Resposta ás Missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas....


Infelizmente encerraram um debate que estava a decorrer sem que todos pudessem dar a sua opinião, ainda hoje interviram nesse tópico, daí estranhar o terem encerrado, por isso respondo por aqui.

Em várias respostas dadas ao tópico das " Missões ", muitos criticaram os jogadores que tinham poucas ou nenhumas oficinas, os quais consideraram "chico espertos e espertalhões " e pelos visto tenho de me incluir nesse lote, porque sou daqueles que não tinham nenhuma oficina, e é um direito que tenho, porque cada um faz o que quer da cidade que lhe pertence. E optei por isso porquê??? Porque em todos os jogos deste género, tem que se arranjar forma de " combater " ou dar " luta " aos jogadores do suporte que têm diamantes ás " paletes " e não os escondem nem disfarçam. Como exemplo, uma jogadora Top 2, terminou a era nova em 4 dias, quando eu terminei em mais de 1 mês, Isso sim é um abuso, utilizar recursos que mais nenhum jogador tem, para evoluir a cidade de uma forma que mais nenhum jogador consegue fazê-lo, já as missões rotativas, todos nós temos acesso a elas, por isso não percebo qual é o problema em as utilizar para evoluir um pouco mais rápido e tentar acompanhar algo impossivel de acompanhar, que é os jogadores dos diamantes dados, e sinceramente, o que deviam criticar, não criticam.
Não consigo mesmo perceber a confusão que faz os jogadores optarem por ter poucos ou nenhuns determinados edificios, ou melhor, até percebo. Não me lembro de ter visto nas regras a dizer que tenho de ter um numero exato de edificios X ou de edificios Y, cada um coloca o que quer e quantos quer.

Em relação ao Sr. que falou da irmandade do anvox, e que deu a entender que os membros dessa irmandade são espertalhões, no meu ver acho que são competitivos e empenhados, porque começaram do ZERO, igual a todos os outros jogadores normais, e agora estão onde estão, mas pelos vistos isso faz comichão a imensa gente, e para essas pessoas só posso dizer que a irmandade do anvox vai continuar a trabalhar e a empenhar-se como tem feito até hoje, e não são umas simples frases provocatórias que tiram o mérito conseguido por todos.

E para terminar a minha intervenção, tenho a dizer o seguinte, sei que tenho pela frente um trabalho inglório e impossivel, mas vou continuar a arranjar formas de combater os jogadores de diamantes dados, e é melhor arranjarem outros metodos, porque este não resultou, já que continuo lotado de provisões, e continuo a repetir missões.
Não me importo que façam estes tipos de alterações, desde que sejam para tornar o jogo mais equilibrado e competitivo, gosto de jogos assim, mas por favor, moderem lá o pessoal dos diamantes dados, que assim tem sido um abuso.

Abraço
Nvilcar, da irmandade dos espertalhões.

je sui Xico Esperto

_____________
Editado para incluir a mensagem original.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas concordo plenamente contigo Nillvicar, o que acontece que o assunto foi colocado de maneira que os gestores do jogo nos dessem alguma solução para que as modificações não fossem tão bruscas, mas alguns jogadores tentaram desviar o assunto de tal maneira que mais parecia uma confusão entre jogadores e não jogadores em busca de solução perante os administradores do jogo, e eu também não conheço nenhuma regra que diz a quantidades e quais edifícios que devemos contruir, eu por acaso tenho 6 oficinas e nunca critiquei quem não tem acho que uma questão de estratégia que cada um constitui a sua maneira e apoio para que reabra o assunto em questão...
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Infelizmente encerraram um debate que estava a decorrer sem que todos pudessem dar a sua opinião, ainda hoje interviram nesse tópico, daí estranhar o terem encerrado, por isso respondo por aqui.

Todos os jogadores tiveram oportunidade de participar no debate que foi criado por esta equipa de moderação. O mesmo foi criado dia 27 de Novembro e faz parte da sequência de debates semanais que tencionamos realizar.

Como foi explicado :

tudo o que recebemos tanto no fórum como no suporte é encaminhado (com os devidos links) semanalmente para a equipa de desenvolvimento

Também conforme foi indicado no respetivo tópico :

O debate será encerrado para ser devidamente encaminhado.

O tópico neste momento será encaminhado pelo que a mensagem do Nvilcar foi copiada para o mesmo para integrar o link.

Está aberto um tópico para sugestões sobre o sistema de missões se quiserem contribuir para a evolução do mesmo.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
uma vez que o cabeçalho do tópico foi retirado pela moderação seria de bom tom retirarem todo o tópico visto começar apenas com um xico esperto a fazer das suas gracinhas !! Obg
 

DeletedUser68

Ex-Membro
Ex-Membro
por acaso tenho 6 oficinas
:p:p:p:p as oficinas fazem parte do jogo tens que as fazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os edifícios que se compram com diamantes ou que se tornam obsoletos, também pois assim és considerado/a espertinha,arruaceiro/a :D:D:D:D:D:D

acho que uma questão de estratégia que cada um constitui a sua maneira
não digas isso, o Sr que referiu o meu "nome" tem razão no que diz,respeita ... será que o forum precisa de mais um "animador" ?
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
deves ter a mania que tb és xico esperto!!! xD
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
:p:p:p:p as oficinas fazem parte do jogo tens que as fazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os edifícios que se compram com diamantes ou que se tornam obsoletos, também pois assim és considerado/a espertinha,arruaceiro/a :D:D:D:D:D:D

eu sempre tive oficinas no jogo e não tenho nada a ver com quem destruiu e esta sendo obrigado a reconstruir, por denúncias que não tem nada a ver comigo, a única reclamação que fiz foi que as missões foi modificada de uma forma que não achei justa, se isso para uns é ser espertinha e arruaceira paciência a mim não diz nada.

não digas isso, o Sr que referiu o meu "nome" tem razão no que diz,respeita ... será que o forum precisa de mais um "animador" ?[/QUOTE]

cada um modifica a sua vila conforme quer... e se há consequência, paciência é como tudo na vida um dia chove e o outro faz sol se o fórum precisa de um animador...não sei e nem me interessa, se alguém estiver interessado força, sou uma a menos em qualquer cargo no fórum.
.
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
uma vez que o cabeçalho do tópico foi retirado pela moderação seria de bom tom retirarem todo o tópico visto começar apenas com um xico esperto a fazer das suas gracinhas !! Obg

A mensagem do tópico não foi apagada! Foi colocada junto do tópico das missões por ter conteúdo que possa interessar a quem de direito. O restante não tem essas características, mas não será removido.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixem as conversas todas senão isto fica é uma conversa de malucos!
Quanto às oficinas ... n se preocupem q os xicos espertos tão todos carregados de provisões...
Inventem mais um bocadinho que pelo andar da carruagem fazem dinheiro só neste mundo!
Já agora ... q isto não pode ser só receber.. App? já pensaram nisso?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo