Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

palmira.m

Mercador das Palavras
e depois mesmo nas últimas pesquisas, aparece uma missão que dá 10k minerais que já não servem para nada - e pede 20k do t4 bonificado. Essa missão devia vir antes quando há falta de cristais e não quando todos os upgrades já foram feitos :mad::(:confused:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
e depois mesmo nas últimas pesquisas, aparece uma missão que dá 10k minerais que já não servem para nada - e pede 20k do t4 bonificado. Essa missão devia vir antes quando há falta de cristais e não quando todos os upgrades já foram feitos :mad::(:confused:

Essa missão não vem no final!
Vem antes de ser solicitada a pesquisa das Manifestações Finais, e por conseguinte antes de solicitar a existência dos últimos níveis das Manifestações, assim como vem antes também de solicitar a evolução máxima do portal, para os quais é necessária uma grande quantidade de minerais!
Ou seja, vem a meio da evolução da raça!
Se os jogadores optam por primeiro completar a raça e depois fazer as missões é algo que não podemos controlar! :)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Essa missão não vem no final!
Vem antes de ser solicitada a pesquisa das Manifestações Finais, e por conseguinte antes de solicitar a existência dos últimos níveis das Manifestações, assim como vem antes também de solicitar a evolução máxima do portal, para os quais é necessária uma grande quantidade de minerais!
Ou seja, vem a meio da evolução da raça!
Se os jogadores optam por primeiro completar a raça e depois fazer as missões é algo que não podemos controlar! :)

Eu fui ( e vou ) fazendo as missões mas aquela de fazer 20 caixas de ferramentas quando não tinha um quadradinho livre e tudo pede imensas provisões, ou seja, não podia empatar as oficinas todas a fazer caixas de ferramentas, levou imenso tempo a acabar e quando acabei de a fazer já tinha o portal no nível 4 e estava bastante avançada nas pesquisas.
 

anab

Benção da Natureza
mas aquela de fazer 20 caixas de ferramentas

Eu nem estou em mim. Confesso que já tinha lido, mas nem me apercebi do tempo. Caixas de ferramentas é um dia. 20 caixas - uma missão destas numa era de raça? Enfim.....nem digo mais nada. Vou digerir........
 
Topo