Feedback Próximo Capítulo ... Próxima Aventura

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
segundo o que sei existem 8 raças convidadas onde a 1ª foram os anões e 2º serão as fadas (posso é saber mal xD)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não confirmo nem desminto ! :D
Mas é muito interessante ver os vossos comentários heheh!

Miriel já esta disponível no Beta? onde viste isso?
Aspirina essa descrição tão pomposa deixou me curioso, será preciso granito e cobre para construir o portal das fadas? (no meu caso não é grave que ainda tenho o portal cheio de recursos mas mt gente ira bater com a cabeça nas paredes apos a destruição de todos os edifícios dos anões!)

A nova raça ainda não chegou ao beta ;) mas está quase lá ! :D
Quem destruiu todos os edifícios dos Anões talvez não o devesse ter feito... é natural que havendo a transição de uma raça para dar lugar à outra existam missões ou algo semelhante que vai solicitar a existência de algo relacionado com os Anões, não vos parece lógico ?
Mas à partida não será para o Portal das Fadas :rolleyes:

segundo o que sei existem 8 raças convidadas onde a 1ª foram os anões e 2º serão as fadas (posso é saber mal xD)
8 raças ? onde viste isso ?
Nem nós sabemos quantas serão :eek: Mas estamos à espera de bastantes :p

O nosso jogo já envolto em magia :)
Mas acho que vem aí muita cor :)

Muita cor e muita magia vem de certeza! Os edifícios são lindos! E muitas novidades vêm associadas a esta nova raça, se bem que nem todas serão implementadas logo de início, mas eu pessoalmente estou muito entusiasmada :D
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina eu também estou entusiasmado e nem sei bem o que nos espera, em relação as 8 raças que já estariam em programação peço desculpa mas não me recordo onde li sobre isso também pode ser só pura especulação mas não é difícil de acreditar que seja verdade! xD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Isto está tudo em alvoroço, e muita especulação, a animação é grande e o pessoal está super ansioso.
Que venham as novidades rapidamente, porque estamos a ficar muito ansiosos!!!
:):):D:D:D:D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
certamente FADAS, adoro
ou será abelhas? corninhos asinhas ...

Quem sabe?

Olha que analisando bem o homem da nova raça, dava para poder ser um ninja. :p :p

Pois, poder podia ... agora se é ... não sei ! :D

Aspirina eu também estou entusiasmado e nem sei bem o que nos espera, em relação as 8 raças que já estariam em programação peço desculpa mas não me recordo onde li sobre isso também pode ser só pura especulação mas não é difícil de acreditar que seja verdade! xD

Então imaginem eu que ando a fazer a wiki e não posso partilhar :(
Especulação :D Focamos-nos numa de cada vez :p Mas claro que em termos futuros o natural é que hajam muito mais que oito :rolleyes:

Isto está tudo em alvoroço, e muita especulação, a animação é grande e o pessoal está super ansioso.
Que venham as novidades rapidamente, porque estamos a ficar muito ansiosos!!!
:):):D:D:D:D

E não é divertido assim? :D
Apesar de todos os inconvenientes da espera :confused: ... no fim acaba por ser divertido tentar ver o que por aí vem e ir conhecendo o futuro do jogo a pouco e pouco, não ?

Para puxar ainda mais pela vossa imaginação: Observem a animação abaixo! :D

GuestRace.gif
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Duendes:))


10.jpg
37.jpg
14.jpg
11.jpg

nao se posso colocar isto aqui nem se nao.. s n posso por senhores moderadores retirem.. tu tirei isto do beta forum...supostamente sao as novas imagens dos moderadores;:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
aiii aiiii que coisinha tao gira ...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
mas tenho uma pregunta..:oops::oops:
estase a dizer que vai ser o jogo com mais cor e muitas flores ...;);)
pra animar mais a imagem do jogo..:rolleyes::rolleyes:
mas vamos ter todos os jogadores...?o_Oo_O
ou só aqueles que estão já nos anões ?:eek::eek:
:D
esta imagem vais ser uma fabrica, certo?
mas só as vão ter aceso a elas os jogadores que estão ao fim do jogo... :(
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Paulla vai ser um novo capitulo ou seja vai seguir o rumo de até aqui creio eu, logo s é o capitulo VII só depois de concluído o VI (anões) é que se pode aceder ao novo.. creio que será assim..

será para todos claro, mas primeiro tem de se pesquisar os capítulos anteriores.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
pois... ate também acho que vai ser assim...:D:D
o que eu queria saber era..:oops::oops:
se estava a especular que vamos ter flores no jogo..:rolleyes::rolleyes:
mas pra todos ,ou só pra queles que estão nos anões ..?o_Oo_O
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
ja t percebi:p dsc n tinha percebido.. creio que por exemplo aquela "flor" na imagem seja algum edificio que so vamos poder ter ao chegar ao VII CAPITULO... A meu ver nao tem lógica termos antes..

agora umas flores bonitinhas espalhadas pelo fundo do jogo n ficavam mal:oops:
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Aquela imagem deve ser o portal para a nova raça :) tal como existe o portal dos anões. Existirão outros portais para as restantes raças :D
E sim, é um seguimento, portanto só quem já passou pelos anões, conseguirá aceder À nova raça.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
ColherDeCafe não é o portal, pois não faz sentido ser o portal, apostava mais numa fabrica nova. XD
Já agora aspirina, isso quer dizer que o edifício principal e as residências vão aumentar também certo?
Já agora o edifício militar (quartel) também vai ter novas evoluções?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ColherDeCafe não é o portal, pois não faz sentido ser o portal, apostava mais numa fabrica nova. XD
Já agora aspirina, isso quer dizer que o edifício principal e as residências vão aumentar também certo?
Já agora o edifício militar (quartel) também vai ter novas evoluções?

E ganha quem disse que era o Portal ahahah :D - Já perceberam que isto é divertido?! :rolleyes:

YYgYVqO.png


O edifício municipal não vai aumentar de tamanho, só em capacidade, como aconteceu com os anões!
Quanto aos restantes edifícios: uma parte deles vão ter mais evoluções disponíveis ... mas para ver se estiveram atentos ao que foi dito/escrito sobre esta raça ... e porque não posso revelar tudo ... :p

Deixo-vos a pergunta:
o que é que foi influenciado pelos Anões?
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
unidades militares? com eles vieram os golen d granito ( e o equivalente nos humanos:p) e agora vem as feiticeiras novas e o respetivo humano?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo