Tópico de Debate pontos de conhecimento batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser185
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser185

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia , em vez de ganharmos pontos de conhecimento por cada batalha ganha, qual a possibilidade de ganharmos por ex 10 pontos de cultura por cada batalha ganha, isto iria motivar os jogadores para investir mais neste aspecto e descobrir mais o mundo porque a maior parte das vezes os pontos não servem para nada pois não os podemos usar perdendo-os devido a não ter os materiais para descobrir novas tecnologias
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Esta um topico aberto nas "Ideias & sugestões" que esta a debater este assunto.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá tonyacs - Bom dia :D

Como referiu o JMSP no tópico Pontos de Conhecimento está já alguma informação acerca dos pontos ganhos nas batalhas - indicando que os mesmos deixaram de ser perdidos para quem tem a barra totalmente preenchida;)

No entanto estamos aberto para novas sugestões relacionadas com a possibilidade de recompensas ganhas através das batalhas pelo que convidamos-te a colocar a informação abaixo como sugestão para que possa ser analisada e debatida pela comunidade ;)

qual a possibilidade de ganharmos por ex 10 pontos de cultura por cada batalha ganha, isto iria motivar os jogadores para investir mais neste aspecto

Por outro lado outra questão chamou a nossa atenção:

e descobrir mais o mundo porque a maior parte das vezes os pontos não servem para nada pois não os podemos usar perdendo-os devido a não ter os materiais para descobrir novas tecnologias

Gostaríamos de receber os comentários da comunidade sobres esta questão ^^ : quantos de vós ficam "parados" nas pesquisas? Por quanto tempo? Quais as dificuldades que sentem em relação às mercadorias ? Porque é que não têm recursos suficientes para prosseguir? Acontece mesmo quando a vossa atividade no jogo é regular?

Aguardamos os vossos comentários e agradecemos desde já a disponibilidade para nos ajudarem a compreender a dimensão da questão, só assim poderemos transmitir essa informação à equipa de desenvolvimento e eventualmente tentar encontrar um novo equilíbrio. ;)



 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
quantos de vós ficam "parados" nas pesquisas? Por quanto tempo?

Tenho tido casos de ficar parado mais de dois dias para uma pesquisa!

Quais as dificuldades que sentem em relação às mercadorias ?

Existem situações em que as provisões necessárias são muito elevadas, com o número e nível das oficinas que consigo ter!

Porque é que não têm recursos suficientes para prosseguir?

Se a recursos se refere a provisões já respondi, se for em relação a moedas até me "safo" mas se forem mercadorias às vezes também é complicado pois nem todos os locais de produção produzem o mesmo em níveis iguais e não se consegue ter nem mais edifícios de mercadorias nem edifícios com maior nível!

Acontece mesmo quando a vossa actividade no jogo é regular?

Parece-me que a minha actividade no jogo é relativamente regular, estou online durante o dia e chego a ter alturas de, durante algumas horas, produzir provisões de 5 em 5 minutos para conseguir as provisões necessárias. Estou, por exemplo, neste momento a tentar obter 11000 provisões e só consigo produzir 205 provisões de 5 em 5 minutos. Quanto tempo vou demorar? Façam contas e...
 

DeletedUser185

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite , eu jogo regularmente e estou parado a 3 dias porque não tenho as mercadorias para o poder fazer e não posso evoluir mais porque não tenho espaço para construir mais nada devido a ocupar muito espaço com edificios de cultura ,inclusive as batalhas que tenho feito para conseguir mais 1 bocadinho de espaço perco os pontos da mesma
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho opinião contraria e ate me parece ser muito fácil obter qualquer tipo de recurso ouro ou provisões no jogo.
Podem adquirir tudo isto simplesmente fazendo visitas aos vizinhos, produção própria, idas ao mercado ou cumprimento de missões que propositada mente estão orientadas de forma rotativa. Se isto ficar mais fácil qual será a piada??
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
fazendo visitas aos vizinhos

Se eles estão a desaparecer não é fácil!

produção própria

Como já referi chego a produzir provisões de 5 em 5 minutos para conseguir as provisões necessárias. Não vejo qual a piada!

idas ao mercado

Nem sempre existem os recursos que necessitamos e, com a falta de vizinhos, os custos nem sempre são justos!

cumprimento de missões

Como cumprir missões sem recursos nem provisões?

Enfim...
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Tens vizinhos poucos ou muitos e ainda tens a irmandade!

Produção não é suficiente evolui os edifícios mais um pouco se não consegues isto é um jogo de estratégia talvez seja melhor repensares a tua!

No mercado se não encontras o que queres deixa uma proposta por norma não demora muito a ser aceite desde que seja no mínimo justa!

Existe vários tipos de missões que podes fazer varias vezes ao dia como já disse repensa a tua estratégia!
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha estratégia foi delineada com a situação existente no início e é repensada sempre que existem alterações que inviabilizam a estratégia que entretanto repensei. Isso não implica que não se critiquem as situações com as quais não concordamos ou não se coloquem possíveis soluções para que o jogo melhore!

Cumprimentos e bom jogo!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
não meto isso em causa mas após uma visita a tua vila reafirmo o que disse antes talvez esteja na hora de pensares melhor na tua estratégia pois queixas te da falta de recursos mas não constróis fabricas!! uma quantidade absurda de oficinas e queres ter fabricas de tudo a baixo nível experimenta espreitar vilas de jogadores de topo e tenta perceber o que te digo pois quando assim falo apenas penso em ajudar e não em rebaixar ninguém!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Visil : Eu concordo um bocado contigo no sentido das provisões, é bastante complicado e eu encontro-me na tua situação, não consigo evoluir mais a minha cidade porque tenho que estar sempre a guardar provisões para evoluir na pesquisa.
Contudo penso que podes jogar um bocado com o "bônus de Cultura" se jogares com ele a 160% vai ajudar imenso nesse aspeto. Vais conseguir produzir mais provisões.

Agora que assim fica complicado fica, podes ter muita certeza.

É só uma dica de um jogador ainda inexperiente.

Bom jogos.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
com o "bônus de Cultura" se jogares com ele a 160% vai ajudar imenso nesse aspeto. Vais conseguir produzir mais provisões

Agradeço a sua "dica" mas onde vejo a percentagem do "bónus de Cultura"?

De qualquer modo, neste momento, já consigo ter uma produção de provisões aceitável. Também a produção de mercadorias estão aceitáveis, uma com uma bonificação da produção de 171% e outra com 186%, no entanto as mercadorias bonificadas não são as que preciso :(.

Também ainda não sou um jogador experiente mas vou fazendo o meu jogo e conseguindo evoluir... sem pressas :D

Bom jogo para si também e para todos os outros!
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
onde vejo a percentagem do "bónus de Cultura"?

Se colocares o cursor sobre a imagem que aparece à esquerda do nome da tua cidade, aparecem as informações relativas ao "Bónus de Cultura", onde podes ver o nível actual e de quantos pontos precisas para atingir o próximo nível.

Podes obter mais algumas informações sobre o tema aqui (na wiki).
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Visil é normal teres recursos bonificados em excesso no entanto um dos maiores trunfos do jogo é esse mesmo!!
Deves apostar nos teus bonificados o máximo possível e esquecer todos os outros, o resto vem por meio de trocas no mercado como sugestão tenta visualizar a minha vila que tem cerca de 2 meses e meio de existência e tenta perceber o que te digo com o exemplo.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sobre a nuvem! Encontrei, os meus agradecimentos.

Aproveito para perguntar se existe algum lugar, sem ter de ir ao quartel, onde veja as tropas que tenho.

Que eu saiba só mesmo no quartel para já, ou então antes de entrar numa "guerra" no "mapa mundo"...

Uma dica que te posso dar mesmo, entras numa aliança e trocas as tuas mercadorias com o pessoal de lá, tipo 1x1 (já que tens bonificação de 2 "minerais", aproveitas isso e trocas, eu por exemplo tenho de aço e de pergaminhos, aproveito isso e tenho apostado mais nessas fabricas, tendo somente 1 das outras só mesmo para ver as evoluções, falo com a aliança que vai ter outras bonificações diferentes a minhas e fazemos trocas justas, assim ficam todos a ganhar), este é o meu jogo com os recursos. xd

Agora jogar sem aliança, vai ficar demorado o jogo.

È só uma dica, claro cada um faz o seu jogo, :)

Bom dia a todos e bom jogos.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Por isso estou numa Irmandade, o problema é se todos produzem o mesmo! :)
è muito raro mesmo se todos são iguais, numa irmandade de 25 jogadores todos serem iguais, é como sair o euro milhões, XD
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma dica que descobri hoje (visita quem te visitou, pois assim recebes provisões, quanto maior o teu edifício principal mais provisões recebes, pode ser pouco, mas sempre é mais algum que ajuda) :)
Tens 1 dia para visitar e receber o bônus se passar deixares passar esse dia já não recebes, XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo