Opps! Fiz Asneira!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.

Só para dizer que ainda hoje me lembrei da conversa de chat e me fartei de rir...:D:D:D

Só para dizer que ainda continuo a rir que nem um maluco, cada vez que me lembro da conversa no chat, HAHAHAHAHAHAHAHA

Oh, como te compreendo...a nossa arquimaga tem com cada uma que não lembra a ninguém:D:D:D

Mas a pior de todas foi no fim dos Ogres... eu estava tão desejosa de os ver pelas costas que após a última pesquisa tratei de vender praticamente tudo... só depois é que reparei que havia uma pesquisa lá pelo meio completamente perdida... enfim... constrói quase tudo de novo (nível 1 que não dava para mais)... e só uma semana e meia depois é que me desampararam a loja... se eu já não gostava dos Mal Cheirosos então a partir desse trauma fiquei-lhes com um odiozinho que garanto não é de estimação...

Chiiii oh Maria que grande tiro no pé...eu acho que desistia do jogo na hora, olha fazia boicote aos ogres:D:D

Começo a achar que forreta é uma palavra que não te faz justiça! :D

Ui @Thokk , nem te conto quanta forretice...até dá dó as vezes temos de ir polir o pó das centenas de instantes de 3min e de 1min que ela tem lá naquele armazém...

Acabei de descobrir com a tua confissão! :p

A sério...??

O que mais me choca nisto é que essa é uma dica que costuma aparecer quando o jogo está a abrir... Nunca lêem as frases que diz por cima da barra enquanto carrega?

Pois, e eu conheço uma menina que lia isso na entrada do jogo mas interpretava de uma maneira diferente...

Mas pronto, olha eu meto os pés pelas mãos tantas vezes que faz com o homem elástico seja um mariquinhas em comparação comigo...

Tais como quando fui meter quintas de uvas na cidade e antes de as iniciar em construção mandar as bibliotecas e tudo o resto que ia trocar e ficar com cultura negativa, até aí tudo bem (tinha feito as contas), pois supostamente quando acabasse a construção ficaria bem de cultura de novo...qual não foi a surpresa que quando fui meter a 3ª quinta de uvas deparo me com falta de sementes???!!! Pois aqui o inteligente fez tanta conta mas esqueceu de ver que as quintas pediam sementes para as construir...

E estar 3 dias a treinar a tropa errada pro torneio porque vi mal a cábula...

Pronto agora vou ali chorar um pouco já venho...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Asneira!? Ouvi Asneiras?
Pois olhem só a minha ingenuidade.... Prestes a acabar o capítulo dos Elfos, e as moedas acumulam-se no stock.
Tenho algum cuidado com a abertura de províncias, e pensei cá para os meus botões
"Vou abrir as providências que estão a verde (Fácil), que quando acabar a pesquisa de batedores, elas ficam azuis, (muito fácil) e assim não desperdiço as moedas"

Pois é!! mas Não!!!
Afinal se abrimos uma províncias antes dos batedores, ela fica no nível que se apresenta quando a abrimos :(:(

E aqui a esperta ainda achou que era um bug e foi contactar o suporte!!! :oops::oops::oops:

Quando recebo a resposta quase morri de tanta vergonha..... e palermice :confused::confused::confused:
 

martinex1978

Estrela do Fórum
eh pá, tão bom que não sou a única a fazer asneiradas!!!

Além da ultima de dizer que ogres são tropas - mais uma vez muito agradecida por meteres juízo na minha cabecinha @SilviaSkyPirate!
Nas Fadas tem aquela missão de Pesquisar as Arvores e Lanternas. Aqui a miss esperta, como achou que todas as outras pesquisas eram muitíssimo mais importantes, deixou mesmo para o final do capitulo ! Para depois apanhar com todas as missoes que pediam produções de girassol, pirilampos, carneiros, bla bla bla, e a precisar das ultimas essências da noite para terminar :mad:
Conclusão, mais uma semana e meia nas Fadas Roxas! :confused::confused::confused::confused::confused:

e já agora uma pergunta loira - quando colocamos um caminho "superior" em cima de um caminho com menos benefícios, as benesses substituem ou acumulam? e quando os vendemos? :oops:
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
eh pá, tão bom que não sou a única a fazer asneiradas!!!

Além da ultima de dizer que ogres são tropas - mais uma vez muito agradecida por meteres juízo na minha cabecinha @SilviaSkyPirate!

Hihihi epah, se ainda não chegaste a essa parte, é normal não saberes!! :D:D:D

e já agora uma pergunta loira - quando colocamos um caminho "superior" em cima de um caminho com menos benefícios, as benesses substituem ou acumulam? e quando os vendemos? :oops:
Quando colocas em cima, o valor de cultura substitui ^_^ Se os vendes perdes o bónus de cultura que dão ^_^
 
Topo