Tópico de Debate Explorações na cidade

boa tarde há uma questão ,que gostaria de debater aqui,,São as explorações na cidade .
É de lamentar existir tanta terra livre ,e nós gastarmos tropas e recursos para as abrir ,
E não poder ter um pedaço de terra ,não dão qualquer oportunidade aos jogadores para termos espaço ,só querem que comprem ..
Estão contra pois tenho bué de de explorações prontas , mas não tenho qualquer vantagem em as abrir ,pensem nisso ,pois neste momento precisamos de muito espaço para oficinas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ups.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!:D

Podes, por favor, ser mais específica?;)

"Explorações da Cidade" - Expansões da Cidade? Expansões da Província? Expansões Premium?

"bué de explorações prontas" - Províncias do Mapa mundo abertas? Províncias do Mapa Mundo por explorar?
 
Boa tarde desculpa não me ter expressado bem ,.
Neste momento tenho o batedor sempre a abrir províncias,,,mas não me adianta nada pois tenho tantas já abertas e não posso trocar por terra,,diz-me que atingiu o meu limite,,,
Isso não é justo se há muita terra ainda ,
somos obrigados a comprar as premim,,que custo uma fortuna ,
NÃO É JUSTO SE JÁ GASTAMOS NO BATEDOR ,,,E EM CONQUISTA-LAS ,ERA JUSTO HAVENDO TERRA LIVRE PODERMOS ALARGAR A NOSSA CIDADE ,,,,,,,,,NÃO SEI SE ME FIZ ENTENDER,,,,,,,
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

desculpa não me ter expressado bem ,.

Sem problema!:D

Neste momento tenho o batedor sempre a abrir províncias,,,mas não me adianta nada pois tenho tantas já abertas e não posso trocar por terra,,diz-me que atingiu o meu limite,,,

Em Elvenar existe 3 tipos de expansões, cada tipo com uma quantidade disponível diferente, são elas:

49 Expansões da Cidade (adquiridas através das pesquisas ao longo dos 16 capítulos existentes de momento);
62 Expansões da Província (adquiridas através do fecho de Províncias do Mapa Mundo as quais se fixam em 500, neste momento);
37 Expansões Premium, uma por cada nível do Edifício Municipal (adquiridas através de Diamantes, moeda premium do jogo).

Como é óbvio, o jogo não pode ter uma grelha de Expansões ilimitadas, tal seria completamente impossível!o_O
A decisão de usar a moeda premium de jogo pertence a cada jogador, seja para as expansões, seja para qualquer outra funcionalidade que permita o seu uso e é natural que a moeda premium permita aos jogadores determinadas vantagens, caso contrário não faria sentido a sua existência.

Citando uma frase que já aqui foi dita algumas vezes:

"Existindo expansões premium, que podem ser adquiridas com dinheiro real, o jogo tem que garantir que o lugar para elas está disponível, por essa razão, o terreno correspondente a elas não poderá ser obtido de outra forma. "

O jogo tem várias formas de obter Expansões, e para sermos justos, as Expansões Premium estão em desvantagem, pois estão disponíveis muito menos destas!

Tens aqui o link que remete para a mesma dúvida/questão, e a devida resposta, sobre o que afirmas ser injusto! ;)

Uma nota que quero fazer a nível pessoal: em "linguagem informática" quando se escreve com o caps lock ligado dá a sensação que nos estão a gritar, como todos sabemos, aqui no fórum e em Elvenar, reina a paz a harmonia e a cordialidade, por esse motivo não é necessário "gritar" para que nós consigamos entender os pontos de vista, dúvidas ou questões, aliás estamos cá para isso mesmo, para ajudar!:)
 
Bom dia peço desculpa ,mas a não era essa a minha intenção ,
Pois nem sabia que era esse o ( seguificado de escrever em letra grande ,)não tenho muito pratica no pc ,agradeço o chamado de atenção.
Obrigada pela explicação e peço desculpa mais uma vez .
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia. :D
Sem problema, foi só uma nota.

O que realmente quero saber é se ficaste esclarecida em relação ao porquê que, de momento, não existe mais Expansões disponíveis mesmo que exista um número enorme de Províncias do Mapa Mundo para explorar!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Eu também fiquei desolada quando atingi o limite máximo de expansões de províncias através da exploração do mapa. Agora dedico-me a explorar o mapa para conhecer novos vizinhos. Qualquer dia abarco no meu raio todos os meus colegas de irmandade! :p
 
Topo