Respondido Poços,

anab

Benção da Natureza
Apenas e só a minha opinião, nada que tenha bases para justificar, penso que os poços deixaram de existir porque a Inno quer pessoal no pinaculo. Parece não estar a ter a aceitação que previam, logo se dão diamantes de outra forma, o pinaculo fica para segundo lugar.

Se me perguntas se acho bem, não não acho! Muita gente gosta deste jogo mas não aprecia a vertente militar, logo deveriam de manter algo que permitisse ganhar alguns diamantes sem ser no pinaculo, que como todos sabem é um comedor insaciável de tropas e/ou de mercadorias.
 

Persefone

Animação de Fórum
De facto a equipa de desenvolvimento optou por remover os poços , o edifício foi criado à semelhança de um existente noutro jogo, porém permitiu-se que os jogadores os ganhassem de forma quase leviana. Por outro lado os jogadores efetuaram diversas sugestões para que fossem melhorados os prémios do pináculo, especialmente em termos de diamantes. A combinação dos dois fatores levou a um desequilíbrio no jogo inesperado. Nesse sentido e existindo o Génio no Pináculo optou-se por remover os Poços. Sabemos por ora que não está prevista a sua reintegração no jogo. Porém se tal for considerado para o futuro, terá sempre que ser reavaliada e sempre numa forma limitada.

;)
 

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Baby Come Back
Poço.jpg
 

anab

Benção da Natureza
existindo o Génio no Pináculo optou-se por remover os Poços

Isso custa muitas idas ao pinaculo, muita tropa ou mercadorias porque os premios bons do pinaculo são super controlados. Uma forma de ser limitado, é em vez de inserirem nos eventos como premio diário, ponham como premio numa missão ou 2, assim já conseguem controlar o numero de poços e pelo menos fica subjacente que é um mimo tipo oferta.

Com exceção dos passatempos no forum não existe nada no jogo em si que dê alguns diamantes sem grande esforço. O que investimos no jogo deve dar para isso seguramente. Para que conste que estou a defender uma ideia de quem tem menos poder financeiro, eu tenho 12 poços em inventário, nunca apostei diretamente neles apenas foram saindo naturalmente e só os vou pondo no intervalo de raças e em pouca quantidade.
 
Topo