Respondido Restauração Real (sim, outra vez)

Enus

Recém-chegado
Boa noite, a Todos.

Eu já li que através dos Torneios se obtém pontos de Restauração Real e um outro elemento (livro com uma estrela ?) que permite criar na Academia de Magia, pontos de RA. Mas e se eu não pertencer a uma Irmandade ? Eu tenho conseguido fazer apenas até ao 3º baú ...nunca consigo chegar aos pontos de RA que só aparecem no 4º baú !!!

Existe alguma outra forma de os ganhar, para evoluir os edifícios que os usam ?!?

Obrigado.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Enus ,

Só é possível participar em torneios e no pináculo pertencendo a uma irmandade. Caso não tenhas uma, poderás investigar na tua vizinhança qual achas que a irmandade mais adequada ao teu estilo de jogo e nível de evolução.

Com a alteração do torneio tornou-se mais fácil e menos repetitivo fazer pontuações entre 1000 e 2000 pontos. Os jogadores têm vidas lá fora e nem sempre é possível que tenham bons desempenhos todas as semanas, mas se falarem entre vocês e organizarem torneios em que tentem ir um pouco mais longe, a pouco e pouco conseguirão atingir cada vez melhores resultados.

O fórum tem um óptimo separador sobre lutas e torneios, mas não o encontrei. Pode ser que algum dos nossos moderadores passe aqui e deixe o link, tem dicas muito úteis sobre quais as tropas a usar e em que circunstâncias, entre outras questões.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho conseguido fazer apenas até ao 3º baú ...nunca consigo chegar aos pontos de RA que só aparecem no 4º baú !!!

Existe alguma outra forma de os ganhar, para evoluir os edifícios que os usam ?!?

Existe um edifício temporário que dá 10 Restaurações Reais a cada 20h Ou uma planta a cada 20h ou ainda Instante do Tempo de 14h a cada 20h. Contudo esse edifício esteve apenas disponível na loja do jogo em Dezembro de 2020.

De resto, por ora, a única forma de poderes ter acesso a esses dois recursos será através dos torneios. Se são importantes para o teu jogo sugerirmos que procures membros ativos para a tua irmandade ou talvez procures uma irmandade que procure os mesmos objetivos que tu :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia :)

Cabana dos Feiticeiros

1615380155971.png
1615380235667.png


Esteve à venda na Loja num dos dias durante o evento de Inverno.
 

Enus

Recém-chegado
(...) De resto, por ora, a única forma de poderes ter acesso a esses dois recursos será através dos torneios. Se são importantes para o teu jogo sugerirmos que procures membros ativos para a tua irmandade ou talvez procures uma irmandade que procure os mesmos objetivos que tu :)

Eu pertenço a uma Irmandade. Mas acho que vou ter de bisbilhotar por aí e encontrar uma outra Irmandade, em que, não me sinta obrigado/pressionado a estar constantemente no jogo :cool:;) ou Torneios e similares. Obrigado pelos esclarecimentos !
 
Topo