Tópico de Debate pontos de conhecimento batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser185
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma dica que descobri hoje (visita quem te visitou, pois assim recebes provisões, quanto maior o teu edifício principal mais provisões recebes, pode ser pouco, mas sempre é mais algum que ajuda) :)
Tens 1 dia para visitar e receber o bônus se passar deixares passar esse dia já não recebes, XD

Yep nem mais e as de reparar que quando colocas para evoluir o edifício principal, aparece o valor que irás conseguir ajudando os teus vizinhos, consoante o nível em que está.

O meu por exemplo está no nível 8 se o evoluir para o nível 9 passam a ser 3600....
Sem título.JPG


Abraços
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Visil seria bom para ti entrares em uma irmandade com mais membros ou tentares completar a tua!
É óbvio que por mais dicas que o pessoal aqui te dê tu não consigas fazer nada pois não cumpres nenhum dos requisitos mínimos do jogo para uma evolução constante e equilibrada (12 oficinas e apenas 9 fabricas em salada russa )
1º quanto mais pequena a irmandade maior será o insucesso nas trocas!
2º fabricas sem bonificação só servem para ocupar espaço, população e cultura
3º ao teu nível actual do jogo para que precisas de 12 oficinas ???
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
A irmandade e vizinhança fazem realmente diferença.
Todos os dias faço a ronda de visitas a todos os membros e vizinhos. Ajuda em termos de moedas apesar da minha vizinhança que, além de escassa é inactiva. Só 4 ou 5 activos e só 2 retribuem a visita. Infelizmente o mesmo poderá ser dito em relação à minha irmandade, poucos activos e muito menos os que ajudam.

O mercado nem sempre tem disponível os recursos que preciso, e demora algum tempo a conseguir escoar os meus pedidos (acho que anda toda a gente à caça do mesmo). Já li diversas vezes sobre sobre a inutilidade das fábricas sem bonificação. Parece-me que por pouco que fosse, sempre iam ajudando. Nada melhor para aprender do que tentar, e por isso mesmo vou demolir as que não tenho bonificação e testar por alguns dias.

Em termos de cultura.. é uma luta constante por espaço. Vou aproveitar a minha "nova estratégia" e investir nesse aspecto.

Resumindo: por vezes fico vários dias para completar as missões e pesquisas.

Ps.: Caso ande por aí alguma irmandade realmente activa, com entre-ajuda a nível de recursos e com 1 espacinho extra, é favor contactar! Dou preferência à boa disposição e ao bom humor ao invés de "lugares na tabela" :p;)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Sorte na minha opinião estas a mudar para a forma mais correcta !
Infelizmente as irmandades só têm 25 lugares e por esse motivo de momento não te poder ajudar.
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Pela minha parte terá uma visita diária!
Obrigada pela disponibilidade Visil. Ainda assim só tens 4 membros e duvido que 2 deles joguem. Se saísse da que estou agora, perderia cerca de 34000 moedas diárias.
Ia apreciar, com toda a certeza, a tua visita diária, mas ainda assim acho beneficiaríamos mais os 2 se nos juntássemos a outra irmandade mais activa.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Visil e Miz thorn posso se quiserem por na minha aliança, pois não somos 25 activos, mas pelo 15 a 17 somos. tenho diariamente visitas de diversos jogadores da minha aliança.
Caso queiram entrar por mim serão sempre bem vindo e se trazerem pessoas ativas melhor ainda.
Caso queiram mandem mensagem pelo jogo que eu terei todo o gosto de os convidar e evoluir juntos.....
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Visil e Miz thorn posso se quiserem por na minha aliança, pois não somos 25 activos, mas pelo 15 a 17 somos. tenho diariamente visitas de diversos jogadores da minha aliança.
A info que aparece no jogo é que tens os 25.
Se o pessoal é activo e se costumam ajudar com recursos, não me importava de tentar.
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Era de valor! Mas penso que só ia funcionar nos primeiros tempos.. eventualmente aparece alguém que deixa de jogar e não diz nada, ou que já não tem vontade de fazer as rondas, ou que prefere guardar os recursos para quando precisar. Tem de haver acima de tudo amizade e interacção para cativar os membros.
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Cátia os valores que enumeras no terceiro paragrafo são sem duvida importantes para o sucesso em relação ao segundo paragrafo penso que se tens sucesso no terceiro anula o segundo :) em relação ao primeiro é uma sensação de pessimismo antes de começar :)

bjuss :D
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Uhuh! Ele foi ver a minha apresentação e sabe o meu nome!!
Não é bem pessimismo.. Sou uma pessoa bastante lógica, analítica e realista. Prefiro entrar numa irmandade em que já saiba o que estou à espera. Que aliás será o mesmo que escrevi em cima :p
No pouco tempo que jogo já vi vários jogadores começarem e desistirem, quer na minha guild, quer na vizinhança. Assim será em qualquer outra.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
a minha irmandade tem 25 membros activos mas se alguém desistir vcs serão sempre bem vindos!
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
a minha irmandade tem 25 membros activos mas se alguém desistir vcs serão sempre bem vindos!

Obrigado, SomeKind :) ainda estou em período de evolução inicial, mas serei rapido :) joguei muito FoE e a mecanica de evolução é praticamente a mesma
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
ok so vos posso desejar um óptimo jogo e rápidas evoluções alguma duvida é só perguntarem tentarei ajudar o máximo nos meus possíveis!
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Podias subornar alguém para conseguires meter mais 2 :oops:
Eu não dizia a ninguém! :rolleyes:
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem que podiam desenvolver "tarefas de irmandade" em que ganhassem alguns lugares extra, e os membros beneficiassem de bónus.
25 elementos é realmente um pouco limitado. Se bem que penso que, mesmo que fossem 50, a irmandade do nosso amigo já estaria cheia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo