Perguntas e Comentários Novo Menu Aventuras da Irmandade

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DivineLight

Mercador das Palavras
Aspirina, gostaria de deixar aqui um pedido, de uma possibilidade que já existe através da App de pôr todas as oficinas a produzir ao mesmo tempo, apesar de por vezes falhar é uma grande ajuda, pelo que se o mesmo fosse implementado no browser seria uma grande ajuda, claro que o mesmo principio podia ser aplicado às fábricas. Obrigada pelos melhoramentos!
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, a data do anúncio do início das aventuras está mal... segunda-feira é 13 de janeiro, e não 12
 

anab

Benção da Natureza
Obrigada pelo aviso mas dispensávamos o aumento do pedido de emblemas :cool:

e que aumento.............mas mesmo assim vai haver quem as faça como se não houvesse amanhã. Ainda tenho alguma esperança que não venha assim para os nossos servidores, vamos ver.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Seáo 16 emblemas só que aumentaram o nr de emblemas pedidos:
Nenhuma descrição de foto disponível.


Qual a finalidade deste exagero de emblemas?
Não tem cabimento, é realmente um exagero de tal maneira irreal que perco logo a vontade de participar:(
 

DivineLight

Mercador das Palavras
E ainda..........o poço aumentou de 3 para 5 de cada. Não faço ideia Dinavc da finalidade, só vejo uma, é cada vez haver menos participação!
Nem tinha ainda tido essa informação:(((((
Obrigada Anab, mas só me deixa ainda mais decepcionada:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

anab

Benção da Natureza
Ainda tenho alguma esperança que não venha assim para os nossos servidores, vamos ver.

Provavelmente foram repensadas as Aventuras das Irmandades, já que o formato da quantidade de emblemas é o anterior e não o testado no Beta com maiores quantidades. Pessoalmente acho que foi uma decisão acertada.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Quem corre por gosto não se cansa.
Gostei dos prémios, são valiosos e vale a pena o esforço.
Acho que me vou dedicar á pesca...
Abraços e abreijos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não é todos os dias que se consegue ter 178 oficinas na cidade. :p
E não, não mandei nada para o inventário que me faça falta no fim da aventura.
received_838691933237867.jpeg
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Não é todos os dias que se consegue ter 178 oficinas na cidade. :p
E não, não mandei nada para o inventário que me faça falta no fim da aventura.
Ver anexo 11463
Parabéns!!!! acho que o máximo que já consegui ter foi 150. Dá gosto ver:p:p:p:p:p

Provavelmente foram repensadas as Aventuras das Irmandades, já que o formato da quantidade de emblemas é o anterior e não o testado no Beta com maiores quantidades. Pessoalmente acho que foi uma decisão acertada.
Penso o mesmo, que foi a melhor solução que podiam tomar:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo