Tropas em campo de batalha

  • Iniciador do tópico DeletedUser341
  • Data de início

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal! :)
Será que alguém me podia dizer ou dar alguma dica como se joga no campo de batalha eu ja estive a ver a wiki, mas ... não encontrei o que eu queria.
Normalmente faço luta automatica, pois ja tentei 3x campo de batalha e nao consegui fazer nada.
Qual a tactica do jogo???
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não existe bem táctica, mas sim jogar com as tropas certas para as batalhas.
Somente na wiki te pode ajudar.
Eu aprendi bem na wiki, tens que ver e perder um pouco de tempo.
Pois deves ler estes seguintes topicos:
https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Unidades
https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Batalhas

Ao leres esses dois links ai, ficas praticamente a saber tudo, o que deves usar, os passos que as personagens podem andar (com isto podes fazer diversas jogadas), se são de perto (corpo a corpo), se não de longe alcance.... Por ai fora....

p.s: Repara bem para os bónus que cada personagem tem, isso é que é importante, :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O Zlouss deu-te os links certos e com eles podes aprender algumas das questões básicas em relação ao tipo de tropas que deves levar em função de determinados inimigos.
Há algumas dicas que podem ajudar se bem que a experiência é grande parte da fonte para o sucesso.
Como é um tema que parece importante para os nossos membros vamos realizar um pequeno manual para as batalhas com algumas informações que podem ser úteis!
Vamos tentar tê-lo pronto o mais rápido possível para ver se vos ajuda!
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
sim será muito útil, muitas das vezes não uso as tropas, estou sempre a perde-las por não saber como usa-las.
os links que Zlouss indicou foram úteis. agora vamos ver se tenho habilidade em campo :oops::)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Aspirina já estive a ver os videos e foram muito util agora ja começo a perceber com funciona o campo de batalha :oops::)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Não existe bem táctica, mas sim jogar com as tropas certas para as batalhas.
Somente na wiki te pode ajudar.
Eu aprendi bem na wiki, tens que ver e perder um pouco de tempo.
Pois deves ler estes seguintes topicos:
https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Unidades
https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Batalhas

Ao leres esses dois links ai, ficas praticamente a saber tudo, o que deves usar, os passos que as personagens podem andar (com isto podes fazer diversas jogadas), se são de perto (corpo a corpo), se não de longe alcance.... Por ai fora....

p.s: Repara bem para os bónus que cada personagem tem, isso é que é importante, :)
Olá.
Boa explicação, eu só depois de ter algumas tentativas goradas, é que descobri as explicações na wiki, mas antes de termos prática é umpouco confuso

Boas pessoal! :)
Será que alguém me podia dizer ou dar alguma dica como se joga no campo de batalha eu ja estive a ver a wiki, mas ... não encontrei o que eu queria.
Normalmente faço luta automatica, pois ja tentei 3x campo de batalha e nao consegui fazer nada.
Qual a tactica do jogo???
Tens que carregar nos soldados disponíveis e tentares preencher todos os quadrados. Tens que carregar no i sobre cada soldado para veres as características de cada um (teu e adversário). Exemplo: se o adversário for de curto alcance não vais colocar os teus de longo alcance senão tens uma derrota. Espero ter ajudado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu levo sempre os quadrados todos preenchidos e todos com as tropas completas, e pôr as tropas bem posicionadas as nossas têm que ser mais fortes que as que lá estão e jogá-las nesse sentido dentro dos quadrados, e no meu caso faço quase sempre luta automática.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Eu também faço isso. E, quando vejo que as características dos adversários superam as minhas, não luto e faço negociação

O Zlouss deu-te os links certos e com eles podes aprender algumas das questões básicas em relação ao tipo de tropas que deves levar em função de determinados inimigos.
Há algumas dicas que podem ajudar se bem que a experiência é grande parte da fonte para o sucesso.
Como é um tema que parece importante para os nossos membros vamos realizar um pequeno manual para as batalhas com algumas informações que podem ser úteis!
Vamos tentar tê-lo pronto o mais rápido possível para ver se vos ajuda!
Boa idéia
 
Última edição por um moderador:
Topo