- Melhoria ao Novo Menu Aventuras da Irmandade

  • Iniciador do tópico DeletedUser920
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Sim!
Este novo Menu está muito melhor e facilita imenso...
Congratulo a competência da Equipa que o criou.

No entanto proponho que se faça uma optimização no sentido de aceitar o total das recolhas e não somente o limite do emblema ignorando o que se colhe além desse limite.

Exemplo:
Ferreiros = 5 x caixas de Ferramentas
Colhendo 12 caixas de ferramentas o sistema desse como completo 2 Ferreiros automaticamente e contabiliza-se as restantes 2 caixas para o 3.º Emblema. de Ferreiros.

(A nova janela aqui apresentada seria meramente informativa para saber quantos elementos faltariam para completar o emblema.)

Proponho uma "claim" automática dos emblemas... permitindo a contabilização completa de todas as recolhas na cidade...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Como disse no outro tópico :

"Esta é uma da qual podemos já falar, pois foi extensamente debatida antes de redesenharmos o novo sistema e foi novamente alvo de debate interno ontem ao início da tarde quando a mesma sugestão foi efetuada no beta e no servidor alemão."
Como disse, foi alvo de um extenso debate com posições a favor e posições contra ... com argumentos válidos de um lado e de outro, mas antes de partilhar convosco o que nos dividiu, gostaria de pedir a toda a comunidade que nos desse a sua opinião sobre esta sugestão.

Como sempre devem considerar alguns questões como:

É uma mais valia importante para os jogadores? Qual o seu verdadeiro impacto no jogo de cada um? Qual o seu impacto na funcionalidade? Qual o impacto na dinâmica das Irmandades? Qual o seu impacto no jogo como um todo?

Seria muito interessante conhecer os vossos pensamentos sobre isto e ficamos à espera que se inicie o debate, como sempre com respeito pelas opiniões alheias e objetivos construtivos ;)

Entretanto deixamos já a pergunta ao @AlexF e à @Dinavc porque foram defensores desta ideia ...

Porque é que gostariam de ter um sistema que permitisse a recolha total e simultânea dos recursos produzidos, com a atribuição automática dos respetivos emblemas? Qual a vantagem que isso traria para o vosso jogo e para a vossa experiência nas aventuras?
 

anab

Benção da Natureza
Eu sou contra. Se já assim temos contas especificas para as aventuras, com um sistema facilitador de recolha em massa, então seria o lindo e bonito

Para além de concordar com o thokk no aspeto das cidades "fantasmas" como lhes chamo, acho que mesmo para quem joga sem batotas as aventuras ficariam fáceis demais. Com este novo sistema poupam-se as tendenites que era o mais chato e cansativo, portanto o minimo que se requer é ter atenção na recolha e ainda manter um certo equilibrio na aventura em si.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia,

Porque é que gostariam de ter um sistema que permitisse a recolha total e simultânea dos recursos produzidos, com a atribuição automática dos respetivos emblemas? Qual a vantagem que isso traria para o vosso jogo e para a vossa experiência nas aventuras?

Eu não concordo, confesso que seria muito mais fácil, fácil demais até, mas onde está a piada nisso? :rolleyes:

O sistema como está agora é suficiente, não apresenta dificuldade nenhuma, apenas um pouco de atenção, que acho que é o mínimo que se pede.

Como todos sabemos, o jogo tem um balanço muito frágil, se implementarem um sistema de recolha automática de emblemas, o seu precioso balanço não ficará afetado? Se criarem essa recolha automática veremos maltinha a "comer" aventuras como se não houvesse amanhã!
As Aventuras têm de apresentar alguma dificuldade e neste momento a dificuldade maior, (a recolha dos emblemas) foi ultrapassada, agora só nos pedem um pouco de atenção e cuidado ao recolher as produções nas Fábricas e Oficinas, e não é isso que temos de fazer com todas a produções na cidade, em especial, nos eventos? Um pouco de atenção, é só o que se pede!

