Perguntas e Comentários Novo Menu Aventuras da Irmandade

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Que espetáculo de alteração nas aventuras .
Estão de parabéns, acabaram-se as perdas de emblemas por colheitas sem a missão activa e os emblemas da academia são agora colhidos sem andar a ver na cábula que produção tínhamos posto a fazer.
Muito muito bom !!
 

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia e parabéns uma evolução espetacular.
uma questão tenho 2 ferreiros prontos a colher, colhendo logo tudo assume os 2 ou teremos de ir ao quadro aceitar e depois voltar a colher o outro? penso que não mas para esclarecer desde já.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes recolher em tempos diferentes as produções que dão origem ao emblema, mas não consegues recolher 2x os ferreiros ao mesmo tempo.

No sistema antigo se por exemplo tivesses a missão dos ferreiros ativa e por engano em vez de 5 caixas de ferramentas tivesses colocado 4 a produzir, terias que manter essa missão aberta até que conseguisses produzir a última ou então perderias as 4 já recolhidas.
Neste sistema, as 4 ficam guardados e podes ir completando qualquer das outras missões ao mesmo tempo, até teres a 5ª caixa para completares 1 ferreiro.
No vídeo faço isso das duas formas ... recolhendo apenas parte dos requisitos ou recolhendo tudo ao mesmo tempo ;)
Porém se tiverem 10 caixas de ferramentas ( 2 ferreiros ) terás que recolher 5 - completar a missão para recolher o emblema e depois recolher as outras 5 para receberes o segundo emblema.

PS - Editado para clarificar!
Podes colher todos ao mesmo tempo que a missão guarda esse progresso.
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Aspirina, é sempre bom ouvir-te. Já tinha saudades dessa tua voz doce a condizer com o teu avatar. :D
O que tenho a dizer é que valeu a pena ter esperado pela remodelação do sistema de recolha dos emblemas das aventuras. :p

uma questão tenho 2 ferreiros prontos a colher, colhendo logo tudo assume os 2 ou teremos de ir ao quadro aceitar e depois voltar a colher o outro?

Podes colher todos ao mesmo tempo que a missão guarda esse progresso.
Ver se eu entendi, se eu recolher 10 produções de um dia das oficinas, o sistema assume automaticamente 2 ferreiros é isso e depois nós só precisamos de lá ir confirmar?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
AHAH! Obrigada!
Ver se eu entendi, se eu recolher 10 produções de um dia das oficinas, o sistema assume automaticamente 2 ferreiros é isso e depois nós só precisamos de lá ir confirmar?

Ohh Não! Se calhar não entendi bem a pergunta do tordo! O que podem é recolher 4 caixas de ferramentas de uma vez e esperar que venha a 5ª para completarem um ferreiro!
O sistema apenas reconhece 1 emblema de cada categoria. Já editei a resposta acima para clarificar!

Obrigada @SPMR pela questão, não tinha entendido bem a pergunta. Peço desculpas!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
melhoria espectacular, mas falta saber isso, se eu recolher logo 10 caixas de ferramentas conta 2 ferreiros, ou tenho que colher 5, terminar a missão e colher mais 5?
seja como for, esta actualização é TOP!
muito obrigada pelo trabalho realizado, agora só falta fazer o mesmo para as missões do jogo:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Toda a equipa está de parabéns :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
mas falta saber isso, se eu recolher logo 10 caixas de ferramentas conta 2 ferreiros, ou tenho que colher 5, terminar a missão e colher mais 5?
Tens que recolher 5 caixas de ferramentas, terminar a missão no menu para receberes o primeiro emblema e depois recolher mais 5 para fazeres os 2 ferreiros.

muito obrigada pelo trabalho realizado, agora só falta fazer o mesmo para as missões do jogo:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não será exatamente da mesma forma, mas estamos a trabalhar já na parte final :))) É mais complicado pois representa a modificação de todo o sistema interno de missões, mas está perto ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde,

Uau!!

1º - @Aspirina mas que avatar tão....er...fofinho!:D

2º - Já não te ouvíamos desde o primeiro anúncio das Aventuras da Irmandade, simmm tínhamos saudades! Tens de o fazer mais vezes;). Gostei muito da parte do "Charaan!".

O sistema de recolha está todo ótimo, melhor seria impossível!
Se antes as Aventuras já tinham adeptos, agora terão muito mais, eu incluído, parabéns à equipa de desenvolvimento por terem a capacidade de "pegar" nos nossas opiniões e ideias e transformarem-nas em realidade, é absolutamente extraordinário.:rolleyes:


Ansioso pela próxima ronda de Aventuras para poder testar isso sem tantos cliques no rato.
 

anab

Benção da Natureza
Realmente o avatar da Aspirina está uma delicia, foi efeito do evento da rainha dos mares.

Acho que já todos disseram tudo, e sim realmente o sistema de recolha dos emblemas está um espetáculo! Era mesmo esta a ideia de não andar ali aos clics a colher e a possibilidade enorme de colher erradamente. Apenas se mantem quando fazemos muitos emblemas iguais ter o cuidado de os colher nas quantidades certas e vir descarregar o emblema para fazer outro igual de novo, pelo que percebi da explicação acima.

A mim por norma calhava sempre os mais chatos de fazer por poder estar mais on, mas acho que desta vez vou relaxar:
Ansioso pela próxima ronda de Aventuras para poder testar isso sem tantos cliques no rato.
looool nada como ter o forum por testemunha.

Foi um trabalho fantástico, parabéns!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
descarregar o emblema para fazer outro igual de novo,

Não precisas de descarregar, basta recolher o emblema que está pronto, e o contador reinicia do 0. Se recolheres 2 emblemas diferentes o progresso é guardado até preencher a quantidade necessária para criar o emblema em questão.

A mim por norma calhava sempre os mais chatos de fazer por poder estar mais on, mas acho que desta vez vou relaxar:

looool nada como ter o forum por testemunha.

Que engraçadinha, se calhar pode-te calhar a fava a ti!:D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Parabéns para a equipa de desenvolvimento, há muito que todos andávamos a pedir por algo assim.
Vai facilitar muito a recolha de emblemas.
Vai muita alegria aqui pelo meu lado:):):):):););););););)!!!!
Vamos a eles:)))

Tens que recolher 5 caixas de ferramentas, terminar a missão no menu para receberes o primeiro emblema e depois recolher mais 5 para fazeres os 2 ferreiros.


Não será exatamente da mesma forma, mas estamos a trabalhar já na parte final :))) É mais complicado pois representa a modificação de todo o sistema interno de missões, mas está perto ;)
Obrigada esse esclarecimento é muito importante:)))

E como quem não quer a coisa:cool::cool::cool:!!!
Já se sabe quando vai começar aqui? E qual o tipo?
Perguntar não ofende?:p:p:p:p
Abraço, estou muito contente:)))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Sim!
Este novo Menu está muito melhor e facilita imenso...
Congratulo a competência da Equipa que o criou.

No entanto proponho que se faça uma optimização no sentido de aceitar o total das recolhas e não somente o limite do emblema ignorando o que se colhe além desse limite.

Exemplo:
Ferreiros = 5 x caixas de Ferramentas
Colhendo 12 caixas de ferramentas o sistema desse como completo 2 Ferreiros automaticamente e contabiliza-se as restantes 2 caixas para o 3.º Emblema. de Ferreiros.

(A nova janela aqui apresentada seria meramente informativa para saber quantos elementos faltariam para completar o emblema.)

Proponho uma "claim" automática dos emblemas... permitindo a contabilização completa de todas as recolhas na cidade...
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
muito fixe mesmo... ja acabou a rotação das missoes e facilitar a recolha sem perder nada... adorei...
a proxima aventura vai ser assim???:)
 

DeletedUser1698

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns esta muito melhor assim, muito mais facilitado.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
No Beta é o tipo D, o modelo com 16 emblemas.
Obrigada pela informação:):):)

Boa tarde,

Sim!
Este novo Menu está muito melhor e facilita imenso...
Congratulo a competência da Equipa que o criou.

No entanto proponho que se faça uma optimização no sentido de aceitar o total das recolhas e não somente o limite do emblema ignorando o que se colhe além desse limite.

Exemplo:
Ferreiros = 5 x caixas de Ferramentas
Colhendo 12 caixas de ferramentas o sistema desse como completo 2 Ferreiros automaticamente e contabiliza-se as restantes 2 caixas para o 3.º Emblema. de Ferreiros.

(A nova janela aqui apresentada seria meramente informativa para saber quantos elementos faltariam para completar o emblema.)

Proponho uma "claim" automática dos emblemas... permitindo a contabilização completa de todas as recolhas na cidade...
Esta sugestão do Alex seria ouro, também proponho que numa melhoria do sistema tenham isso em conta, obrigada;)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@AlexF
@Dinavc

Agradecemos genuinamente a sugestão! Esta é uma da qual podemos já falar, pois foi extensamente debatida antes de redesenharmos o novo sistema e foi novamente alvo de debate interno ontem ao início da tarde quando a mesma sugestão foi efetuada no beta e no servidor alemão.
Gostava de iniciar um pequeno debate sobre esta sugestão e por isso a resposta do @AlexF foi copiada para um novo tópico para dar início ao mesmo - específico sobre a sua sugestão -

Comentários ou dúvidas genéricas podem continuar aqui por favor ;)

Já se sabe quando vai começar aqui?
Não podemos dar a data exata, mas será certamente depois de terminar o evento da Rainha dos Mares ... talvez na semana que o segue ... :rolleyes::p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo