Procurar resultados

  1. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo Feliz dia das Mulheres :)

    Feliz dia tara todas as Mulheres do mundo:) Em especial a todas as Mulheres de Elvenar:)
  2. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Engano:)

    Bom dia não sei se é possível ajudar-me ! Por engano vendi uma fabrica de aço no máximo de nível que tinha em stok para as Aventuras , Será possível ma devolverem ficava eternamente grata muito obrigada :) GUERREIRA DO MINHO.
  3. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Ajuda:)

    Boa tarde o meu pc estava com problemas e tive de o mandar arranjar ,,o que me obrigou a entre duzir todas as senhas de inicio ,consegui com o fórum e com tudo mas quando vou entrar no jogo aparece-me para começar o jogo de inicio ....e diz que o jogador GUERREIRA DO MINHO. já está atribuido...
  4. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Jogo não abre!!!!!

    Olá alguém pode -me dizer se é só o meu jogo que dá erro e não abre :) Obrigada!
  5. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo Páscoa :)

    Desejo a todos os Moderadores uma Santa e Feliz Páscoa ,,aqui ficam as amêndoas e ovos de chocolate para todos :)
  6. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo Missões do Evento

    Boa tarde venho aqui apresentar o meu desagrado no passatempo que está a decorrer ,e os próximos que venham ! Não acho justo estar 8 dias há espera de uma missão,( lutar 10 vezes , ou no pináculo )ora se já fiz todo o pináculo ,só me resta lutar na cidade não tendo províncias ,abertas tenho de...
  7. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Feitiços

    Boa tarde , venho por este meio chamar a atenção para o seguinte . No Evento quando pedem feitiços ,! diz qualquer tipo de feitiço inclusive o cataclismo ,gostaria de saber o motivo que o cateterismos convinado não dá como feitiço . estamos a ser enganados !!!!!!!! podem corrigir isso pois...
  8. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo AMOR:)

    Bom dia como hoje se celebra o dia do Amor (dia de Valentim ), Será que os nossos moderadores mais precisamente o Ventoinha ( não nos vai oferecer nada ? fica o pedido !!!!!!!!!!!!!:p
  9. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido pontos retidos :)

    Boa tarde podem me esclarecer uma duvida por favor, os pontos acumulados tem prazo de validade ,ou podemos gastar só quando nós quiser. Obrigada. Sempre a chata Guerreira:)
  10. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Raspadinha:)

    Boa noite !quando posso receber os meus diamantes, de vencedor :)
  11. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo Não abre o jogo

    Boa noite não consigo abrir podem ajudar obrigada:)
  12. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido jogo.

    Boa noite mas não sei se mais Algem tem o mesmo problema ,mas eu não consigo entrar no jogo Quando abro o jogo aparece-me um castelo do lado direito com um tipo de rocha em arco ,estou parada podem ajudar obrigada:)
  13. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Aventuras,

    Boa noite alguém me sabe dizer quando começam as Aventuras da Irmandade ! Obrigada :)
  14. GUERREIRA DO MINHO.

    Novo Irmandade Vanyar .

    GUERREIRA DO MINHO. Boas a todos(as) também quero deixar aqui a minha marca ,comecei a jogar dia 20/11/2017 hás 14h,27m. Desde esse dia a minha vida mudou sentia-me bastante tempo só ,entrei numa Irmandade que não sendo de topo, é para mim a mais especial pois conseguimos chegar onde eles não...
  15. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Aventura da Irmandade.

    Boa tarde alguém já sabe quando começa a Aventura, estou esperando ela ,obrigada.
  16. GUERREIRA DO MINHO.

    Tópico de Debate Explorações na cidade

    boa tarde há uma questão ,que gostaria de debater aqui,,São as explorações na cidade . É de lamentar existir tanta terra livre ,e nós gastarmos tropas e recursos para as abrir , E não poder ter um pedaço de terra ,não dão qualquer oportunidade aos jogadores para termos espaço ,só querem que...
  17. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Poços,

    Alguém sabe explicar o motivo porque deixar de oferecer os poços , estão a ficar muito forretas , podiam sair no pináculo , pensem no assunto,,,já tenho saudades de me sair um poço,,,,,,,, Obrigada. Gentilmente, Guerreira, .
  18. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Novo evento.

    Podem-me dizer se está para breve novo evento ,obrigada,,,,,,
  19. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Elvenar,,quando comecei a jogar,,

    Boa noite ,por favor podem me dizer a data de quando comecei a jogar o Elvenar,,,, esqueci-me e gostaria de saber , Obrigada.. bom fim de semana, Guerreira do Minho,
  20. GUERREIRA DO MINHO.

    Respondido Novas actividades,,

    Boa tarde alguém me pode dizer se vamos ter alguma actividade brevemente,se souberem digam por favor . Obrigada.. GUERREIRADO MINHO
Topo