Perguntas e Comentários Novo Menu Aventuras da Irmandade

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1670

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia , não sei se estou a publicar no sitio certo , mas o anuncio do começo das aventuras da irmandade , que apareceu hoje está com um mes de atraso ( 23 de Junho ) ;)
 

DeletedUser1602

Ex-Membro
Ex-Membro
Só para browser? Para quem usa o smartphone não vai mudar nada???
 

HallowedValter

Estrela do Fórum
Não costumo participar mas nesta ocasião pareceu-me oportuno deixar o meu enorme agrado por esta alteração ficando apenas a faltar a possibilidade de completar a recolha de mais de um emblema igual ao mesmo tempo. Muito boa a alteração e muitos parabéns a todos por nos proporcionarem uma experiência ainda mais agradável :) Já agora, a que horas inicia a Aventura?? :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia.

Mais um pouco e aquilo é feito automaticamente!!!! :D

Falando em automático!
A única coisa que podia ser automático seria o desaparecimento do quadro dos emblemas assim que reivindicamos o emblema, sempre era menos 1 clique!:D

De resto o sistema é top, ver para crer, dá para produzir vários emblemas ao mesmo tempo consoante disponibilidade, yey!!:D

Boa sorte a todas a Irmandades que vão participar nesta ronda!

"Shall We Begin?"​
 

anab

Benção da Natureza
Excelente o sistema de recolher emblemas! Assim já dá mais gosto fazer as aventuras.

Pena a questão do torneio por causa dos feitiços, mas pronto espero que comece brevemente.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Não concordo, é mais 1 clique do que no PC. :eek:
Tu pedes menos 1 clique, o Ricardo pede outro diferente! Juntando aos que com a nova linha de missões foram retirados...
E uma aventura da irmandade lá é a mesma coisa sem as tendinites (mesmo que reduzidas) e sem perder emblemas?! Para mim não!
Já está
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Chamo atenção que quando escolhemos na App pôr todas as oficinas a produzir o mesmo emblema e carregamos no botão que assinala todas, nem sempre ficam a fazê-lo por vezes ficam umas de fora e não tem a ver com o nível pois deixou umas do nivel 1, nivel 4 e nível 14
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Bom, agora usei e já posso dar a minha opinião.

O novo sistema está muito bom, não precisa de ser mais "automatico", já ajuda imenso comparado com o que era antes.

Talvez podia haver um botão para rivindicar os emblemas todos, um vez completos, em vez que clicar varias vezes por cada um deles, mas isso sou eu a ser picuinha.

Gostava por outro lado deixar uma sugestão, não relacionada com o sistema em si mas com a enorme quantidade de emblemas "inuteis" com os quais ficamos uma vez entrados na fase do poço.

Nomeadamente, sacos de moedas, chapeus, poçoes, etc...

Será possivel talvez introduzir um sistema de trocas, onde por exemplo posso trocar 50 sacos de moedas por um ferreiro ou outro emblema usado no poço ?
Tendo sempre em conta de manter um sistema balançado para não haver "abusos" como é obvio.

Com sacos de moedas talvez deveria ser necessaria uma quantidade maior, pois é mais facil obter moedas, mas com outros emblemas
nao deveria haver o mesmo problema.

Só uma ideia....

Obrigado,

P3n
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada pelas arcas extras nas visitas de hoje, foram sete arcas extras;););););)
Na App, o sistema de pôr todas as oficinas a produzir o mesmo emblema em simultâneo, por vezes falha, temos que sair e voltar a entrar para o conseguirmos. O mapa com todos os emblemas devia desaparecer sempre que só temos um emblema a recolher, poupávamo um click:)))
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo