DeletedUser269
Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns Sílvia ...um dia feliz , que contes muitos ao pé de mim.
O que é isso? :OEstou a ver que ainda não te apresentaram a "Fire Phoenix".
Obrigado chefinha!!! <3 <3 <3Parabéns Sílvia ...um dia feliz , que contes muitos ao pé de mim.
A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).O que é isso? :O
Isto é musica para os meus ouvidos!!! *__* (o forum precisa de um smile com estrelinhas nos olhos!!)A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).
Isto é musica para os meus ouvidos!!! *__* (o forum precisa de um smile com estrelinhas nos olhos!!)
Mas conta-me, é um edificio, ou um set? Que tamanho tem?![]()
![]()
![]()
... precisas de "Pet Food" que é uma das novas receitas da Academia de Magia. Com o "Pet Food" o seu efeito especial dura 24 horas, mas podes aplicar mais do que um "Pet Food" em simultâneo e os efeitos tornam-se cumulativos.A Fire Phoenix permite ganhar até um máximo de 50% de poder de ataque em todas as unidades (5% por nível).
Por demorar 6 meses a terminar uma raça?
Parabéns... Suponho.![]()
Mas oh @SilviaSkyPirate, algo de estranho se passa na tua cidade... Tu tens as ilhas iguais todas juntas.Por demorar 6 meses a terminar uma raça?
E então já começaste a construir a tua segunda S3?ainda ter um tempinho para arrumar o estaminé antes da nova entrar (que é linda de morrerrr!!! - ja fui espreitar ao Beta)
Não estou habituado à tua recente lentidão.Por demorar 6 meses a terminar uma raça?![]()
Porquê? Não era suposto? LOLMas oh @SilviaSkyPirate, algo de estranho se passa na tua cidade... Tu tens as ilhas iguais todas juntas.![]()
E então já começaste a construir a tua segunda S3?
Ou pretendes bater o teu novo recorde a fazer raças... tipo 7 meses?![]()
Se começar a demorar mais na proxima raça é porque ou estou mesmo super ocupada (e vou estar) e adicionalmente fartei-me do jogo...Não estou habituado à tua recente lentidão.![]()
Terias gasto 1/4 dos instantes de outra forma...Porquê? Não era suposto? LOL
Continuo sem perceber....Terias gasto 1/4 dos instantes de outra forma...![]()
E terias feito a raça para ai em 3 meses... ehehehehePorquê? Não era suposto? LOL
Podes sempre ir ler sobre o assunto...Continuo sem perceber....![]()
Separados... Dava um bonusão!Continuo sem perceber....![]()
Nota-se bem, o quanto tu adoras os sets !!!!Eu organizo sempre as coisas da forma que me dá mais jeito, não sabia que havia uma forma específica
Só que não!!Nota-se bem, o quanto tu adoras os sets !!!!![]()