Respondido Ganhei várias centenas de diamantes e não sei porquê

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
Andaram a dar diamantes e não consigo ver pela app ou algo do género? Não me estou a queixar, logicamente, mas não faço ideia de onde veio aquilo tudo...
 

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
Partilho sim senhora, é só mandar numero do CC, da conta da caixa geral de depósitos e do apelido de solteiro e mando pra todos, 100% fiável, não me responsabilizo por dinheiro desaparecido ;)

Ora, em termos de quantidade, comecei com Algures entre 400, 500, 600 no máximo, não me lembro bem (tou sempre tão pobre que admito que já não olho muito para esse canto) e já vou em 1200
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
Tal como já instruímos, diversas vezes, qualquer assunto que esteja relacionado com a vossa conta e que possa envolver dados privados da mesma, como sejam diamantes ou movimentos específicos que não estejam diretamente disponíveis para todos os jogadores, deve ser colocado ao suporte de jogo.
De forma genérica o jogo dá vários montantes de diamantes em várias circunstâncias: missões - especialmente em determinados capítulos nas últimas missões dos mesmos. Pesquisas - ao finalizar determinadas pesquisas, em especial os batedores avançados de determinados capítulos.
O pináculo, alguns edifícios, etc..
Por vezes também algumas campanhas de marketing enviam aos jogadores certos montantes de diamantes como incentivo de retoma de jogo aquando de ausências mais prolongadas.
Qualquer uma dessas situações poderá ter justificado a receção de diamantes na tua conta pelo que deverás contactar o suporte de jogo para obter as informações específicas para a tua conta. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo