Opps! Fiz Asneira!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :D
Este tópico tem por intenção partilharmos os erros e disparates que fazemos no jogo!
Eu faço alguns! Seja porque tenho pressa e venho a correr, seja porque tenho a cabeça noutro lado e puff, sai disparate... ou porque simplesmente às vezes sou meio palerma e dou "tiros ao lado". :oops::rolleyes:

Mas acho que podemos e devemos, em certas situações, rir com os nossos disparates e como ultimamente tenho tido alguns na minha cidade, achei que seria divertido se partilhássemos os nossos erros e disparates no jogo. :D
O que acham?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu começo ...
Entrei agora na minha cidade .... :confused: Deixei a oficina mágica - que dá mais provisões - a ganhar pó nas engrenagens ... :/
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Eu já cometi algumas, a mais recente tem a ver com a produção de sencientes, em que há noite coloco uma produção de 9h de pedra da lua, para depois no dia a seguir colocar feitiço e colher uma boa quantidade de pedra da lua, e quando chega ao dia de manha, e coloco os feitiços, quando vou recolher, recolho 800 marmore cada fabrica, porque me enganei na produção... xiii, fico logo aziado...

Cumps
Nvilcar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^
Aconteceu-me o mesmo há dois dias atrás ... recolhi 4 fábricas enfeitiçadas, quando vi aço a subir em vez de platina... HOh, que dor no estômago!
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
E apagar edifícios por engano???
:eek::eek::(:( já me aconteceu duas vezes
Felizmente não foram Maravilhas o_O
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aconteceu-me ontem... De manhã com o sono... coloquei feitiços, recolhi e coloquei tudo a andar...
Passado 3h venho recolher, e descubro que parte das fabricas e oficinas tinham sido programadas para 9h e não para 3h, inclusive as que tinham feitiços e oficinas magicas!!! :mad::mad::mad::mad:
 

anab

Benção da Natureza
Vou contar um e com a cabeça enterrada na areia.......lol

Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.

Pronto já confessei!
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ahahahah @anab essa até me doeu!!! :eek::eek::eek:
Eu acho que então sou mais forreta do que tu... porque se por algum motivo me enganar e recolher as produções de 9h de manha antes de colocar os feitiços, já nao coloco feitiços nesse dia!! Não suporto a ideia de perder o "boost" às produções de 9h da noite :p:p:p
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^Sou igualzinha !!
E só coloco os feitiços nas oficinas se achar que posso vir pelo menos de hora a hora! Quando aparece um imprevisto e só volto ao jogo horas depois até fico doente!! Imaginar os meus feitiços desperdiçados :mad::mad::mad::mad:!! Viva o Clube das Forretas!! :oops:
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Vou contar um e com a cabeça enterrada na areia.......lol

Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.

Pronto já confessei!

Só para dizer que ainda continuo a rir que nem um maluco, cada vez que me lembro da conversa no chat, HAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
- Ser surpreendida com Aço em vez de Platina - Confere! :)
- Deixar fábricas/Oficinas em "greve" por esquecimento - também confere!

Mas a pior de todas foi no fim dos Ogres... eu estava tão desejosa de os ver pelas costas que após a última pesquisa tratei de vender praticamente tudo... só depois é que reparei que havia uma pesquisa lá pelo meio completamente perdida... enfim... constrói quase tudo de novo (nível 1 que não dava para mais)... e só uma semana e meia depois é que me desampararam a loja... se eu já não gostava dos Mal Cheirosos então a partir desse trauma fiquei-lhes com um odiozinho que garanto não é de estimação...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma coisa que faço em todas a s Aventuras é colocar produções erradas e depois me prejudicar na produção de emblemas. Por mais de uma vez deixei de completar emblemas de caixas de ferramentas e de estátuas por ter colocado uma produção menor. Dá muito raiva quando acontece:mad: Principalmente quando estou a usar minhas oficinas principais e fico empacado nas produções:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Conhecem aquela do gajo que pensava que a pontuação dos torneios só servia para a semana em questão? Até há uns 15 dias, esse gajo não sabia que acumulava! :oops:

Sou muito forreta (...)
Começo a achar que forreta é uma palavra que não te faz justiça! :D
 
Última edição por um moderador:

Patmartins

Emergente
Vou contar um e com a cabeça enterrada na areia.......lol

Sou muito forreta e só uso feitiços de vez em quando. Logo a minha prática de feitiços era um pouco verde. Julgava eu durante muito tempo que tendo as produções concluidas não valia a pena pôr feitiços antes de recolher pois não fariam efeito. Só há pouco tempo e risota geral no chat da irmandade é que descobri que estava errada.

Pronto já confessei!


Wow... a minha está ainda mais enterrada!... :oops::oops:Acabei de descobrir com a tua confissão! :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Conhecem aquela do gajo que pensava que a pontuação dos torneios só servia para a semana em questão? Até há uns 15 dias, esse gajo não sabia que acumulava! :oops:
Estou em ESTADO DE CHOQUE!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Wow... a minha está ainda mais enterrada!... :oops::oops:Acabei de descobrir com a tua confissão! :p
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI NÃO POSSSOOOOOOOO :D:D:D:D:D:D:D
 
Última edição por um moderador:

Patmartins

Emergente
Olha Pat afinal o tópico resulta, vamos aprendendo .....lol


Completamente de acordo, anab! :) E este fórum já me permitiu aprender muito, não só com as dicas partilhadas pela equipa do Elvenar PT como também com as partilhadas pelos próprios membros. Todos os dias aprendo algo de novo, o que me permite ir melhorando e fazer menos asneirada. :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
O que mais me choca nisto é que essa é uma dica que costuma aparecer quando o jogo está a abrir... Nunca lêem as frases que diz por cima da barra enquanto carrega?
 
Topo