Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
è óptimo anab... utilizo nos torneios onde se utiliza muitos pesados de corpo a corpo, tipo os treants... e como os tenho de borla graças aos louvores valorianos, praticamente não tenho de fazer tropas para esses torneios... e com esta subida nível que tiveram, ainda vai ser melhor... ;)

A ver se percebi, substituis os treants pelos Vallorianos ou usas em conjunto?

Sei que estou a fugir ao tópico. Nvilcar tu pelo que percebi lutas bastante e em automático, o que a partir de determinado nivel não é fácil. Será que não gostarias de criar aqui um tópico com as tropas que usas e algumas dicas por exemplo a diferença de niveis? Fica a sugestão, creio que seria muito útil. Eu como gosto de aprender acho que muitos gostarão, pelo menos poupam nas mercadorias.

Estou a lembrar-me da dica que deste das acrobatas neste torneio, eu por acaso já sabia, mas se calhar foi uma ajuda para muitos.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
A ver se percebi, substituis os treants pelos Vallorianos ou usas em conjunto?

Substituo... Por exemplo nos torneios de cristais e seda, são utilizados pesados corpo a corpo em 90% dos combates, e por norma o pessoal tem de fazer muitos Treants / Paladinos. No meu caso, como tenho os louvores valorianos, quando chega o torneio de cristais, já tenho alguns 200 batalhões de guardas vallorianos, que também é pesado de corpo a corpo, e que dá para fazer o torneio todo na boa. Conclusão, como não preciso fazer os treants, porque já tenho os valorianos em stock, vou logo adiantando tropas para o torneio seguinte, ou vou logo adiantando aquelas tropas que demora mais tempo a fazer, tipo os cerberos...
Mas esta situação, é só para quem tem os louvores valorianos na cidade, e que ganha os guardas valorianos de borla. Não sendo o caso, é preferivel fazer os treants / paladinos, porque são os pesados corpo a corpo mais rápidos de fazer....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:mad::mad::mad:
Tou furiosa !!!

Desde que existem atalhos que estou habituada a usar o 1 para as produções do dia e o 2 para as produções da noite .... com esta brincadeira , não foi uma nem duas , nem três ... Acho que já foi a quarta que coloquei as fábricas bonificadas dos Elementais a produzir mercadorias básicas em vez de Sencientes .... :mad::mad::mad:

Será que sou a única a quem isso acontece? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
3 semanas depois da chegada dos elementais. ;)
Estou em pulgas para terminar isto, para depois dar inicio á remodelação da cidade, e deixá-la preparada para a próxima raça convidada. :p :p

pesquisas3.jpg
 

anab

Benção da Natureza
Demorei algum tempo a pensar se devia escrever isto. Mas pronto lá me decidi a fazer. Esperando chegar aos que estão a colocar trocas muito elevadas.

A minha senciente bonificada é platina. Tenho agora 3 fábricas enquanto as conseguir sustentar com sementes, porque depois podem passar só a 2. Vejo muitos pedidos de platina e tento ir trocando na medida do possível. As sencientes demoram a produzir se quisermos ter as sementes em equilibrio de sustentar as mesmas. Ou seja não é bem a mesma coisa que as mercadorias básicas ou regulares no nosso patamar em que é fácil trocar grandes quantidades.

Resumindo, há jogadores habituados a grandes trocas, tipo 5k, 10k e 15k como já vi. Não é possível nesta fase fazer essas trocas, fica a minha sugestão que repensem essas trocas para valores mais baixos, pois só assim é possível ir trocando. Se realmente estão a conseguir essas trocas então é porque estou errada.
 
Última edição:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

Aproveito a publicação da Anab para lançar uma questão :D

Sabendo que:
As Sencientes decrescem e custam Sementes (que também decrescem)
O nosso progresso está dependente dos outros jogadores --> trocas no mercado <--
As tecnologias levam enormes quantidades de Mana (que decresce)

Qual é para vós a melhor estratégia:

a) Ir acumulando as 3 sencientes até fazer um bom stock, mesmo com o decréscimo diário;
b) Ir produzindo as nossas sencientes apenas à medida que temos Mana para ir passando as tecnologias;
c) Ir produzindo as nossas para ter stock mas apenas trocar (acumular as outras 2) à medida que as tecnologias vão ficando prontas para desbloquear;

Mesmo quem não está nos Elementais pode participar, pois mesmo não estando na raça, podem desenvolver uma opinião sobre a matéria, usando as premissas ;)
Quem está nos Elementais, partilhem a vossa opinião e justifiquem-na por favor ... :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Qual é para vós a melhor estratégia:

a) Ir acumulando as 3 sencientes até fazer um bom stock, mesmo com o decréscimo diário;
b) Ir produzindo as nossas sencientes apenas à medida que temos Mana para ir passando as tecnologias;
c) Ir produzindo as nossas para ter stock mas apenas trocar (acumular as outras 2) à medida que as tecnologias vão ficando prontas para desbloquear;
Não estou nos elementais mas tendo em conta que as sementes não chegam para tudo e temos de fazer escolhas eu acho que escolheria a resposta b) Ou seja, tentava ter apenas o mínimo indispensável de cada mercadoria sencientes para ir progredindo na árvore das pesquisas.

Quando percebesse que as sementes já não seriam um problema aí estaria mais à vontade para ir acumulando stock, apesar do decréscimo diário.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
eu tenho optado pela opção A)... tenho produzido constantemente as sencientes até ter conseguido um stock razoável de todas, que é o caso.

Mas daqui para a frente, acho que vou optar por outra estratégia, tipo fazer sencientes de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias, e quando fizer, embruxar sempre as fabricas de sencientes. penso que é mais eficaz...
Se posso produzir tipo 20.000 sencientes e gastar 5000 sementes, porque hei-de produzir 10.000 sencientes e ter o mesmo gasto de sementes?... Por isso acho que a partir de agora vou optar por produzir sencientes em dias alternados, ou de 3 em 3 dias, e sempre que colocar a produzir, vou embruxar as fábricas...
 

anab

Benção da Natureza
Eu acho que estou a funcionar como na a)

Produzo as sencientes mas em 9h + 3h, com feitiços, para poder ir trocando pelas outras, desbloqueando pesquisas e ajudar na medida do possível.

Com a progressão do jogo é possível que mude, mas para já é o que faço. Mana para já não tem sido problema porque ocupei o espaço com ene bibliotecas e conforme fui precisando dele fui vendendo. Mesmo com o decréscimo ainda estou com saldo positivo, e como isto é para ir fazendo, digamos que vou andando em velocidade de cruzeiro. Pus um escudo protetor não fosse o virus da velocidade do Nvilcar fazer um contágio.....loool.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Para já tenho optado por ter as três sencientes equilibradas... ou seja a a)

além disso o mana, as sementes e as sencientes decrescem, mas as sencientes que decrescem são transformadas na mercadoria base, enquanto o mana e sementes desaparecem no éter... então prefiro gastá-los em sencientes e ter um retorno mínimo em tábuas que entregar ao "ladrão nocturno" :)

Mas ainda estou mesmo no inicio, nem as quatro manifestações ainda tenho... posso sempre mudar de estratégia... o que é bem mais provável de acontecer :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite...

Qual é para vós a melhor estratégia:

Até aqui tenho vindo com a maré, devido a minha ausência, mas parece-me que a opção A é a mais lógica e será a que vou optar pelo menos para já, mana para mim não é o problema por isso, resta o dilema das sementes, a abadia devia de dar sementes também quando usamos feitiços:D:rolleyes:, mas tudo a seu tempo...

o virus da velocidade do Nvilcar fazer um contágio.....loool.

nada de viroses más... :p

Fiquei com o vírus do Nvilcar mas em modo tartaruga...:eek::eek::D

Entretanto tenho aqui uma coisa que vejo através da app que não é normal:
Screenshot_26.jpg


Fui depois ao PC e aparece sem qualquer taxa, isto aparece com qualquer jogador não só com o Nvilcar, peço desculpa mas foi o que ficou na fotografia:D:D:D

Kisses & Hugs

Ricardo Pita
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
a abadia devia de dar sementes também quando usamos feitiços:D:rolleyes:, mas tudo a seu tempo...
Ora pensa lá bem ... :D Quando é que surge a Abadia? Existem sementes nesse capítulo ? :p

Mas não quer dizer que não seja uma ideia para o futuro :)
Que sejas muito bem vindo de volta ... eu já te tinha visto "andar por aí" :D

Entretanto tenho aqui uma coisa que vejo através da app que não é normal:
Qual é a versão da app que estás a jogar ? É a 1.48 ?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá

Qual é a versão da app que estás a jogar ? É a 1.48 ?

Sim é a 1.48, aliás ainda o mercado estava a construir e eu já conseguia ver as ofertas por lá e até trocar mercadorias, coisa que no pc não dava, as sencientes tinham a tal taxa e eu pensava que devia de ser pelo mercado estar a ser evoluído, mas quando terminou a taxa continuou...

Ora pensa lá bem ... :D Quando é que surge a Abadia? Existem sementes nesse capítulo ? :p

Mas não quer dizer que não seja uma ideia para o futuro :)

:rolleyes::rolleyes: Oh, sonhar não custa...:D:D:D

Que sejas muito bem vindo de volta ... eu já te tinha visto "andar por aí" :D

Obrigado...sim tenho andado a vaguear mas sem tempo para comentar, só para ler...espero que já esteja tudo bem com o que se passou contigo...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim é a 1.48, aliás ainda o mercado estava a construir e eu já conseguia ver as ofertas por lá e até trocar mercadorias, coisa que no pc não dava, as sencientes tinham a tal taxa e eu pensava que devia de ser pelo mercado estar a ser evoluído, mas quando terminou a taxa continuou...

É um erro que deveria ter sido resolvido com essa versão. :/ Vamos reabrir... Obrigada!
 
Topo