Enchanted Moon
Sábio do Pó Mágico
PoissssssEnquanto o jogo está a abrir, estou eu a ver emails e a consultar outras coisas quaisquer.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
PoissssssEnquanto o jogo está a abrir, estou eu a ver emails e a consultar outras coisas quaisquer.![]()
Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.
Só para dizer que ainda continuo a rir que nem um maluco, cada vez que me lembro da conversa no chat, HAHAHAHAHAHAHAHA
Mas a pior de todas foi no fim dos Ogres... eu estava tão desejosa de os ver pelas costas que após a última pesquisa tratei de vender praticamente tudo... só depois é que reparei que havia uma pesquisa lá pelo meio completamente perdida... enfim... constrói quase tudo de novo (nível 1 que não dava para mais)... e só uma semana e meia depois é que me desampararam a loja... se eu já não gostava dos Mal Cheirosos então a partir desse trauma fiquei-lhes com um odiozinho que garanto não é de estimação...
Começo a achar que forreta é uma palavra que não te faz justiça!![]()
Acabei de descobrir com a tua confissão!![]()
O que mais me choca nisto é que essa é uma dica que costuma aparecer quando o jogo está a abrir... Nunca lêem as frases que diz por cima da barra enquanto carrega?
eh pá, tão bom que não sou a única a fazer asneiradas!!!
Além da ultima de dizer que ogres são tropas - mais uma vez muito agradecida por meteres juízo na minha cabecinha @SilviaSkyPirate!
Quando colocas em cima, o valor de cultura substitui ^_^ Se os vendes perdes o bónus de cultura que dão ^_^e já agora uma pergunta loira - quando colocamos um caminho "superior" em cima de um caminho com menos benefícios, as benesses substituem ou acumulam? e quando os vendemos?![]()