Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Espero amanha ao fim do dia, dar por terminado este capitulo, e conseguir cumprir o desafio a que me propus, de terminar os elementais em 1 mês...

pesquisas4.jpg
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiquei impaciente para começar a remodelar a cidade e não consegui esperar 6h... Apressei esta ultima pesquisa com 600 diamantes, os únicos gastos nas pesquisas dos elementais, dando assim por terminado este capitulo, assim como todas as missões obrigatórias, exactamente 1 mês depois do capitulo ter começado...
Agora é preparar a cidade para o próximo.

final_pesquisas.jpg


final_missões.jpg
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns, é o que se chama cumprir o objetivo.

:) Conseguia cumprir o objectivo sem gastar diamantes nenhuns... fazia agora a ultima recolha de essencias ás 19h, mas já estava inquieto para começar a mexer na cidade, e não deu para esperar mais... :p
por norma até sou controlado nestas coisas, mas pronto, desta vez foi mais forte que eu... ;)
Obrigado

E já agora, atenção que a pesquisa das maravilhas não é a ultima missão obrigatória dos elementais... Fui surpreendido com mais umas 4 ou 5 missões obrigatórias depois da missão das maravilhas... as missões seguintes é muito á base de produção de artefactos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Segundo o designer de jogo, não é pretendido que essa maravilha afete as mercadorias sencientes, só as regulares.
Pelo solicitámos que o texto da descrição fosse então alterado para "aumenta a produção das tuas mercadorias bonificadas regulares", por forma a não criar confusão. :)
@Aspirina surgiu-me uma duvida
Sendo que os Salões, só afecta as mercadorias Regulares, sendo o Tier 4 uma mercadoria que chega com uma nova raça, pode-se considerar que Guilda, vá bonificar o Tier 4?
Sei que a Guilda só bonifica mercadorias de raça convidadas, mas.... :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
@Aspirina
sendo o Tier 4 uma mercadoria que chega com uma nova raça, pode-se considerar que Guilda, vá bonificar o Tier 4?
Sei que a Guilda só bonifica mercadorias de raça convidadas, mas.... :p

Se sabes, que a guilda só bonifica mercadorias da raça convidadas, tu tens a esperança que a guilda vá influenciar a produção de Tier 4, porque chega com a raça dos elementais. Mas tier 4, não é uma mercadoria da raça, é uma mercadoria, que foi introduzida com a introdução de uma nova raça, e que veio para ficar, ao contrário, das mercadorias da raça, que só existem no capítulo daquela raça... e estas sim são influenciadas pela guilda. ;)
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

@Aspirina surgiu-me uma duvida
Sendo que os Salões, só afecta as mercadorias Regulares, sendo o Tier 4 uma mercadoria que chega com uma nova raça, pode-se considerar que Guilda, vá bonificar o Tier 4?
Sei que a Guilda só bonifica mercadorias de raça convidadas, mas.... :p
Se sabes, que a guilda só bonifica mercadorias da raça convidadas, tu tens a esperança que a guilda vá influenciar a produção de Tier 4, porque chega com a raça dos elementais. Mas tier 4, não é uma mercadoria da raça, é uma mercadoria, que foi introduzida com a introdução de uma nova raça, e que veio para ficar, ao contrário, das mercadorias da raça, que só existem no capítulo daquela raça... e estas sim são influenciadas pela guilda. ;)

A informação dada pela SPMR está correta, obrigado. :)

De facto, as Mercadorias Sencientes não são mercadorias específicas da raça, mas sim um novo recurso que a raça introduziu no jogo e que irá permanecer para os capítulos seguintes. É tal e qual como a Mana que foi introduzida com os Elfos do Bosque e como as Sementes Divinas com que vieram com oss Halflings, mas com a diferença que as mercadorias sencientes têm uma dinâmica de produção. :D

Como a Guilda afeta apenas as mercadorias específicas das raças-convidadas, os seus bónus não serão aplicados às mercadorias sencientes.
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
@Nvilcar,
depois de cumprir a missão de ter 8 canais, já posso me desfazer de alguns para ganhar espaço?
Já tenho minerais suficientes para as evoluções.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
@Nvilcar,
depois de cumprir a missão de ter 8 canais, já posso me desfazer de alguns para ganhar espaço?
Já tenho minerais suficientes para as evoluções.

amsbraga, Se deitas abaixo os canais, perdes a ligação das manifestações ao portal
esses 8 canais que tens, é a conta certa para teres todas as manifestações ligadas ao portal...
e já tens os minerais suficientes para as evoluções todas??? de certeza? só a ultima evolução do portal para 4, são 109.000 minerais, e o teu ainda está a 2...
~já para não falar das evoluções das manifestações que vais ter de fazer, e que também levam muitos minerais...

Já tenho minerais suficientes para as evoluções.

Ainda vais ter de evoluir o portal para 3 e 4, e ai gastas uns 160.000 minerais.
Depois tens de evoluir 1 de cada das 4 manifestações até nível 3, e isso também te leva mais uns 150.000 minerais a fazer isso.
tens 310.000 minerais juntos??
Atenção que estas evoluções que te disse, são missões obrigatórias que tens de fazer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
@Nvilcar tens razão.... :D
tenho acumulado os minerais necessários para o portal mas esqueci os necessários para a evolução das manifestações.
que cabeça a minha :confused::p
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
@Nvilcar tens razão.... :D
tenho acumulado os minerais necessários para o portal mas esqueci os necessários para a evolução das manifestações.
que cabeça a minha :confused::p

De qualquer das formas, e mesmo tendo já os minerais todos, os 8 canais têm de ficar sempre por causa das ligações das manifestações ao portal...
porque se as manifestações não estiverem ligadas ao portal, não consegues produzir a Essencia de Elvenar para completar as pesquisas...
Só mesmo no fim do capitulo, quando tiveres as pesquisas todas feitas, e as missões obrigatórias todas completas, é que podes começar a deitar abaixo os 8 canais, manifestações e portal...
 

anab

Benção da Natureza
De qualquer das formas, e mesmo tendo já os minerais todos, os 8 canais têm de ficar sempre por causa das ligações das manifestações ao portal...

e não só Nvilcar, então e o turismo nas gondolas? Já fiz um bom mealheiro. Foi só uma brincadeirinha. Adoro os edificios todos estão realmente muito bem concebidos.
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Estive a fazer as contas e evoluir 1 manifestação de cada para os niveis 2 e 3 custam praticamente 200k minerais...
 
Topo