Feedback Próximo Capítulo ... Próxima Aventura

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^ isso não são novas unidades per se ... são evoluções das que já existem :p

Com o novo capítulo virão - depois - novas unidades (novinhas, novinhas) Mas não sabemos quando vão estar disponíveis ... apenas que não vêm já com a primeira introdução do capítulo. Precisam de mais testes :(

Mas tens razão .. virá também 1 promoção de unidades élficas/humanas. :rolleyes:
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Novas "fábricas" (Se assim o posso dizer :p), evoluções de edificios já existentes e ainda imagens de "perfil" muito giras (meio narigudas, mas pronto :D :D)
Por isso acredito que com a nova raça também existam "fábricas", e a evolução de edificios tal como já referiste :p
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Sejam a Alfreda ou o Elvy, estes espíritos da natureza vão enriquecer a magia de Arendyll :)

upload_2016-2-24_17-45-20.png

imagem : Priscilla Hernandéz
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma nova promoção? Um dizem que poderá ser para a feiticeira? HUm então se vier para a feiticeira virá para o mago? Hum, mas uma promoção para o mago como seria? Um mago com asinhas? Hummmm é de desconfiar.... Mas não sei. XD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
As fadas é para as feiticeiras !!!
Portanto acho que as tropas vão ser: O mago vai ser duende e a feiticeira vai ser fada :):):):D:D
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
vamos ter na minha opinião casas a lvl 19 ed. municipal, armeiros, oficinas, tier 2 , como é óbvio novo portal com 2 novas mercadorias para a pesquisa na árvore, novas expansões, promoção de um tropa, novos edifícios culturais e um novo caminho!
Penso não me ter esquecido de nada a não ser outra remodelação das missões e mais algumas obrigatórias! xD
______

PS desculpem mas só me lembrei depois de passado o tempo limite de edição.
novas Maravilhas também têm uma grade probabilidade de aparecer!
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
e ainda imagens de "perfil" muito giras (meio narigudas, mas pronto :D :D)
ahahah e uns cabelos muito na moda! :D

Uma nova promoção? Um dizem que poderá ser para a feiticeira? HUm então se vier para a feiticeira virá para o mago? Hum, mas uma promoção para o mago como seria? Um mago com asinhas? Hummmm é de desconfiar.... Mas não sei. XD
Portanto acho que as tropas vão ser: O mago vai ser duende e a feiticeira vai ser fada :):):):D:D
Com asinhas ? O sacerdote também poderia trazer um chapéu:D Ou então mudar de roupa, como aconteceu com os paladinos :D
Isto sou eu a pensar, claro! :p

vamos ter na minha opinião casas a lvl 19 ed. municipal, armeiros, oficinas, tier 2 , como é óbvio novo portal com 2 novas mercadorias para a pesquisa na árvore, novas expansões, promoção de um tropa, novos edifícios culturais e um novo caminho!
Penso não me ter esquecido de nada a não ser outra remodelação das missões e mais algumas obrigatórias! xD

Estás quase lá! :D
há aí um pequeno zig zag nos edifícios específicos da raça ... serão um pouco diferentes dos dos anões em funcionamento e talvez seja um pouco confuso ao princípio, mas cá estaremos para explicar se tiverem dúvidas!
No lançamento será mais ou menos isso que referes!
Pouco depois iremos introduzir as novas unidades e alguns elementos extra nas batalhas ...

novas Maravilhas também têm uma grade probabilidade de aparecer!
Pois têm :D

O Vídeo da InnoGamesTV de Março está quase pronto e por isso em breve poderemos revelar um pouco mais e falar mais abertamente sobre as novidades :rolleyes:
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma nova promoção? Um dizem que poderá ser para a feiticeira? HUm então se vier para a feiticeira virá para o mago? Hum, mas uma promoção para o mago como seria? Um mago com asinhas? Hummmm é de desconfiar.... Mas não sei. XD

loool:p

refiro me mais a isto que estava no video:
rdsa.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olhem! Quem vem lá?!

GuestRace_VII.png



Aqui estão dois dos seres que vos vão acompanhar ao longo do novo capítulo!

Será que depois de verem estas imagens as vossas ideias em relação à nova raça continuam as mesmas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo