Cidade Trocar edificios de lugar

elisa99bete

Guardião das Gemas
Bom dia,

Ao longo da evolução da cidade, ou seja da evoluçõa dos edificios, chega a existir altura que temos de modar coisas de lugar. Mas não temos espaço para colocar um edificio num lugar para ir buscar outro e colocar no lugar do primeiro e voltar ao primeiro para leve-lo para o lugar do segundo.

Por isso a minha sugestão, ser possivel pegar no primeiro e coloca-lo no lugar do segundo ao fazer isto passarmos a estar a mover o segundo e o primeiro ficar no lugar segundo. Não sei se me consegui explicar. Acho que já existe isto no forge.

Bom jogo a todos :)
 
Bom dia,

Ao longo da evolução da cidade, ou seja da evoluçõa dos edificios, chega a existir altura que temos de modar coisas de lugar. Mas não temos espaço para colocar um edificio num lugar para ir buscar outro e colocar no lugar do primeiro e voltar ao primeiro para leve-lo para o lugar do segundo.

Por isso a minha sugestão, ser possivel pegar no primeiro e coloca-lo no lugar do segundo ao fazer isto passarmos a estar a mover o segundo e o primeiro ficar no lugar segundo. Não sei se me consegui explicar. Acho que já existe isto no forge.

Bom jogo a todos :)

Olá elise99bete, vou deixar a minha opinião como mais um jogador apenas. Percebi a tua explicação e pessoalmente tenho alturas de apetecer cortar os pulsos pela dificuldade em arrumar toda a cidade em todos os quadrados possíveis. Mas não achas que se tornaria demasiado facil!? Para mim um dos vários desafios do jogo é este mesmo, maximizar a ocupação dos espaços. Espero sinceramente que essa abordagem nunca seja implementada no jogo, nem tipo nenhum " armazém" para onde se desloque os edifícios ate serem precisos. Mas está é apenas a minha opinião.
Saudações e bom jogo
 
Olá awesomescar, concordo que tornaria mais facil organizar mas não acho que o desafio de organizar fosse desaparecer pois mesmo com essa funcionalidade terias de descobrir primeiro com que edificios é que conseguias fazer a troca ou que sequencia de trocas terias de fazer para colocar um edificio no lugar.
 
Boa tarde...

Bom dia,

Ao longo da evolução da cidade, ou seja da evoluçõa dos edificios, chega a existir altura que temos de modar coisas de lugar. Mas não temos espaço para colocar um edificio num lugar para ir buscar outro e colocar no lugar do primeiro e voltar ao primeiro para leve-lo para o lugar do segundo.

Por isso a minha sugestão, ser possivel pegar no primeiro e coloca-lo no lugar do segundo ao fazer isto passarmos a estar a mover o segundo e o primeiro ficar no lugar segundo. Não sei se me consegui explicar. Acho que já existe isto no forge.

Bom jogo a todos :)

Essa sugestão já foi feita e tens aqui a resposta sobre isso neste Link

No entanto podes sempre optar por mudar a cidade a cada vez que terminas uma raça e vendes tudo da mesma, aproveitas e reavalias tudo e optimizas o espaço;)
 
obrigada :)

estive a ler e na verdade não foi aquilo que propos, mas de qualquer maneira já percebi que não é uma boa sugestão :(.

obrigada e bom jogo a todos :)
 
o que eu falava nada saia da cidade.
imagina estavamos a mover um edificio ( o primeiro edificio estava "no ar") levavas esse edificio para cima de outro e deixavas esse "cair" em cima do outro e nesse momento o que ficava no ar era o segundo e o primeiro no lugar do segundo. Eu não consigo explicar melhor que isto :(.
 
Sim mas depois terias de acabar por eliminar esse edifício que está no "ar", não poderia ficar ali a fazer "parapente" para sempre...certo?
 
Ate gostaria de ter um armazem/inventario... só para poder organizar melhor a cidade... isto sem ter que andar a vender edificios que fazem faltam... tirando os das raças.
cada vez que terminas uma raça e vendes tudo da mesma, aproveitas e reavalias tudo e optimizas o espaço

Mas mesmo assim deveriam de pensar algo deste genero sem afetar a tal "estrategia" que todos falam...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Bom dia...

Antes demais, quero pedir desculpas à @elisa99bete , pois interpretei mal a ideia que estava e tentar sugerir:(, depois de alertado pela minha magnífica Arquimaga...

No entanto, eu debati este tópico não para desencorajar a ideia, mas sim para tentar perceber melhor o que é sugerido para poder ser melhor filtrado no futuro quando for para análise...;)

Ou seja pelo que me constou depois:(, a sugestão passa por fazer o que já existe no Forge!? Trocar edifícios de lugar que tenham mesmo tamanho ou que caibam ali, e outro vai para o sitio de onde o outro saiu, certo??

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas...
 
Boas

Penso que essa funcionalidade tiraria alguma dificuldade ao jogo... e estamos a falar de um jogo que não tem à partida grandes dificuldades (trata-se apenas de fazer casinhas)...
 
Bom dia,

Ao longo da evolução da cidade, ou seja da evoluçõa dos edificios, chega a existir altura que temos de modar coisas de lugar. Mas não temos espaço para colocar um edificio num lugar para ir buscar outro e colocar no lugar do primeiro e voltar ao primeiro para leve-lo para o lugar do segundo.

Por isso a minha sugestão, ser possivel pegar no primeiro e coloca-lo no lugar do segundo ao fazer isto passarmos a estar a mover o segundo e o primeiro ficar no lugar segundo. Não sei se me consegui explicar. Acho que já existe isto no forge.

Bom jogo a todos :)
Sim creio que a tua ideia ajudava na arrumação da cidade tornando-a mais rápda, e não se trata de um armazém, Elisa99bete é uma ideia válida:):):):) Devias fazê-la nas sugestões de jogo, abraço:)
 
Bom dia,

Ao longo da evolução da cidade, ou seja da evoluçõa dos edificios, chega a existir altura que temos de modar coisas de lugar. Mas não temos espaço para colocar um edificio num lugar para ir buscar outro e colocar no lugar do primeiro e voltar ao primeiro para leve-lo para o lugar do segundo.

Por isso a minha sugestão, ser possivel pegar no primeiro e coloca-lo no lugar do segundo ao fazer isto passarmos a estar a mover o segundo e o primeiro ficar no lugar segundo. Não sei se me consegui explicar. Acho que já existe isto no forge.

Bom jogo a todos :)
Sim creio que a tua ideia ajudava na arrumação da cidade tornando-a mais rápida, e não se trata de um armazém, Elisa99bete é uma ideia válida:):):):) Devias fazê-la nas sugestões de jogo, abraço:)
 
Regressar
Topo