixaram bastante
Claro que só vê quem quer!
Eu tenho o adblocker e vejo apenas 6" .Vou aproveitando o que aparece. Os recursos são sempre preciosos :) . Na cabana até nem é nada mau. Escolhi sementes , vi 3 ou 4 anuncios (só 6") e durante 12h tenho um bom bónus na recolha de sementes.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde :)
De anúncios não percebo nada, como costumo primeiro clicar no X não deu para me aperceber dessa ocorrência.
Para mais tarde recordar, como não diz stock limitado...talvez valha a pena como o urso pardo...2...3...só custa diamantes e é barato.
Screenshot (36).png


Lu, mais tarde ou mais cedo vai ter que se pagar diamantes para recusar os anúncios...acredita porque eu sei :)
Aceito isso porque o jogo acarreta despesas, é normal nos outros porque não neste....
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
@Leopardo ,
Bem apanhado, também tenho uma oferta exactamente igual a essa.
Só não quero a Glória dos Ágeis. Podem oferecer novamente ursos pardos SFF? Esses sim, são um bom investimento para os diamantes, uma espécie de PPR com esteroides. :p

Com esta históriada publicidade, cada vez tenho menos vontade. Mas no dia em que tiver de pagar diamantes para recusar um anúncio - deixo de jogar. Fica por escrito.

Também não gostei nada destas alterações - os anúncios os esquemas publicitários na cabana dos construtores - sem qualquer aviso por parte da equipa. Certamente que não gostarão do contraditório. Novamente, péssima política.

Gostava que percebessem que esta forma de actuar só gera maior desilusão - e um jogador com vários anos de jogo não se afasta porque o jogo se torne difícil, ou até aborrecido, mas quando fica desiludido.
É todo um mundo mágico a abrir brechas para o mundo feio lá fora, em que somos produtos. :mad:
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá comunidade!

De facto o vosso feedback neste assunto é bastante claro. E é óbvio que o vamos transmitir à equipa responsável pela adição desta novidade no jogo.

No que diz respeito às recompensas... Parecem-vos justas para a publicidade exibida?

Por favor continuem a partilhar os vossos pontos de vista neste tópico de forma polida como sempre tem feito até agora!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
No que diz respeito às recompensas... Parecem-vos justas para a publicidade exibida?
As percentagens indicadas são enganadoras. Experimentei a de 80% das mercadorias. É usada diretamente na base, não tendo em conta todos os extras que possuímos. Ou seja, não adianta ser bonificada ou não, esses 80% são irrisórios. No mesmo sentido experimentei as sementes e apenas são aplicados ao mercado, os outros edifícios na cidade não são influenciados.

Agora, sobre as recompensas "irrisórias", parece-me bem. Quem pode e tem paciência, que as use para esse pequeno extra, quem não quer ou não pode, não deve ser demasiado prejudicado. Alterem é o modo de indicação das percentagens, levam ao engano.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Todas as recompensas gratis são ou deveriam ser consideradas justas...o que não é justo é serem tão ferretas....lool
Elvenar_2023-06-08-07-34-44.jpg
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Leopardo ,
Por aqui as probabilidades são mais ou menos estas:
anuncio - probabilidades.jpg

Para mim é anúncios não. E não vale a pena recusar, sempre que entrares em jogo, lá estão eles.
Acho sufocante, mas já percebi que há quem não se importe.
Custo benefício, é a mesma lógica de servirmos de cobaias para um medicamento, desde que paguem bem.​
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Andava eu a perguntar a mim próprio o que era isso dos anúncios na "cabana do pescador". Por fim apareceu a um mano meu.
Aproveito o acontecido só para dizer que se tivessem a gentileza de colocar lá um que desse, tipo... +100% de soldados nos quarteis por 24 horas, tínhamos negocio para ver alguns anúncios.
Assim não...
Screenshot (37).png
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Como não sou de "aventuras" sempre ocupava o tempo a ver anúncios e aproveitava para fazer uns soldados extra.
O tempo poderá ser o mesmo e ganhava mais com o negocio, talvez me cultivasse com os próprios anuncios. :D
Será um caso para eles pensarem...porque não esse bónus?...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não me incomoda, se me apetecer clicar clico, se não me apetecer clicar com facilidade os ignoro. Há diferença do tempo dos anúncios, no computador demora 6 segundos, na app já são 30 segundos !!!

Experimentei a de 80% das mercadorias. É usada diretamente na base, não tendo em conta todos os extras que possuímos.
Mas não é habitual os bónus das mercadorias incidirem sobre a produção base? No caldeirão o das mercadorias também é sobre a produção base...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Sim e não. Sim, porque tudo usa a base. Não porque não indica claramente que é apenas na base. E não porque não é influenciado em mais nada na cidade, ao recolher noutros edifícios, não há bónus nenhum. O texto deveria ser claro.

edit: pessoalmente não estou a usar. Na app é muito tempo, no PC gosto demasiado do meu adblock para o desligar, nem que seja por momentos.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Pergunta de info excluída:
Onde é que posso encontrar um adblock? Qual o melhor/mais seguro? Funciona em tudo? O que é pago pelo adblock? Temos de dar os nossos dados pessoais? Vender um rim? O primogénito? :p
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Bom dia :rolleyes:
Como não tenho nenhum adblock...mas já tive para ver futebol em sites...
Penso que não adianta nada já que o que aparece não é anuncio. Por outro lado só vemos o anuncio se quisermos.
Queria acrescentar que nem todos têm, por isso os que têm deviam se sentir preveligiados em poder ver anuncios sem mudar de site.
Abraços e abreijos.

No Entanto, @Labrusca....para tirar a tua duvida...não precisas... Vender um rim? O primogénito?.....
É só sacar grátis .:D

https://adblockplus.org/

Depois de ativado vai aparecer na mesma as mesmas coisas...se clicares no anuncio...
Screenshot (39).png


Vai-te aparecer isto...
Screenshot (40).png


Vai dar ao mesmo.
Abraços e abreijos :cool:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Publicação fundida para evitar spam!
 
Última edição por um moderador:

Space

Vagante
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer como ter acesso aos anúncios que dão prémios? Na minha comunidade nem todos conseguem, sabem se é preciso alguma coisa?

Atentamente,
Space
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boa tarde Space. Terás que desativar o bloqueio dos anúncios nas definições do navegador de Internet.
 
Topo