Tópico de Debate pontos de conhecimento batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser185
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem que podiam desenvolver "tarefas de irmandade" em que ganhassem alguns lugares extra, e os membros beneficiassem de bónus.
25 elementos é realmente um pouco limitado. Se bem que penso que, mesmo que fossem 50, a irmandade do nosso amigo já estaria cheia.

Sim , o meu pensamento também é o mesmo :) imagino uma maquina bem montada e bem oleada :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
não é assim tão simples conseguir 25 activos mas temos de fazer escolhas e ate ao momento parece que escolhemos bem!!

Essa ideia tb eu ja tinha falado nela
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
não é assim tão simples conseguir 25 activos mas temos de fazer escolhas e ate ao momento parece que escolhemos bem!!

Essa ideia tb eu ja tinha falado nela

Isso é fácil, basta a gente criar uma aliança e colocar aqui a dizer que se recruta ou não, podemos começar por pequenos mas todos unidos íamos chegar a grandes, bastava ser tudo muito bem organizado, :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
pertencer a uma irmandade não é muito apelativo
não podemos auxiliar membros em necessidade, tanto a nível de recursos como em combates
só temos as visitas e o mercado
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Tens visitas, mercado, aumento de cultura e/ou redução do tempo de construção, e principalmente companhia e um bom par de gargalhadas.
A nível de recursos podes sempre trocar os excedentes, ou coordenar uma trocar por um valor mais baixo , se for essa a tua vontade.
Eu acho que por pouco que seja compensa, nem que seja pelo convívio. Tens é de ter as pessoas certas lá contigo.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
pertencer a uma irmandade não é muito apelativo
não podemos auxiliar membros em necessidade, tanto a nível de recursos como em combates
só temos as visitas e o mercado

Acredita que é apelativo, pois bem pensa comigo um bocado....
Eu tenho um bônus no aço, e tu tens nas tabuas e outro colega tem no marmore, sendo assim existe a população, eu o de aço, vou apostar 4 fabricas so em aço, pois só gasto população em aço e vou receber muito aço das 4 fabricas, logo vou ser um bom fornecedor de aço...
Agora vamos a ti, es bom em madeira, logo vais gatar população em mais 4 fabricas de madeira, vais produzir muita madeira, vais precisar de aço e de mármore, vais trocar comigo e com o outro jogador...
O outro membro é de mármore vais fazer mais 4 fabricas só de mármore e produz em abundancia o mármore, gastou só população nestas 4 fabricas.
Vê o que poupas em termos de população...... ajuda muito acredita.

Conclusão eu vou precisar de ti e dele, mas voces os dois vão precisar de mim também, somos uma aliança e vamos estar a entreajudar, e acima de tudo nós vamos criar um laço de amizade um com os outros, por ai foram.... estou a falar somente de 3 jogadores, imagina uma aliança de 25 jogadores, como vamos crescer rápido e todos em conjunto......

Tudo isto porque eu acho que neste jogo a aliança faz toda a diferença, por mim sem aliança o jogo fica muito mais lento.....

Agora claro que vamos estar sempre a depender uns dos outros, mas isso até na vida real dependemos, por isso o jogo é assim mesmo.....

Isto é a minha ideia, claro que respeito todas as ideias de outros jogadores, cada um é livre de pensar o que quiser.

p.s: sem dizer as outras vantagem que uma aliança tem..... que são inúmeras vantagens....
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boas zlouss,
claro que é mais vantajoso pertencer a uma boa irmandade, por isso eu criei a minha, e por acaso está a ir muito bem
o que queria era mais interacção entre os membros ;)
para criar mais motivação e jogarem mais vezes por dia
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
por isso eu criei a minha

Penso que o criar uma Irmandade não será sempre o melhor. No meu caso entrei numa em que o "fundador" me passou para Arquimago pois tenho possibilidades de vir mais vezes e por mais tempo ao jogo. Também penso que não é o número de membros, a sua pontuação ou mesmo a sua assiduidade que contam mas sim o que fazem dentro daquilo que podem!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Também sou arquimago nesta irmandade
jXFybUd.png

como vês não vai mal
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi um excelente debate estão de parabéns!
Obrigada a todos os que participaram :)
Vamos encerrar este tópico, estão à vontade para criar novos sobre temas que queiram debater :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo