Procurar resultados

  1. MiguelPG

    Feedback Inverno Mágico

    As corujas são muito fofas, o que me dá mais vontade de colecionar edifícios com corujas. Mais nada a dizer
  2. MiguelPG

    Respondido Ganhei várias centenas de diamantes e não sei porquê

    Oops, desculpa Aspirina, para dizer a verdade não encontrava o botão de suporte na app e por isso achei que ainda não havia, mea culpao_O
  3. MiguelPG

    Respondido Ganhei várias centenas de diamantes e não sei porquê

    Partilho sim senhora, é só mandar numero do CC, da conta da caixa geral de depósitos e do apelido de solteiro e mando pra todos, 100% fiável, não me responsabilizo por dinheiro desaparecido ;) Ora, em termos de quantidade, comecei com Algures entre 400, 500, 600 no máximo, não me lembro bem...
  4. MiguelPG

    Respondido Ganhei várias centenas de diamantes e não sei porquê

    Andaram a dar diamantes e não consigo ver pela app ou algo do género? Não me estou a queixar, logicamente, mas não faço ideia de onde veio aquilo tudo...
  5. MiguelPG

    Artigo de Opinião Aventuras das Irmandades -

    Oh, quem nunca jogou um elvenarzinho durante o trabalho enquanto o patrão olha para o outro lado? ;) Aparte disso, também concordo
  6. MiguelPG

    Outras Academia de Magia - fragmentos de feitiço

    É boa ideia, apesar de usar bastante a academia, no capítulo 8 tenho 111k fragmentos, gosto especialmente da ideia dos sacos de comida, aparecem poucochinho e assim matava-se 2 coelhos com uma cajadada só
  7. MiguelPG

    Feedback Viagem dos Mercadores do Ar

    Pessoas que usam ogres no dia a dia, o navio dos ogres tem uma produção que o faz valer a pena ter na cidade ou não compensa?
  8. MiguelPG

    Feedback Viagem dos Mercadores do Ar

    Finalmente, Timofey ouviu as minhas preces!!! Mercadorias artesanais!!! Obrigado, senhores supremos, obrigado!!!
  9. MiguelPG

    Novas Funcionalidades Produção dos Armeiros

    Realmente não há assim tantas situações que tornem interessante uma produção de 4 dias...
  10. MiguelPG

    Feedback Celebrações de Maio

    Bem, posso dizer que amo o facto de me darem 10 sementes diárias só pelo facto de estar vivo
  11. MiguelPG

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    29
  12. MiguelPG

    Perguntas e Comentários Capítulo 16 - Embaixadas

    Tendo em conta que agora tá tudo virado pró pináculo da eternidade, que já tem edifícios de conjunto (BIBLIOTECA, VEM A MIM ARGHH), edifícios temporários, maravilhas ancestrais, não achava estranho de todo aparecerem tropas com tema do pináculo
  13. MiguelPG

    Perguntas e Comentários Capítulo 16 - Embaixadas

    É estranho ver assim um capítulo sem tropas:confused: Mas para compensar evoluir o que quer que seja é preciso pesquisar nível por nível...
  14. MiguelPG

    Respondido Demasiados pontos e relocação da cidade

    Ah tá bem, peço muita desculpa, vou lhe dizer
  15. MiguelPG

    Respondido Demasiados pontos e relocação da cidade

    Boa tarde, isto é um problema de minha irmã que não tem conta no forum e por isso eu estou aqui a representá-la O user dela é **** e em pouco tempo já está com mais de 9000 pontos no início do 2º capítulo. Ela não sabe como é que arranjou tantos pontos visto que não tem nada que dê uma...
  16. MiguelPG

    Respondido Besteiro mestre na wiki

    Boa noite, não sei bem onde por isto portanto fica aqui Parece-me que a imagem do besteiro mestre na wiki não corresponde à tropa in game. É erro ou sou eu que tou a fazer confusão? ps. Sim, eu sei que estou a ser picuinhas, desculpem por isso ;)
  17. MiguelPG

    Novo Páscoa Feliz

    Eu diria que vos desejo o mesmo, mas a Páscoa foi ontem... QUE TENHAM TIDO UMA BOA PÁSCOA!
  18. MiguelPG

    Novo fundo ;)

    Minha mãe pediu-me pra dar um jeitinho na cidade dela. Eu já não via faz uns tempos e por isso quero parabenizar a equipa de desenvolvimento pelo novo fundo azul. Já estava um pouco farto do antigo e este é, decerto, uma lufada de ar fresco para o jogo eheheh
  19. MiguelPG

    Respondido Artefactos antigos

    Só um mesmo, por isso fico a desesperar eheheh. E mais dois para o paraíso das sereias
Topo