Boa noite
Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.
Só para dizer que ainda hoje me lembrei da conversa de chat e me fartei de rir...
Só para dizer que ainda continuo a rir que nem um maluco, cada vez que me lembro da conversa no chat, HAHAHAHAHAHAHAHA
Oh, como te compreendo...a nossa arquimaga tem com cada uma que não lembra a ninguém
Mas a pior de todas foi no fim dos Ogres... eu estava tão desejosa de os ver pelas costas que após a última pesquisa tratei de vender praticamente tudo... só depois é que reparei que havia uma pesquisa lá pelo meio completamente perdida... enfim... constrói quase tudo de novo (nível 1 que não dava para mais)... e só uma semana e meia depois é que me desampararam a loja... se eu já não gostava dos Mal Cheirosos então a partir desse trauma fiquei-lhes com um odiozinho que garanto não é de estimação...
Chiiii oh Maria que grande tiro no pé...eu acho que desistia do jogo na hora, olha fazia boicote aos ogres
Começo a achar que forreta é uma palavra que não te faz justiça!
Ui
@Thokk , nem te conto quanta forretice...até dá dó as vezes temos de ir polir o pó das centenas de instantes de 3min e de 1min que ela tem lá naquele armazém...
Acabei de descobrir com a tua confissão!
A sério...??
O que mais me choca nisto é que essa é uma dica que costuma aparecer quando o jogo está a abrir... Nunca lêem as frases que diz por cima da barra enquanto carrega?
Pois, e eu conheço uma menina que lia isso na entrada do jogo mas interpretava de uma maneira diferente...
Mas pronto, olha eu meto os pés pelas mãos tantas vezes que faz com o homem elástico seja um mariquinhas em comparação comigo...
Tais como quando fui meter quintas de uvas na cidade e antes de as iniciar em construção mandar as bibliotecas e tudo o resto que ia trocar e ficar com cultura negativa, até aí tudo bem (tinha feito as contas), pois supostamente quando acabasse a construção ficaria bem de cultura de novo...qual não foi a surpresa que quando fui meter a 3ª quinta de uvas deparo me com falta de sementes???!!! Pois aqui o inteligente fez tanta conta mas esqueceu de ver que as quintas pediam sementes para as construir...
E estar 3 dias a treinar a tropa errada pro torneio porque vi mal a cábula...
Pronto agora vou ali chorar um pouco já venho...