Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

SPMR

Lenda da Floresta
O que é isso? :O
A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).
No nível 1 dá :human:, :culture: e produz :coin: a cada 2 dias.
A partir do nível 3 (inclusivé) fornece :supply:.
A partir do nível 5 (inclusivé) fornece 1 fragmento de runa.
No nível 7 e nivel 8 fornece 1 Chuva de Moedas 5%.
A partir do nível 9 (inclusivé) fornece uma Chuva de Moedas de 10% (para jogadores até ao capítulo V) ou um Beneficio do Portal 5% (a partir do capítulo V).
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).
Isto é musica para os meus ouvidos!!! *__* (o forum precisa de um smile com estrelinhas nos olhos!!)
Mas conta-me, é um edificio, ou um set? Que tamanho tem? :D :D :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Isto é musica para os meus ouvidos!!! *__* (o forum precisa de um smile com estrelinhas nos olhos!!)
Mas conta-me, é um edificio, ou um set? Que tamanho tem? :D :D :D
fire-phoenix-stg10.png
Basicamente é 1 edifício 4*4 (entre outros 2) que vais ganhar ao completar as primeiras missões sequências do evento, que te vai ser dado no nível 1 e que pode ser evoluído até nível 10. Terás de o evoluir com artefactos da Fénix que ganhas como grandes prémios do evento "Evolução da Fénix".
Para activares o seu efeito especial...
A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).
... precisas de "Pet Food" que é uma das novas receitas da Academia de Magia. Com o "Pet Food" o seu efeito especial dura 24 horas, mas podes aplicar mais do que um "Pet Food" em simultâneo e os efeitos tornam-se cumulativos.

:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
ou seja tens de dar muito mimo a essa fénix;) ; torneios onde a parte ofensiva seja dominante ( os do tier1 + gemas e elixir) ela pode ser incrivel..... :cool:
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
6 Meses depois..... Terminei os Constructossssss!!!

e sinceramente... pensei que não os ia terminar...
Falta de tempo, aliada à falta de paciencia fez com que me afastasse durante uns tempos...

MAAAAAAAAASSSSSS!!!


ESTOUU DE VOLTAAAAA :D:D:D:D e Feliz por finalmente ter arrumado com a raçaaaa e talvez ainda ter um tempinho para arrumar o estaminé antes da nova entrar (que é linda de morrerrr!!! - ja fui espreitar ao Beta :rolleyes::p)



dO5uOy2.png


Foto da cidade nos constructos, antes de começarem as demolições em massa :p
 

SPMR

Lenda da Floresta

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Mas oh @SilviaSkyPirate, algo de estranho se passa na tua cidade... Tu tens as ilhas iguais todas juntas. :eek::D
Porquê? Não era suposto? LOL


E então já começaste a construir a tua segunda S3?

Ou pretendes bater o teu novo recorde a fazer raças... tipo 7 meses? :D

Não, ainda não comecei a demolir porque lembrei-me de fazer as missões "obrigatorias" :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mas o proximo passo é evoluir tudo o que falta evoluir (e não é tão pouca coisa quanto isso)

Não estou habituado à tua recente lentidão. :p
Se começar a demorar mais na proxima raça é porque ou estou mesmo super ocupada (e vou estar) e adicionalmente fartei-me do jogo... :confused:
Mas sinceramente, nestes dias é dificil vir mais do que 1 a 2 vezes por dia ao jogo, por isso a proxima tambem não vai ser em velocidade "normal"
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu organizo sempre as coisas da forma que me dá mais jeito, não sabia que havia uma forma específica :confused:

Não vou ler agora, obrigado! Quero é despachar isto :p:p:p andor!!
 
Topo