A jogar Se fosses ... serias ...

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início Data de início
Vinho branco, para se poder utilizar na cozinha, porque o meu hobbie preferido é cozinhar!
Se fosses uma década, qual serias?
 
Anos 60.
Se fosses protagonista num filme, qual o filme e a personagem?
 
228823.jpg
La La Land -
Emily Jean Stone
Se fosses uma fita qual serias e porquê?
 
Foi um trocadilho a ver se alguém respondia.
Fita: fita de cabelo;
Fita de cassete;
Fita de embrulho de presente;
Fita de meta;
Fita adesivo;
Fita de sinalética,
Entre outras.
 
Ok,
Fita adesiva :p
Se fosses uma caneta, serias de aparo ou esferográfica?
 
Aparo.:)
E se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria?:rolleyes:;)
 
Ia á Lua, e mesmo assim às vezes vou em pensamento.
Se fosses um raio qual serias?
 
Seria um raio de tempestade...:cool:
Se fosses um rio, qual serias?
 
Descobrimentos Portugueses :D
Se fosses um deserto qual serias?
 
Sahara. :)
E se pudesses ser invisível por um dia – o que farias?
 
Vigiava a escola da minha filha ( para saber como se comportam na ausência de adultos )

Se fosses um país, qual serias?
 
Certamente as ilhas Caimão!!!

Se fosses uma pedra preciosa, qual gostarias de ser?
 
images


Seria o diamante rosa.
E se tivesses 24 horas para viver – como gastarias o seu tempo?
 
Seria Psicóloga Forense :eek:

Se fosses um talher, qual serias? :D
 
Regressar
Topo