Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

xsore

Cavaleiro de Aço
Bom dia,
acabem com os atakes pessoais ke nao levam a nada sobre este assunto. O ke devem andar a gastar energias é na pressao à INNO pra ke melhorem os premios no geral. Aumentar a dificuldade das aventuras e afins é uma evoluçao natural do jogo pq cada jogador tb vai evoluindo todos os dias. Se facilita os mais pekenos? nao, mas tb kando começamos nao tivemos as grandes ajudas ke agora existem, as aventuras antes so interessava o espaço livre na cidade e kanto maiores melhor por isso nao axo ke seja dificil os pekenos fazerem aventuras agora.
O jogo no geral é feito de escolhas e nem sempre conseguimos dar o melhor contributo numa aventura ou pq tem jogadores de ferias, ou estao a fazer a raça, ou nao teem transportes, ou falta de paciencia para as fazer. No fim, o principal é cada um fazer o melhor ke pode.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia,
acabem com os atakes pessoais ke nao levam a nada sobre este assunto. O ke devem andar a gastar energias é na pressao à INNO pra ke melhorem os premios no geral. Aumentar a dificuldade das aventuras e afins é uma evoluçao natural do jogo pq cada jogador tb vai evoluindo todos os dias. Se facilita os mais pekenos? nao, mas tb kando começamos nao tivemos as grandes ajudas ke agora existem, as aventuras antes so interessava o espaço livre na cidade e kanto maiores melhor por isso nao axo ke seja dificil os pekenos fazerem aventuras agora.
O jogo no geral é feito de escolhas e nem sempre conseguimos dar o melhor contributo numa aventura ou pq tem jogadores de ferias, ou estao a fazer a raça, ou nao teem transportes, ou falta de paciencia para as fazer. No fim, o principal é cada um fazer o melhor ke pode.
Quando acabarem a aventuras e darmos o nosso feed-back aqui no fórum ,próximo tópico a abrir será como melhorar os premios no geral que são atribuídos pela INNO e a justeza da avaliação dos jogadores, pelo que novamente iremos precisar do vosso feed-back
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Os que estão na segunda fila a contar de baixo para cima, 4 fila da direita para a esquerda.
Screenshot (23).png
 

.Elektra.

Aprendiz
bn
por acaso n preciso de artefacto nenhum , é só mais um o ibrido nao vale nada ,ja as aventuras so servem pra certa gente se achar melhor que os outros que nao apreciam as aventuras....
 

DivineLight

Mercador das Palavras
bn
por acaso n preciso de artefacto nenhum , é só mais um o ibrido nao vale nada ,ja as aventuras so servem pra certa gente se achar melhor que os outros que nao apreciam as aventuras....
As aventuras servem para fomentar a união dentro das irmandades, quem gosta participa, quem não gosta não o faz :paqui ninguém é melhor do que os outros, os gostos de todos devem ser respeitados e não haver guerras ou disputas por causa disso. Os artefactos podem ser importantes para uns jogadores e temos todos que respeitar isso, tal como os que não gostam de aventuras têm que respeitar quem delas gosta :)Muita saúde e bom ano com muitos sorrisos e alegria;););)
 

lucaluca

Entusiasta

Nova ronda de Aventuras da Irmandade​


Bem. Vir aqui participar, já é por si só, uma Aventura.
O risco que corre de ser atropelado por palavras pouco amigáveis é enorme.
Saltamos de linha em linha. Ora alguém diz bem, ora alguém diz mal e ainda alguém diz mal de quem diz bem.
É realmente uma Aventura.
Nem o @Ventoinha pensou certamente, que iria patrocinar um jogo tão animado. Melhor era fornecer um artefacto ou dois e tinha casa cheia.
No título diz Irmandade e portanto:
Meus irmãos, críticas construtivas precisam-se, digo eu.
 

anab

Benção da Natureza
Em primeiro lugar desejo um bom ano a todos. Mal sabia eu que após umas férias ía ter já aventuras pela frente, estive tentada a continuar de férias, :)

- como já diversas vezes disse está a haver um excesso de aventuras, os jogadores precisam de paz e calma para organizarem as suas cidades após o vendaval das aventuras. Quer seja para usufruir dos edifícios temporários, das raças em si, etc.. De 3 em 3 meses na minha opinião é mais que suficiente. É verdade que não são obrigatórias, mas como jogadores que somos quem é que sabendo da sua existência não as vai jogar? Nem que seja para fazer os mínimos.
- o aumento de 12% em todos os emblemas é absolutamente desnecessário, as quantidades anteriores já eram excessivas. A menos que seja para pagar o aumento dos trabalhadores da Inno, será? Quanto mais difícil, mais gasto de diamantes a quem os usa. Isto provoca cansaço e nada estimulante para quem joga elvenar, todos temos vida profissional e pessoal.
- a redução do valor dos sacos só peca por tardia, de resto foi uma resolução excelente e bem decidida.
- Sobre os prémios aka artefactos eu só consegui 8, tendo em conta o custo deles na academia, o tempo que demoram a aparecer no pináculo, não posso deixar de considerar ser um bom prémio nas aventuras.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa noite :)
Tirando a parte do excesso de aventuras concordo com quase tudo o que dizem.
Não existe excesso de aventuras, não existe excesso de torneios nem existe excesso de pináculo.
O que existe é maior dificuldade, menor dificuldade, melhores prémios, piores prémios.
Abraços e abreijos.
 

.Elektra.

Aprendiz
bn
ca por mim podiam fazer boicote ás aventuras, se forem á minha cidade n veem la meia duzia de itens pra fazer aventura , isso deve responder ao facto da minha adoraçao por esse passatempo.
 

xsore

Cavaleiro de Aço
bn
ca por mim podiam fazer boicote ás aventuras, se forem á minha cidade n veem la meia duzia de itens pra fazer aventura , isso deve responder ao facto da minha adoraçao por esse passatempo.
é este tipo de comentario ke nao acrescenta nada de criativo e sugestivo ao tema deste tópico. Nao gostam de aventuras mas ao menos nao critikem kem gosta e as faz. Gostam de ter cidades so pra rank e nao fazer mais nada de jeito? Sao gostos e devem ser respeitados bem como akeles ke preferem jogar isto com mais adrenalina e divertirem-se com akilo ke o jogo dá em vez de andarem no jogo só à procura de uma novela
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite
A conclusão destas aventuras é que apesar do aumento do nr de emblemas que não ajuda a cativar ninguém ,os prémios continuam curtos e os artefatos que fazem falta a muitos colegas não são prémio suficente, pela trabalheira que temos.
Umas rações, instantes de tropas, de moedas ou tempo, uns génios, armeiros, coisas que realmente compensem o gasto exagerado de recursos.
Sugiro que os prémios em artefatos fossem algo como "Tómus dos Artefatos Sagrados", que nos daria a possibilidade de os escolher para completar o que nos falta.
O que vale é a a nossa teimosia em tirar diversão de tudo o que nos metemos a fazer e acabarmos por curtir o convívio e brincadeira que as mesmas geram. Espero que as minhas sugestões possam ter contribuído de uma forma positiva para o tópico das alterações às aventuras.
Venha o que vier lá estaremos a enfrentar os desafios.
Abraço geral ;)
Di
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite
A conclusão destas aventuras é ;

- O aumento do nr de emblemas não ajuda a cativar ninguém, os prémios continuam curtos.
- Umas rações, instantes de tropas, de moedas ou tempo, uns génios, armeiros, coisas que realmente compensem o gasto exagerado de recursos eram bem-vindos
- Os artefatos que fazem falta a muitos colegas não são prémio suficente, pela trabalheira que temos. e porque o que falta a uns têm outros em excesso.

Passo a fazer uma sugestão:

- Criem algo como "Tómus dos Artefatos Sagrados", que nos daria a possibilidade de escolher, os que nos faltam para completar edificios evolutivos e seriam prémio por cada etapa feita. Isto é uma sugestão para pensarem nisso ;) .

Finalizando:
- O que vale é a a nossa teimosia em tirar diversão de tudo o que nos metemos a fazer e acabarmos por curtir o convívio e brincadeira que as mesmas geram. Espero que a minha opinião possa ter contribuído de uma forma positiva para o tópico das alterações às últimas aventuras.
Venha o que vier lá estaremos a enfrentar os desafios.
Abraço geral ;)
Di

( de uma maneira mais fácil de ler) .lol
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em relação ao emblemas do anões:

Contabilizei o número de emblemas dos anões dos 3 caminhos das 3 etapas e o seu aumento é inferior a 50% comparando com o modelo de aventuras dos últimos tempos, pelo que ficamos a ganhar com a redução do número de produções de bebidas de cada emblema dos anões para 25. Até porque no poço, a quantidade de emblemas dos anões pedidos não sofreu qualquer aumento. E neste momento, com esta alteração nas quantidades pedidas torna-se mais fácil, para qualquer jogador com menos espaço, fazer com maior facilidade este emblema.
 
Topo