Feedback Próximas Alterações no Torneio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Continuando...
Gatinho Miau.png

Gatinho Miuau 2.png
Volto a frisar: são meramente prints do torneio que está atualmente a decorrer no Beta e só até á província 16.
Abraços e abreijos deste gatinho que vos adora. :p
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Andas muito fofinho, @Petrus L
Obrigada pelos prints, percebi perfeitamente e estou mais tranquila. Posso continuar a preguiçar na 6.a ronda ;)
Consigo perceber a importância da alternância das relíquias p os jogadores mais recentes, mas lembro-me das minhas dificuldades quando comecei a jogar e acho que ao se facilitar demasiado o jogo também se perde o factor desafiante.
Quem não fez um esforço extra nos torneios das gemas para poder ter gemas suficientes para cobrir as necessidades durante 9 semanas? Quem nunca esteve parado à espera de ter relíquias suficientes para evoluir uma maravilha?
Eu passei por isso, e aprendi! Nunca mais andei a dormir nos torneios!
É só o meu ponto de vista, fico a aguardar pela experiência no nosso servidor. :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
mas lembro-me das minhas dificuldades quando comecei a jogar e acho que ao se facilitar demasiado o jogo também se perde o factor desafiante.
Quem não fez um esforço extra nos torneios das gemas para poder ter gemas suficientes para cobrir as necessidades durante 9 semanas?
Não sei até que ponto vão facilitar o jogo para quem ainda não consegui as 3 bonificações das Mercadorias Regulares.
Imagina que em 9 semanas, participando nos 3 torneios das tuas bonificadas tu conseguias 300 de cada Bonificada, ou seja 900.
Com esta reformulação, em 9 semanas, as 900 relíquias seriam relíquias de todo o tipo, uma média de 100 por cada tipo de relíquias.
Ou seja, recebes relíquias de todo o tipo. Ok, consegues manter a produção de feitiços durante a semana toda, mas a troco de demorares mais tempo a conseguires a bonificação máxima.

Claro que a partir do momento, em que já construiste a casa, ou seja, já tens a bonificação máxima das mercadorias Regulares, já podes pensar na sua manutenção, neste caso o ganho semanal de relíquias que precisas para sustentar a academia.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Imagina que começas a jogar e a tua bonificação é marmore e começa o torneio de aço continuando este modelo... :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Hoje fui ás compras, entretanto chego á caixa e perguntei á menina...
Não á novidades?
Respondeu a menina...
Pergunte aos Srs moderadores do forum.
Pronto, ok... Novidades?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pelo vosso feedback...
Continuação de umas boas férias looool.
Sinceramente, isto não parece um forum...
1
2
Bom diaaaa.
3
muito bom :p
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Boas
Hoje fui ás compras, entretanto chego á caixa e perguntei á menina...
Não á novidades?
Respondeu a menina...
Pergunte aos Srs moderadores do forum.
Pronto, ok... Novidades?

Tal como havia referido aqui:

Olá!
Não pensem que nos esquecemos das perguntas feitas por todos vocês, logo que nos seja possível iremos esclarecer tudo! Convém lembrar que a funcionalidade ainda poderá estar sujeita a algumas alterações por isso não podemos, para já, adiantar nada em concreto. ;)

Não temos nada de concreto para acrescentar, pois ainda não temos informação da data prevista para implementação destas alterações no nosso servidor, pelo que, sem a confirmação por parte da equipa de desenvolvimento, não há lugar a esclarecimentos adicionais sobre esta matéria!

Obrigado pelo vosso feedback...
Continuação de umas boas férias looool.
Sinceramente, isto não parece um forum...
1
2
Bom diaaaa.
3
muito bom :p

Como membro da equipa e jogador deste maravilhoso jogo que nos une a todos, peço respeito pelo trabalho da equipa! Como sempre, tudo será revelado a seu tempo. Apreciamos o feedback da nossa comunidade e esperamos vê-lo de uma forma mais construtiva aquando do anúncio da implementação das alterações referidas, lembrando ainda que, as mesmas podem sofrer alterações!

Desejo a continuação de uma boa semana para todos! :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@Ventoinha, já estava com saudades tuas e agradeço a tua resposta.

Editado para remover ataque pessoal.
- Ventoinha -
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo