Feedback Sessão P&R com Timon e Oliver

  • Iniciador do tópico DeletedUser11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Elvenars!

Hoje tivemos algumas perguntas respondidas numa sessão ao vivo.
Quem ainda não sucumbiu à curiosidade pode ouvir aqui: https://www.periscope.tv/w/aG_V0TM0ODI4NjR8MzcyMDk2NDQ95e8oHrWuPpBBXdMo27PF9kEgIl8-jgThKSxJHX0Tbw==
Tópico de anuncio: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/sessão-ao-vivo-de-p-r-com-timon-and-oliver.139/

O que acharam do que ouviram?
Gostei do sistema de chat ser centrado nas irmandades (dia 28 estará cá em principio - um dia antes do windows10. yey!), abertos à possibilidade de o jogo deixar de ser tão centrado no próprio jogador e passar mais a multiplayer com actividades para irmandades (PvP era muuuuuuuuiiiiitttoooo boooooommmm!!!!)
Gostei de não quererem mais que duas raças, para já acho desnecessário mais.
Quando falaram no PvP deixaram bem claro de não querer entrar pelo caminho da pilhagem de outras cidades, para precaver aqueles que gostam de um jogo mais sossegado. Agora eu pergunto, Aspirina, passaste a nossa discussão?! :p
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro

:cool: Obrigada pelo link do Periscope, eu estive no Twitch :p. Para a semana também serão colocadas as perguntas e as respostas mencionadas no vídeo, de forma traduzida para que quem tenha mais dificuldade com o Inglês possa ficar a par das mesmas. ;)

Agora eu pergunto, Aspirina, passaste a nossa discussão?!

As sugestões em relação ao chat sim, foram encaminhadas e partilhadas as diversas opiniões/preocupações acerca do mesmo. ;)

As sugestões aqui do fórum em relação ao PvP ainda não foram encaminhas (oficialmente), mas sim foram passadas as bases gerais. :oops: Há alguns elementos sobre Elvenar que à partida irão permanecer pois fazem parte integrante do seu conceito base: o jogo deve permanecer pacífico para quem assim o pretenda e Elfos e Humanos não são rivais. ;) Com base nisso acho que podemos desenvolver as ideias que temos um pouco mais, tanto no cenário que permita um PvP de jogador para jogador, como no cenário que envolva o PvP entre Irmandades. Seja como rivais ou aliados. ;)

Nunca sabemos qual exatamente o rumo que o jogo irá levar, apenas que o que está reservado é muito emocionante (parcialidades à parte:rolleyes:)
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu referia-me à discussão que tivemos aqui.
Vai um bocado a favor do que disseram: não acabava com a parte pacifica do jogo e dava oportunidade a quem gosta de um PvP. :p

A curiosidade sobre os bens que recebem boost fez com que uma frase ficasse constantemente na minha cabeça: "OMD, que toni! Como é que ainda não tinha reparado nisto?!". xD
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu referia-me à discussão que tivemos aqui.

Também eu :D

ainda não foram encaminhas (oficialmente), mas sim foram passadas as bases gerais.

Isto quer dizer que enviei de forma resumida, mas não dei a sugestão como encerrada, porque gostava que, em conjunto, a desenvolvêssemos todos um pouco mais.:p

A curiosidade sobre os bens que recebem boost fez com que uma frase ficasse constantemente na minha cabeça: "OMD, que toni! Como é que ainda não tinha reparado nisto?!"

ahahah! Deixa lá eu tb não dei conta à primeira. :oops: Por acaso, essa informação foi colocada hoje na Wiki internacional e tentarei o mais breve possível colocar na versão PT para seja partilhada com todos. :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo