A jogar Se fosses ... serias ...

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início Data de início
Phisallis... pela cor e delicadeza

3-frutas-exoticas-para-emagrecer_19900_l.jpg


Se fosses uma Rainha/Rei qual serias? :rolleyes:
 
Seria a Rainha Nefertiti ;):) porque adorava ter vivido no Antigo Egipto.:cool:

nefertiti+4.jpg


E se pudesses fazer uma viagem ao passado, aonde ias????
 
Ia para Viena no inicio do Séc. XIX, ouvir o Shubert a tocar enquanto dançava com a princesa Sissi. :D
7444-d24151937a8c292395ff5e63b59d2f38.jpg


Se fosses um astro qual serias?
 

Anexos

  • danViena.jpeg
    danViena.jpeg
    387 KB · Visualizações: 114
Rio Sado - foto com o título "Golfinho beija cão - foto tirada no rio SADO":

1307318879541.jpg


Se fosses um Parque Natural, qual serias?
 
Parque Nacional da Peneda-Gerês - Cascata do Arado :cool::cool:

cascataarado-1.jpg



Se fosses um Ponto Cardeal, qual serias????
 
Seria um golfinho!!

Golfinhos-6.jpg


Se fosses uma cor, qual serias ???
 
Seria uma pitaya.
images


Se fosses um objecto de uso pessoal, qual serias????
 
Seria um alicate de cutículas. :D

upload_2017-8-4_15-40-22.jpeg


Se fosses uma praia, qual serias? :rolleyes:
 
Praia Grande (Porto Covo )
Se fosses um cantor qual serias
 
Cantor (no masculino) seria o Serj Tankian, o vocalista dos System of a Down. :D

E se fosses uma cantora, qual serias? ;)
 
Seria uma bateria :rolleyes:

Se fosses uma canção, qual serias?
 
0430722030-500x500.jpg


Mesmo eu!!!! Guloso
Se fosses um carrão, qual serias?
 
mh_interna_destaque_arash_af10_hybrid.jpg

Se fosses uma habitação, qual gostarias de ser?
 
Regressar
Topo