Feedback Próximas Alterações no Torneio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Redistribuição dos Pontos de Conhecimento - Os Pontos de Conhecimento serão redistribuídos, para que os novos jogadores compreendam mais facilmente que podem obter valiosos Pontos de Conhecimento nos torneios. É importante notar aqui que nenhuma recompensa será retrocedida (por isso é impossível obter menos pelo mesmo esforço).

Isto quer dizer que os PCs já não estarão concentrados na ronda 2 e ronda 5 como habitualmente?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso quer dizer que jogando o mesmo de sempre no minimo se ganha o mesmo :cool:
Ou não... a parte das reliquias é que me preocupa,,, :p
 

DeletedUser1965

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, quando dizem que vão redistribuir os Pontos de conhecimento querem dizer irão distribui-los por todas ou quase todas as províncias conforme se forem conquistando e a quantidade continuará a ser a mesma ou irão dar mais Pontos de Conhecimento?

Será que as contas mais pequenas como a minha não irão ficar mais prejudicadas?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Não pensem que nos esquecemos das perguntas feitas por todos vocês, logo que nos seja possível iremos esclarecer tudo! Convém lembrar que a funcionalidade ainda poderá estar sujeita a algumas alterações por isso não podemos, para já, adiantar nada em concreto. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Da minha parte...
Quando fiz a pergunta no outro tópico a querer saber quais eram os trofeus no torneio não era a querer que viesse com o livrinho das soluções, essas resolvo eu quando começar o torneio com essas alterações. :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronto, acabei de vir do beta, tenho lá uma continha pequenininha :p
Para ficarem com uma ideia
Beta.png


A ideia é haver PCs em todas as lutas, os PCs continuarem concentrados mas em menor numero.
Beta 2.png

Desculpem o spam
Não tinha reparado nas reliquias, está espetacular :)

-----Editado para fundir publicações-----
Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Já me fizestes matar os soldadinhos todos, vou chorar...:rolleyes:
O esquema deve ser o mesmo, até ao fim, na 5ª igual á 2ª, a 6ª iguais ás outras.
Beta 3.png

Beta 4.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na 5ª deve passar de 6 para 5 PCs a partir da 10ª ronda, pela logica.
Na 2ª passou de 5 para 4 PCs.
Agora vou abocanhar uma Dourada... :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Na 5ª deve passar de 6 para 5 PCs a partir da 10ª ronda, pela logica.
Na 2ª passou de 5 para 4 PCs.
A partir da província 10, se somarmos os PCs da ronda 1 e ronda 2 obtemos os 5 da ronda 2 que já conhecemos.

Deduzo que para obtermos os 6 PCs, a partir da província 10, entre a ronda 3 e 5, deve ser 1 na ronda 3, 1 na ronda 4 e 4 na ronda 5.

A ronda 6 não deve dar PCs a partir da província 10.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Como disse o nosso adorado e conselheiro Ventoinha, contas só no fim, o que se está aqui apresentar são prints do Beta, tudo pode mudar...
Screenshot_2.png

Torneio 11.png

Torneio 12.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Aconselho-te, já que tens tempo. a ler tópico desde o inicio se não te importares.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo