Respondido Aventura da Irmandade.

anab

Benção da Natureza
Vou aproveitar este tópico contestar as quantidades pedidas nas aventuras de certos items. Ou seja, como todos já sabemos os torneios vão ser diferentes, fazer mais niveis e menos provincias. Ora isto vai provocar que seja mais dificil a obtenção de feitiços para fazer os chapeus, poções e varinhas e o da sociedade de maravilhas relativo a pcs doados nas maravilhas. O meu espanto é que estão a apresentar um modelo que se usava quando os torneios eram diferentes, não tendo sido feita nenhuma redução mais equitativa de acordo com as provincias que a Inno pretende que se consiga abrir.

Sou só eu a ser picuinhas ou não?
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
@anab
posso estar enganada mas o que referes foi já falado aqui e penso que tu foste uma das pessoas que alertou, ou estarei enganada ...
 

anab

Benção da Natureza
posso estar enganada mas o que referes foi já falado aqui e penso que tu foste uma das pessoas que alertou, ou estarei enganada

Sim eu sempre falei que teriamos menos pcs, reliquias e feitiços mas mais relacionado com a dificuldade dos torneios. Agora ao ver o modelo para as aventuras é que reparei que as quantidades pedidas nos emblemas dos feitiços e sociedade das maravilhas são as mesmas de aventuras anteriores antes da mudança de formato dos torneios. Ora isto não me parece muito correcto, daí contestar esta situação.
 
Topo