Nem vou falar das cidades fantasma, pois essas terão certamente o seu destino traçado, mas sim do jogador comum aquele que gosta de jogar com algum desafio e não com a papinha toda feita e arrefecida!;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Isso transformaria as aventuras num simples processo de recolha de itens dos edificios. Acabaria com toda a organização e planeamento base que dão piada ás aventuras, porque tudo o que vinha parar á rede seria peixe.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Boa tarde,
No entanto proponho que se faça uma optimização no sentido de aceitar o total das recolhas e não somente o limite do emblema ignorando o que se colhe além desse limite.

Exemplo:
Ferreiros = 5 x caixas de Ferramentas
Colhendo 12 caixas de ferramentas o sistema desse como completo 2 Ferreiros automaticamente e contabiliza-se as restantes 2 caixas para o 3.º Emblema. de Ferreiros.

(A nova janela aqui apresentada seria meramente informativa para saber quantos elementos faltariam para completar o emblema.)

Proponho uma "claim" automática dos emblemas... permitindo a contabilização completa de todas as recolhas na cidade...

Sério? Mais fácil ainda?
Então e reclamar no chat que se perdeu um ferreiro?
Então e voltar aos cálculos porque se foi uma estátua à vida e demora dois dias?

Sendo assim as aventuras podem durar apenas 1 hora, arranja-se uma forma de numa hora avaliar quantos membros tem a irmandade, espaço livre, de seguida nesse espaço podem por x fábricas e/ou x oficinas, a seguir dá-se um calculo de pontos conseguidos e pronto, estão feitas as aventuras, pois não se vai perder emblemas nenhuns!!!
Não me parece nada vantajoso nem divertido recolhas simultâneas do mesmo emblema.

Como disse no outro tópico :

É uma mais valia importante para os jogadores? Qual o seu verdadeiro impacto no jogo de cada um? Qual o seu impacto na funcionalidade? Qual o impacto na dinâmica das Irmandades? Qual o seu impacto no jogo como um todo?

Acho esta melhoria prática só na questão de não ter que estar sempre a rodar o menu. Se vai ter impacto? Vai, sem duvida.
Até porque tínhamos 2 linhas de emblemas, e agora temos sempre todos, nos feitiços (por exemplo) vai se notar diferença.

Resumindo, gosto do novo menu, mais facilidades que isto, não obrigado!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Como disse no outro tópico :

"Esta é uma da qual podemos já falar, pois foi extensamente debatida antes de redesenharmos o novo sistema e foi novamente alvo de debate interno ontem ao início da tarde quando a mesma sugestão foi efetuada no beta e no servidor alemão."
Como disse, foi alvo de um extenso debate com posições a favor e posições contra ... com argumentos válidos de um lado e de outro, mas antes de partilhar convosco o que nos dividiu, gostaria de pedir a toda a comunidade que nos desse a sua opinião sobre esta sugestão.

Como sempre devem considerar alguns questões como:

É uma mais valia importante para os jogadores? Qual o seu verdadeiro impacto no jogo de cada um? Qual o seu impacto na funcionalidade? Qual o impacto na dinâmica das Irmandades? Qual o seu impacto no jogo como um todo?

Seria muito interessante conhecer os vossos pensamentos sobre isto e ficamos à espera que se inicie o debate, como sempre com respeito pelas opiniões alheias e objetivos construtivos ;)

Entretanto deixamos já a pergunta ao @AlexF e à @Dinavc porque foram defensores desta ideia ...

