Feedback Inverno Mágico

anab

Benção da Natureza
Com a ressalva de que pode haver diferenças entre o Beta e o que vem para o nosso servidor, aqui ficam as missões deste evento:

1- Ganhar uma grande quantidade de moedas
2 - Produzir 4 x bebidas (oficinas 5 m)
3 - Gastar 4 pontos de conhecimento
4 - Produzir 2 x aneis preciosos ou mosaicos de marmore ou figuras de madeira (tier 1 3h)
5 - Produzir 7 x ferramentas simples (oficinas 15 m)
6 - Usar 1 feitiço
7 - Resolver 4 encontros ou 4 encontros de torneio
Produzir 6 x pão (oficinas 1h)
8 - Ganhar 2 cataclismos combinados ou ganhar 12 reliquias
Colocar 4 ofertas no mercado
9 - Lutar e ganhar 3 encontros ou usar 1 comida
Produzir 4 x ferramentas avançadas (oficinas 3h)
10- Gastar 8 pontos de conhecimento
Produzir 4 x aneis preciosos ou mosaicos de marmore ou figuras de madeira (tier 1 3h)
11 - Explorar 1 provincia ou evoluir 1 edificios para nivel 4 ou superior
12 - Resolver 4 encontros ou 4 encontros de torneio
Produzir 3 x cabaz de mercearias (oficinas 9h)
13 - Ganhar 8 reliquias
Produzir 4 x aneis preciosos ou mosaicos de marmore ou figuras de madeira (tier 1 3h)
14 - Gastar 4 pontos de conhecimento
Aceitar 1 oferta do mercador
15 - Produzir provisões para abastecer os vossos artesãos e trabalhadores ou recrutar uma grande quantidade de unidades
Ganhar 1 cataclismo combinado
16 - Produzir 3 x cabaz de mercearias (oficinas 9h) ou mascaras de guerreiro ou pilares decorativos ou arca de madeira (tier 1 9h)
Investir 10 pontos de conhecimento numa maravilha ou gastar 10 pontos de conhecimento
17 - Resolver 6 encontros ou 6 encontros de pinaculo
Produzir 4 cabazes de mercearia (oficinas 9h)
18 - Ganhar 600 fragmentos de feitiço ou explorar 1 provincia
Ganhar 2 cataclismos combinados ou lutar e ganhar 4 encontros
19 - Produzir 4 x aneis preciosos ou mosaicos de marmore ou figuras de madeira (tier 1 3h)
Ganhar 10 visões de vapor ou ganhar 8 reliquias
20 - Ganhar uma grande quantidade de moedas
Gastar 8 pontos de conhecimento
21 - Explorar 1 provincia ou produzir 1 cabaz de mercearias (oficinas 9h)
Resolver 6 encontros ou 6 encontros de torneio
22 - Ganhar 5 visões de vapor ou negociar 2 encontros
Colher 1 feitiço
23 - Ganhar 8 reliquias
Produzir 3 x mascaras de guerreiro ou pilares decorativos ou arca de madeira (tier 1 9h)
24 - Ganhar 400 fragmentos de feitiço ou recrutar uma grande quantidade de unidades
Produzir 3 x cabaz de mercearias (oficinas 9h)
25 - Resolver 6 encontros ou 6 encontros de torneio
Ganhar 2 cataclismos combinados
26 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Gastar 8 pontos de conhecimento
27 - Pesquisar 1 tecnologia ou ganhar 20 visões de vapor
Ganhar 16 reliquias
28 - Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 5 ou superior
Gastar 12 pontos de conhecimento
29 - Ganhar uma grande quantidade de moedas
Usar 1 x um feitiço
30 - Resolver 6 encontros ou 6 encontros de pinaculo
Produzir provisões frescas para abastecer o mercado local
31 - Pesquisar 1 tecnologia ou ganhar 10 visões de vapor
Ganhar 8 reliquias
32 - Recrutar uma grande quantidade de unidades ou aceitar 3 ofertas do mercador
Investir 15 pontos de conhecimento numa qualquer maravilha ou gastar 15 pontos de conhecimento
33 - Resolver 6 encontros ou 6 encontros de torneio
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
34 - Colocar 4 ofertas no mercado
Dar ajuda de vizinhança 10 vezes
35 - Produzir provisões frescas para abastecer o mercado local
Recrutar uma grande quantidade de unidades ou ganhar 10 visões de vapor
36 - Ganhar 3 feitiços
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
37 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Ganhar 12 reliquias
38 - Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
Gastar 12 pontos de conhecimento
39 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Ganhar uma grande quantidade de moedas
40 - Resolver 4 encontros ou 4 encontros de torneio
Produzir provisões para abastecer os vossos artesãos e trabalhadores
41 - Ganhar 2 cataclismos combinados ou ganhar 12 reliquias
Evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior ou usar 3 x instantes de tempo
42 - Usar 2 x feitiços
Produzir provisões para abastecer os vossos artesãos e trabalhadores
43 - Gastar 15 pontos de conhecimento ou investir 15 pontos de conhecimento numa qualquer maravilha
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
44 - Completar 1 provincia ou resolver 6 encontros de torneio
Produzir provisões frescas para abastecer o mercado local
45 - Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
Comprar 16 Pontos de conhecimento
46 - Ganhar 16 reliquias
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
47 - Ganhar 1000 fragmentos de feitiço
Aceitar 5 ofertas do mercado
48 - Usar 3 x instantes de tempo ou negociar 4 encontros
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
49 - Pesquisar 1 tecnologia ou usar 2 comidas
Gastar 12 pontos de conhecimento
50 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Colher 4 feitiços
51 - Resolver 8 encontros de pinaculo ou lutar e ganhar 8 encontros
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
52 - Pesquisar 1 tecnologia ou ganhar 20 visões de vapor
Ganhar 16 reliquias
53 - Resolver 6 encontros ou 6 encontros de torneio
Ganhar 15 visões de vapor ou explorar uma provincia
54 - Ganhar uma grande quantidade de moedas
Dar ajuda de vizinhança 13 vezes
55 - Ganhar 16 reliquias
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
56 - Gastar 12 pontos de conhecimento ou Recrutar uma grande quantidade de unidades
Produzir provisões frescas para abastecer o mercado local
57 - Resolver 10 encontros ou resolver 10 encontros de torneio
Colher 5 feitiços
58 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Gastar 12 pontos de conhecimento
59 - Explorar uma provincia ou comprar 12 pontos de conhecimento
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
60 - Resolver 8 encontros ou resolver 8 encontros de torneio
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
61 - Gastar 20 pontos de conhecimento
Dar ajuda de vizinhança 16 vezes
62 - Ganhar 2 cataclismos combinados ou ganhar 12 reliquias
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
63 - Pesquisar 2 tecnologias ou ganhar 2 feitiços
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade

MISSÕES DIÁRIAS
1 - Resolver 10 encontros ou resolver 10 encontros de pinaculo
Colher 5 feitiços
2 - Recrutar uma grande quantidade de unidades ou ganhar 15 visões de vapor
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
3 - Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
Pesquisar 1 tecnologia ou ganhar 20 visões de vapor
4 - Ganhar 16 reliquias
Ganhar 2 cataclismos combinados
5 - Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
Gastar 20 pontos de conhecimento
6 - Ganhar 12 reliquias
Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
7 - Resolver 8 encontros ou resolver 8 encontros de pinaculo
Pesquisar 1 tecnologia ou ganhar 20 visões de vapor
8 - Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade ou recrutar uma grande quantidade de unidade
Ganhar 3 cataclismos combinados
9 - Colocar 6 ofertas no mercado
Ganhar uma grande quantidade de moedas
10 - Ganhar 16 reliquias
Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
11 - Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
Explorar 2 provincias ou ganhar 2 feitiços
12 - Resolver 8 encontros ou resolver 8 encontros de torneio
Ganhar 20 visões de vapor ou explorar 2 provincias
13 - Ganhar uma grande quantidade de moedas
Usar um feitiço 2 vezes
14 - Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade ou recrutar uma grande quantidade de unidades
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
15 - Resolver 10 encontros ou resolver 10 encontros de pinaculo
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
16 - Gastar 16 pontos de conhecimento
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
17 - Ganhar uma grande quantidade de moedas
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
18 - Resolver 10 encontros ou resolver 10 encontros de pinaculo
Colher 5 feitiços
19 - Usar 3 x comida ou ganhar 3 feitiços
Ganhar 800 fragmentos de feitiço
20 - Ganhar 16 reliquias
Ganhar 2 cataclismos combinados
21 - Gastar 20 pontos de conhecimento ou investir 20 pontos de conhecimento numa maravilha qualquer
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
22 - Usar feitiços 3 vezes
Produzir provisões frescas para abastecer os teus artesãos e trabalhadores
23 - Ganhar 2 cataclismos combinados ou ganhar 16 reliquias
Evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior ou usar 4 x instantes de tempo
24 - Ganhar 600 fragmentos de feitiço
Aceitar 3 ofertas do mercado
25 - Completar 2 provincias ou resolver 10 encontros de torneio
Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade
26 - Explorar 1 provincia ou evoluir 2 edificios para nivel 6 ou superior
Comprar 16 pontos de conhecimento
27 - Ganhar 20 reliquias
Produzir uma boa quantidade de mercadorias básicas, artesanais ou mágicas à vossa escolha
28 - Resolver 8 encontros ou resolver 8 encontros de torneio
Produzir provisões frescas para abastecer os teus artesãos e trabalhadores
29 - Pesquisar 2 tecnologias ou usar 2 comidas
Gastar 20 pontos de conhecimento
30 - Produzir provisões frescas para abastecer o mercado local ou recrutar uma grande quantidade de tropas
Ganhar 3 cataclismos combinados
31 - Resolver 10 encontros ou resolver 10 encontros de pinaculo
Pesquisar 2 tecnologias ou ou ganhar 25 visões de vapor
32 - Produzir provisões frescas para abastecer os habitantes da tua cidade ou recrutar uma grande quantidade de unidades
Ganhar 3 cataclismos combinados
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!

Queria reportar outro erro. Quando jogo no telemóvel (android - começo a pensar que o problema é o meu telemóvel! :p ) não consigo abrir os prémios da barra das missões. Pura e simplesmente carrego e não desenvolve. Mas não tenho qualquer problema quando jogo no browser.
Este erro acontece desde que introduziram o novo tipo de missões diárias - barra de prémios.
 

Zelinda

Emergente
Olá!
Não quero ser negativa e nem chata, mas conheço alguns jogadores que estão bem no inicio, tipo capitulo II e não possuem nenhuma estrutura para depositar a ração e no mapa não tem como lutar e vencer batalhas, gostaria de sugerir que retirem a farsi "lutar e vencer" para apenas realizar encontros, alguns jogadores ficarão empacados nessa missão, mesmo com a estrutura da Corujinha que poderá ser alimentada mas, não tem espaço para coloca-la, essa missão deveria vir bem mais adiante, aos jogadores mais adiantados não terão problemas para realiza-la e nem eu pois tenho condições de realizá-la facilmente.
Por outro lado as missões deveriam ser de acordo com os capítulos dos jogadores, até o terceiro capitulo deveriam ser um nível mais baixo, pois as províncias são poucas para os torneios e antes do capitulo 3 ainda não possuem o Pináculo.
Bom são apenas sugestões para os jogadores iniciantes.
Desculpem-me aos jogadores mais adiantados que possivelmente irão discordar.

1607089479930.png

Grata,
Zelinda.
 
Última edição:

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá!
Não quero ser negativa e nem chata, mas conheço alguns jogadores que estão bem no inicio, tipo capitulo II e não possuem nenhuma estrutura para depositar a ração e no mapa não tem como lutar e vencer batalhas, gostaria de sugerir que retirem a farsi "lutar e vencer" para apenas realizar encontros, alguns jogadores ficarão empacados nessa missão, mesmo com a estrutura da Corujinha que poderá ser alimentada mas, não tem espaço para coloca-la, essa missão deveria vir bem mais adiante, aos jogadores mais adiantados não terão problemas para realiza-la e nem eu pois tenho condições de realizá-la facilmente.
Por outro lado as missões deveriam ser de acordo com os capítulos dos jogadores, até o terceiro capitulo deveriam ser um nível mais baixo, pois as províncias são poucas para os torneios e antes do capitulo 3 ainda não possuem o Pináculo.
Bom são apenas sugestões para os jogadores iniciantes.
Desculpem-me aos jogadores mais adiantados que possivelmente irão discordar.


Grata,
Zelinda.
Olá Zelinda, estou mais adiantada e estou totalmente de acordo que os eventos deviam ter sempre em consideração todos os jogadores, os adiantados e aqueles que começaram à pouco.
Abraço :) :) :) :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Terem tirado o "recompensa dupla" e o "revelar 2x" e o "embaralhar" do quadro de prémios foi uma excelente melhoria. No entanto, os prémios poderiam ser melhorados, 1 relíquia acho que é um prémio que deixa a desejar (no minimo 2 relíquias era o que eu sugeria). Poderiam introduzir 1 ração para animais nos prémios possíveis. Tornaria o desembrulhar de presentes bem mais motivante.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

@Zelinda
Os jogadores com essa missão podem desenfeitiçar uma ração de animais que completa a mesma.

Por outro lado, 3 encontros é uma quantidade bastante reduzida para os capítulos iniciais. Se um jogador nos capítulos iniciais não consegue lutar e ganhar 3 encontros no mapa do mundo, então algo está menos bem com o seu progresso. Assim que um jogador fica rodeado de províncias médias, então é o momento de parar de lutar nas províncias de forma desenfreada, pois se avança para as difíceis e muito difíceis, de facto só mesmo negociando! Mas não se pretende que os jogadores andem no limite do que conseguem no mapa do mundo, porque vão ter muito mais dificuldade com o requisito dos Ogres que depois só têm no capítulo VIII.
Por outro lado, lembrem-se que existem os edifícios temporários que bonificam a saúde das tropas dando-lhes + 50% das forças e todos os jogadores têm acesso a eles desde que tenham a academia de magia que fica no capítulo I. :)

Dito isto, compreendemos a exposição e mesma será apresentada para a equipa de desenvolvimento. Mesmo considerando que uma dessas missões é ultrapassável, com a quantidade de pedido de encontros no mapa do mundo ao longo dos vários eventos torna-se certamente difícil para os jogadores em capítulos menos avançados gerir o seu mapa do mundo.
 

Zelinda

Emergente
Boa noite,

@Zelinda
Os jogadores com essa missão podem desenfeitiçar uma ração de animais que completa a mesma.

Por outro lado, 3 encontros é uma quantidade bastante reduzida para os capítulos iniciais. Se um jogador nos capítulos iniciais não consegue lutar e ganhar 3 encontros no mapa do mundo, então algo está menos bem com o seu progresso. Assim que um jogador fica rodeado de províncias médias, então é o momento de parar de lutar nas províncias de forma desenfreada, pois se avança para as difíceis e muito difíceis, de facto só mesmo negociando! Mas não se pretende que os jogadores andem no limite do que conseguem no mapa do mundo, porque vão ter muito mais dificuldade com o requisito dos Ogres que depois só têm no capítulo VIII.
Por outro lado, lembrem-se que existem os edifícios temporários que bonificam a saúde das tropas dando-lhes + 50% das forças e todos os jogadores têm acesso a eles desde que tenham a academia de magia que fica no capítulo I. :)

Dito isto, compreendemos a exposição e mesma será apresentada para a equipa de desenvolvimento. Mesmo considerando que uma dessas missões é ultrapassável, com a quantidade de pedido de encontros no mapa do mundo ao longo dos vários eventos torna-se certamente difícil para os jogadores em capítulos menos avançados gerir o seu mapa do mundo.

Bom foi somente uma sugestão perante as possíveis dificuldades, nem sempre aparece a ração para ser fabricada, nem sempre temos espaço, falta tropas pois é preciso lutar e não apenas resolver 1 encontro, falta a estrutura para ser alimentada, hipoteticamente um jogador nível 1 ou 2 que ainda não tenha participado de nenhum outro evento, ainda não possua algum tipo de estrutura cultural sem ser as compradas dentro do jogo, é possível que algum jogador se encontre dentro do quadro que citei, o jogo precisa pensar em todas as possibilidades, todas as dificuldades, o problema que os jogadores mais experientes ficam com justificativas esquecendo que já foi novato também, os iniciantes não tem a nossa experiência e é preciso dar um desconto e um empurrãozinho, afinal é somente para os 2 primeiros capítulos, uma vez que até as oficinas os tem ajudado na fabricação de bebidas que de 5 minutos reduziu para 2 minutos a fabricação que ajudou muito nas aventuras pois os mesmo produziam com a metade do tempo. Ganham diamantes nas missões coisa que no nosso tempo não tinha. Bom é só uma sugestão.
Grata,
Zelinda.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...na minha sincera opinião é um in...vento simplesmente para entreter...daqueles feitos á pressa e toma lá um item para deitar fora.
Beijinhos e abraços
 

Zelinda

Emergente
Olá!

Venho deixar minha opinião sobre o evento de Natal ou inverno.

É um evento bem pobre de espirito, criação, dedicação, planejamento e premiação.
Para um evento ser bom é preciso ter incentivo e criatividade, os eventos anteriores onde se pode escolher o que quer ganhar e o quanto quer investir, mas neste tipo de evento que é preciso gastar 25 chaves para ganhar sabe-se lá o que....
Eu prefiro os baús onde aparecem vários itens e valores podendo escolher o que se quer ganhar, eu por exemplo fujo dos instantes de MA, chuva de ouro, runas ou fragmentos, prefiro as inspirações magicas, instantes de produção, provisões inesperadas, o premio diário é uma gratificação extra que se vier é muito bem vindo, como está temos que arriscar a ganhar qualquer coisa sendo ou não bem vindo.
Eu não gosto das premiações final como chuva de ouro, runas ou instantes de Maravilhas. É uma pobreza de criatividade, por mais que me digam que as MA são boas e ajudam muito, são pouquíssimas as que me dão proveito, nem todos gostam de lutas e a maioria é para isso que servem, além de serem enormes e desproporcionais, mas isso não vem ao caso.
Prefiro nos eventos as 3 opções onde aparecem os prêmios que queremos ganhar, nos anteriores eu buscava as inspirações magicas (os livrinhos) ou os instantes de produção sempre os de baixa pontuação, além de poder jogar mais.
Desculpem a sinceridade, mas é só a minha opinião e maneira de ver o evento, é de nível abaixo do esperado, sinto muito mas é um dos piores tipo além de ser muito difícil juntar os 20 pontos para o premio final pois dependemos de um tiro no escuro.
Me perdoem, mas fui sincera.
Abçs
Zelinda.
 
Topo