Confirmado Problemas no chat

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Já solicitámos que seja feito um reset ao sistema de chat no nosso servidor e estamos a aguardar que a equipa técnica o faça, considerando que os outros servidores também estão afetados, esperemos que não demorem muito, mas pedimos paciência e compreensão. :)
Obrigada.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Bem....pelo menos agora com tantas queixas sobre o chat, poderá ser que se encontre uma solução para o problema que de inicio era de pouquíssimos jogadores. A quantidade de relatos poderá ajudar penso eu.
Tentei tudo e mais alguma coisa que me foi dito e sem chat continuei porque era eu e se calhar so eu ou poucos mais. Refiro-me ao mês de Setembro (quando fiquei sem chat) problema esse que me deu meses sem ele...nem intermitente o tinha. 0 de 0.......
Em janeiro voltei a ter umas nesgas dele ate que mais ou menos estabilizou e agora estou sem ele novamente assim como estes jogadores que aqui mencionam o mesmo problema.

A equipa interna andou a investigar e a fazer testes e já foi possível identificar a origem do problema, que se encontra no socket do servidor de chat.
A melhor solução que a equipa de desenvolvimento conseguiu arranjar para o imediato, consiste em reiniciar automaticamente o chat de x em x tempo, de forma a serem carregadas as novas mensagens.
Para que o jogo não fique demasiado pesado e não haja uma sobrecarga de "pedidos" nos servidores de jogo, este intervalo de tempo entre cada reinicio automático do chat não pode ser muito pequeno. Por isso, esta não é propriamente uma solução, mas sim um "remendo" que foi feito, enquanto está a ser desenvolvida uma solução "permanente".
Para que a situação fique "permanentemente" resolvida, será necessário reprogramar essa área "interna" do chat que está a originar estas situações, e tal deverá demorar algumas semanas:confused:... pelo que pedimos a vossa compreensão. :/

@Voight boa tarde.
O reiniciar é feito sempre que noto que não tenho chat
Agradeço-te toda e qualquer tentativa de resolução e por favor informa-nos mal saibas algo.
Muito obrigada! :)

Boa tarde,
Já solicitámos que seja feito um reset ao sistema de chat no nosso servidor e estamos a aguardar que a equipa técnica o faça, considerando que os outros servidores também estão afetados, esperemos que não demorem muito, mas pedimos paciência e compreensão. :)
Obrigada.

Obrigada @Aspirina . Sim... continua a minha saga com o chat e estou num remake agora o_O
@Aspirina, tu que tantas vezes me les-te sobre o chat, sabes que sou pa ci en te :rolleyes:

Obrigada! :)
 
Última edição:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) @Lilazita claro sim :)

Neste caso, hoje, é o sistema interno que tem que ser reiniciado. E não há nada que possam fazer, nem nós :(
O sistema de chat como disse o Voigh está a ser totalmente redesenhado e refeito, pois foi encontrado um problema de fundo da aplicação, que só recentemente foi descobertao_O.
Estas situações são chatas (chat!? Chatas?":D) e sei bem o que incomoda em certas irmandades, mas esperemos que seja por pouco tempo e que o novo sistema seja uma prioridade.
Assim que tiver mais informações , partilho :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
À partida a situação de hoje está resolvida.( mensagem de carregamento do histórico interminável). Podem por favor verificar ?
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
O chat tem dias... :p há dias em que funciona perfeitamente e há outros em que não se consegue mesmo estabelecer ligação, e é de repente... também já reportei ao suporte. Vamos aguardar que tudo volte à normalidade...;)
Continuação de bom jogo para todos!!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor leiam com atenção a publicação do @Voight onde está explicada a situação do chat presentemente:

Boa tarde! :)

Já temos mais novidades sobre esta situação.

Efetivamente, o chat da Irmandade não funciona corretamente nas circunstâncias referidas por vocês e não apenas quando se alterna entre janelas/separadores do navegador.

A equipa interna andou a investigar e a fazer testes e já foi possível identificar a origem do problema, que se encontra no socket do servidor de chat.

A melhor solução que a equipa de desenvolvimento conseguiu arranjar para o imediato, consiste em reiniciar automaticamente o chat de x em x tempo, de forma a serem carregadas as novas mensagens.

Para que o jogo não fique demasiado pesado e não haja uma sobrecarga de "pedidos" nos servidores de jogo, este intervalo de tempo entre cada reinicio automático do chat não pode ser muito pequeno. Por isso, esta não é propriamente uma solução, mas sim um "remendo" que foi feito, enquanto está a ser desenvolvida uma solução "permanente".

Para que a situação fique "permanentemente" resolvida, será necessário reprogramar essa área "interna" do chat que está a originar estas situações, e tal deverá demorar algumas semanas:confused:... pelo que pedimos a vossa compreensão. :/
 
Topo