Porque é que gostariam de ter um sistema que permitisse a recolha total e simultânea dos recursos produzidos, com a atribuição automática dos respetivos emblemas? Qual a vantagem que isso traria para o vosso jogo e para a vossa experiência nas aventuras?
Olá Aspirina
Passo a expressar o meu pensamento:
Para mim, essa recolha automática seria muito importante porque geralmente cabe-me a tarefa de colher mais de 100 oficinas e fábricas, faço produções de 1 tipo de emblema de cada vez, o que faz com que esse processo seja muito moroso e repetitivo. Tenho uma vida profissional que me ocupa muito tempo, continuo a jogar com sacrificio do tempo livre em família, por gostar tanto do jogo e da irmandade.Com essa funcionalidade seria muito mais rápido e não vejo que isso faça perder o interesse nas aventuras, pelo contrário, para quem não tem muito tempo livre para vir ao jogo creio que torna as aventuras mais apetecíveis e com mais participantes. Creio que dentro das irmandades ainda iria potenciar mais a distribuição dos emblemas, permitindo muitas " monoculturas" e aproveltando mais os jogadores que só têm 1/2 hora para dedicar ao jogo diáriamente. O impacto no jogo seria como falei anteriormente, ter mais jogadores a fazer as aventuras tornando-as mais competitivas.
Obrigada:)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Sinceramente!!! vocês são mesmo "cortes" então havia lá coisa melhor que colher tudo a eito?!?!?? Se vais colher 20 frascos e 15 pulseiras e mais colares... tens que procurar uma produção de mármore, de ferro e de tábuas de cada tipo e ir recolher... e assim sucessivamente 20 ou 30 vezes!!! é mau?!?!? não!!! fica muito melhor. MAS, se fosse possivel colher tudo de uma vez, seria ouro sobre azul :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Sinceramente!!! vocês são mesmo "cortes" então havia lá coisa melhor que colher tudo a eito?!?!?? Se vais colher 20 frascos e 15 pulseiras e mais colares... tens que procurar uma produção de mármore, de ferro e de tábuas de cada tipo e ir recolher... e assim sucessivamente 20 ou 30 vezes!!! é mau?!?!? não!!! fica muito melhor. MAS, se fosse possivel colher tudo de uma vez, seria ouro sobre azul :)
XDDDD. A malta esquece-se que continua a ter que ir colocar a fazer 1 emblema de cada vez!!! A ajuda é só na colheita porque para plantar continua a mesma trabalheira de sempre:p:p:p:p
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Mesmo assim teríamos que colher 1 mármore+1 tábuas+1 aço porque se colhias 3 de um tipo, e zero de outro o emblema ficava ... nem sei... como se resolvia isso.

ps... continuo só com 2 minutos para editar
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Mesmo assim teríamos que colher 1 mármore+1 tábuas+1 aço porque se colhias 3 de um tipo, e zero de outro o emblema ficava ... nem sei... como se resolvia isso.

ps... continuo só com 2 minutos para editar
Sim para colher os emblemas das fábricas nunca dará para colher todos de uma vez, pois trata-se de 1 de cada, é uma grande ajuda este novo menu, mas tem sempre margem para melhorar, e no caso de todos os emblemas a recolher serem iguais ajudava muito que pudessem ser colhidos de uma só vez;)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim para colher os emblemas das fábricas nunca dará para colher todos de uma vez, pois trata-se de 1 de cada, é uma grande ajuda este novo menu,

Mas se o contador estivesse em automático, colhíamos 1 aço+1 tábuas+1 mármore e ele contava... e assim sucessivamente

desta maneira... recolhes 1 aço+1 tábuas+1 mármore, tens que ir ao quadro dos emblemas aceitar o emblema e depois repetir o processo n vezes.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Mas se o contador estivesse em automático, colhíamos 1 aço+1 tábuas+1 mármore e ele contava... e assim sucessivamente

desta maneira... recolhes 1 aço+1 tábuas+1 mármore, tens que ir ao quadro dos emblemas aceitar o emblema e depois repetir o processo n vezes.
Yep. mas creio que os nossos colegas iam achar muito fácil essa ajuda:cool::cool::cool:
Por mim agradecia muito que isso fosse possível já que para colocar a fazer os emblemas a trabalheira continua a mesma:p:p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
A questão principal para mim nem é a facilidade ou não, é o aproveitamento que será feito de um sistema automático. Se já assim é o que é, no caso de recolhas automáticas, só irá pior.

Se for feito algo que impeça que contas secundárias preparadas e feitas apenas para as aventuras dêem o seu contributo desvirtuoso, então passo a estar convosco e a partilhar da vossa opinião.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se for feito algo que impeça que contas secundárias preparadas e feitas apenas para as aventuras dêem o seu contributo desvirtuoso,
Jogadores que querem desvirtuar o jogo, arranjarão sempre forma de o fazer por mais medidas que se tomem.
A minha opinião sobre esse assunto, não está relacionada com este tipo de jogadores, mas sim porque apenas deixará de ser um desafio, se todas as recolhas que eu fizer forem automaticamente contabilizadas, sem que eu tenha que fazer um esforço para a planificação das aventuras.
Temos um sistema de recolha automático, temos um sistema de programação mais fácil a partir da próxima segunda- feira na app. Porque não apreciemos estas novas mudanças que vieram facilitar em muito o nosso jogo, antes de começarmos mais "medidas" que ainda iriam facilitar mais o jogo, mas que o tornarão também menos desafiante.

E @Dinavc
porque geralmente cabe-me a tarefa de colher mais de 100 oficinas e fábricas, faço produções de 1 tipo de emblema de cada vez, o que faz com que esse processo seja muito moroso e repetitivo.
Por isso se chamam aventuras da irmandade, para que o esforço seja distribuído por todos, e não se tornar um fardo para alguns.
 

DeletedUser1668

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha opinião está bom assim, a recolha automática iria tirar a piada às aventuras. Já sabemos que temos que ter atenção quando estamos a recolher, perdermos um ou outro emblema faz parte do jogo.
 

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Primeiro agradeço de terem dado continuação à minha simples sugestão em criando este tópico.

Muitas das respostas aqui são para agradar alguns e outras porque o tema vem de quem vem...
(Espero que a administração tenha isso em conta porque é demasiado perceptível e são quase sempre os mesmos.)

Entretanto deixamos já a pergunta ao @AlexF e à @Dinavc porque foram defensores desta ideia ...

Simples... Para facilitar e para ser mais rápido...

Todos que aqui estão tem nas mãos algo que permite aqui escreverem um PC, tablet, smartphone,...
Independentemente quem fale ou escreva contra ou favor, amanhã terão de comprar algo idêntico mas mais rápido e mais simples ou porque avariou ou porque é e está lento ou porque precisam de mais memória, etc..., mas não vão comprar igual... compram evoluído para facilitar... Simplificação pura e simples...
(de certeza que nenhum de vocês escreve aqui com uma pena ou pluma...)

Analisem as visitas pela APP e pelo PC é de uma diferença abismal e quem pode, quase sempre faz as visitas pela APP...
Também estão contra???

Toda a simplificação é bem vinda, e os "velhos do Restelo" que estão contra que passem a andar de pé descalço porque os sapatos fazem batota e os ténis são rápidos...

O que me preocupa é haver gente que queira desistir e gente com muito tempo de Elvenar!

Simplificar e novos desafios são motivantes e reforçam a continuação de todos!

Agradeço ao Elvenar de terem aceite parte da minha anterior proposta de Março de 2018 e terem feito esta alteração, venha a próxima... seja ela qual for de certeza que é para melhor!

Cumprimentos
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Toda a simplificação é bem vinda, e os "velhos do Restelo" que estão contra que passem a andar de pé descalço porque os sapatos fazem batota e os ténis são rápidos...

E pq não sugerir e implementar um que diga o tempo que pretendes para colocar produções? Pq não um menu que diga que tropas usas qd encontras um conjunto de inimigos/tipo de torneio? Assim vinhas ao jogo, era tudo feito automático. A única coisa que farias era um log in e a seguir log out. Finito. Estes velhos do restelo não percebem nada de coisas automáticas!

Respeitem a opinião dos outros. Isto é para ser um debate.
 
Última edição:

DivineLight

Mercador das Palavras
Eu creio que a divergência de opiniões é muito salutar e o principal é que todos aqueles que aqui deixámos a nossa opinião é porque gostamos do jogo e estamos a expressar aquilo que pensamos ou sentimos.
Peace and love e vamos para frente porque todas as mudanças que facilitem são bem-vindas:):):):p:p:p:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo