Sondagem Anúncios em jogo

Achas os anúncios em jogo uma boa funcionalidade?

  • Sim

    Votos: 18 64,3%
  • Não

    Votos: 10 35,7%

  • Total de votantes
    28

Thokk

Protetor dos Bosques
Este será o meu último post neste tópico. A insistência sobre o debate, influência, etc, está a parecer-me algo exagerada. O que me leva a assumir que a votação em cada comunidade está a ter um papel de extrema importância para a remoção ou não dos anúncios. Volto a frisar: se pretendem uma votação apenas, fechem os comentários. Que se pode comentar num tópico aberto sobre uma votação, que não seja sobre os argumentos da escolha feita?

Obrigado pelo v/ tempo. Fechei a loja.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Ainda não tenho anuncios, portanto não consigo avaliar de forma mais apropriada.
Em modo geral, sou contrário a por anuncios nos jogos, acho que tem potencial para abrir portas que não queremos.
Pelo que entendi, nesta fase ainda são facultativos, e depois?
Por outro lado, compreendo que a Inno tem que ter lucros de alguma maneira, considerando que o jogo, tirando os diamantes, é praticamente grátis.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa madrugada! ;)
Num mundo dominado pelo neoliberalismo, para não dizer capitalismo selvagem, não me surpreende a colocação de anúncios no jogo.
E, convenhamos, o dano é mínimo - como diz o xsore perdemos 5 segundos, não custa nada - e ainda se recebe um pequeno prémio.
Por mim, está aprovado! :)
Abraço! :)
Gnose
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Bem ... eu não tenho mas tenho pena de não ter :)
Tudo reclama com a falta de sementes e unirium se colocar mais 20% na cabana em cada recolha do mercado em média a 3h ,temos mais 2k ao final das 12h são mais 8k que tenho a mais do normal
5s para ter mais 8k de sementes compensa :)
e para os aventureiros 80% da basica bonificada deve dar mais uma pulseira :)
e os 50% de reposição de tropas ;)
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
@D0rinha ,
Há várias formas de anúncios presentes em jogo:

1) Rodinha de Cinema:
anuncio - probabilidades.jpg
Assistes a um anúncio de 5 segundos e poderás ganhar um daqueles prémios (NB: prémios para cap. XX).
Já aqui foi dito que apesar da rodinha aparecer pela cidade, nas mesmas slots onde caem moedas dos eventos, esta quando não utilizada, não limita o aparecimento de moedas, que nunca acumulam mais de seis.


2) Sala de Actividades, na Cabana do Construtor:

cabana - sala de actividades.jpg
Aqui poderás escolher uma das bonificações e assistes a alguns anúncios (já li que são cinco, mas terás de confirmar essa informação com quem já utilizou esta modalidade).​
Já foi escrito neste fórum que as bonificações das fábricas actua sobre a produção regular e a bonificação de unurium, sementes e etc não bonifica todos os meios que tens de produção desses recursos raros.

3) Anúncios no Pináculo:​
pinaculo - anúncio.jpg
Por fim, aparece no pináculo a hipótese de recuperar 50% das tropas caídas em combate, desde que se assista a um anúncio (ou mais). Também nunca tentei esta vertente, mas concedo que é particularmente útil para quem tem dificuldades em fazer o pináculo com tropas, uma vez que - entre rondas de lutas - poderá repor as tropas perdidas numa slot até 50%.​
*
*​
Estes são os anúncios que tenho na minha cidade, mas poderá haver outros.
Acho que todos deverão ter conhecimento sobre todas as valências, para poderem votar em consciência.

O meu voto de sentido negativo - que eu assumo - traduz-se numa posição de princípio. Não gosto de publicidade, para mim é uma perda do meu tempo e da minha energia.
Por outro lado, temo que os anúncios comecem por se traduzir em pequenas vantagens, como estas e - num futuro próximo - inventem um elvenar premium, com pagamento mensal para evitar anúncios e um elvenar cheio de anúncios.

Espero que esta mensagem não fuga ao tópico, mas os moderadores poderão transporta-lo para outro tópico mais adequado. ;)
 
Última edição:

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@D0rinha ,
Há várias formas de anúncios presentes em jogo:

1) Rodinha de Cinema:
Assistes a um anúncio de 5 segundos e poderás ganhar um daqueles prémios (NB: prémios para cap. XX).
Já aqui foi dito que apesar da rodinha aparecer pela cidade, nas mesmas slots onde caem moedas dos eventos, esta quando não utilizada, não limita o aparecimento de moedas, que nunca acumulam mais de seis.


2) Sala de Actividades, na Cabana do Construtor:

Aqui poderás escolher uma das bonificações e assistes a alguns anúncios (já li que são cinco, mas terás de confirmar essa informação com quem já utilizou esta modalidade).​
Já foi escrito neste fórum que as bonificações das fábricas actua sobre a produção regular e a bonificação de unurium, sementes e etc não bonifica todos os meios que tens de produção desses recursos raros.

3) Anúncios no Pináculo:​
Por fim, aparece no pináculo a hipótese de recuperar 50% das tropas caídas em combate, desde que se assista a um anúncio (ou mais). Também nunca tentei esta vertente, mas concedo que é particularmente útil para quem tem dificuldades em fazer o pináculo com tropas, uma vez que - entre rondas de lutas - poderá repor as tropas perdidas numa slot até 50%.​
*
*​
Estes são os anúncios que tenho na minha cidade, mas poderá haver outros.
Acho que todos deverão ter conhecimento sobre todas as valências, para poderem votar em consciência.

O meu voto de sentido negativo - que eu assumo - traduz-se numa posição de princípio. Não gosto de publicidade, para mim é uma perda do meu tempo e da minha energia.
Por outro lado, temo que os anúncios comecem por se traduzir em pequenas vantagens, como estas e - num futuro próximo - inventem um elvenar premium, com pagamento mensal para evitar anúncios e um elvenar cheio de anúncios.

Espero que esta mensagem não fuga ao tópico, mas os moderadores poderão transporta-lo para outro tópico mais adequado. ;)
Lu eu sei como funciona pois tenho no beta :)
há um ditado muito antigo que diz: "Deus dá nozes a quem não tem dentes " :)
Posso te dizer que faz diferênça sim
Um mano meu com 8 fabricas basicas nesta ultima aventura com os 80% ativos e com feitiço tirava 2 pulseiras de 3 em 3h
Outro mano meu com 9 basicas tirava 1 pulseira com feitiço só na terceira recolha de 3h é que tirava 2 por isso eu digo faz diferênça se utilizares nas bonificadas
No beta utilizo numa senciente e cada recolha tem 1k a mais para quem tem pouco é bom para quem tem muito não faz diferênça por isso o ditado é bem empregue :)
concordo que a roda do filme é migalhas mas o conjunto dos anuncios é bem vindo :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tudo bem, há quem use diamantes para ter uma vantagem no jogo, e há quem use os anúncios para ter outras vantagens.
Só usa quem quer, para mim não há problema algum.

Contudo, para aqueles que são totalmente contra a existência de anúncios no jogo, deveria haver uma opção real que os eliminasse do jogo, sem que isso implicasse um custo para esses jogadores.

Com efeito, a tal rodinha de cinema, se nunca a usares, ela não desaparece das redondezas da tua cidade, e cada vez que regressas, lá aparece o anúncio a um tesouro/incidente. Para mim é poluição visual. Não gosto. :mad:

Já as nozes e os dentes, tens toda a razão, como é evidente. Já jogo há muitos anos e fui colhendo as vantagens das estratégias de jogo que implementei.

Com efeito, o jogo ao longo dos últimos anos tem dado inúmeras vantagens aos jogadores: evolutivos que alimentados bonificam a produção e edifícios que te dão recursos raros.
Claro está, os últimos evolutivos são cada vez menos interessantes - é verdade te dão coisas úteis, mas não te dão coisas estruturais para a tua cidade em boas quantidades.
Ou os últimos edifícios mistos, que te dão população, cultura e um recurso raro, as três valências em quantias minúsculas, quando seria muito mais útil dar cultura ou população e aquele recurso raro.
Já aqui escrevi várias vezes: não faz sentido dar uma quantia mínima de tropas ou mercadorias, quando os recursos raros como o maná, sementes e unurium são esquecidos.
Mas assumo que são opções de jogo. Cada um tem a sua.​
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Se lá colocarem uns reforços para eu usar nos meus soldados no torneio e pinaculo mudo o meu voto para sim.
 
Topo