Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Já que o outro foi fechado mantenho a minha versão.

Resumindo...
Á anos que me queixo do mesmo...para mim é caminhos diretos e ganho o "mesmo".
O que não percebo é porque vou querer 10.000 se posso fazer 1.000, ou seja se fizer 1.000 se calhar alguém mais tarde me vai perguntar porque só fiz 1.000 e talvez isto melhore porque se continuar a fazer os 10.000 pouco ou nada muda.
Pronto...até eu já fiquei todo baralhado.
Abraços e boas festas
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Já aqui foi escrito, mas importa salientar:
-As alterações só beneficiam as irmandades que gostam e fazem aventuras por desporto, independentemente do grau de dificuldade e parcimónia dos prémios.
- Estas alterações prejudicam as irmandades mais pequenas, mais impreparadas, tipicamente com jogadores mais recentes, que são as únicas que beneficiam com os prémios (2 artefactos no final da 2.º e 3.ª etapa).

Quando batalho tanto na excessiva frequência com que temos aventuras - reparei que espelho uma opinião cada vez mais minoritária - deve-se ao facto de o grau de dificuldade ser totalmente indiferente para a minha irmandade. Nós vibramos com aventuras, mais difíceis ou mais fáceis, mesmo no relax conseguimos terminar e fazer uma boa pontuação.
Mas o excesso de aventuras torna a vinda a jogo como um frete, uma obrigação, uma canseira a que nos sujeitamos pela irmandade. Não me parece que seja produtivo e financeiramente rentável exaurir os jogadores até deixarem de ter prazer em jogar.
 
Concordo plenamente com a Labrusca ,Sim eu vibro com as Aventuras ao ponto de quase chegar há exaustão e todos na minha Irmandade sentem o mesmo :) mas como diz o ditado ( Tantas vezes que o cântaro vai há fonte um dia parte ) e é assim que nos sentimos cansados de Aventuras seguidas ,! e que tal fazer uma por cada estação do Ano 4 seria o ideal há vida para além das Aventuras os diamantes comprados não é tudo ( e lá diz o ditado que tudo quer tudo perde ,) é o que está a acontecer em Elvenar os jogadores estão saturados e a desaparecer :))
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Não consegui editar...eu Leopardo só consegui 7 artefatos no evento...como é excesso se preciso dos outros 2 artefatos? Vou pagar com plantas na criação ou estar á espera que apareça daqui a 2 anos no Pinaculo?
 

lucaluca

Entusiasta
Já que o outro foi fechado mantenho a minha versão.

Resumindo...
Á anos que me queixo do mesmo...para mim é caminhos diretos e ganho o "mesmo".
O que não percebo é porque vou querer 10.000 se posso fazer 1.000, ou seja se fizer 1.000 se calhar alguém mais tarde me vai perguntar porque só fiz 1.000 e talvez isto melhore porque se continuar a fazer os 10.000 pouco ou nada muda.
Pronto...até eu já fiquei todo baralhado.
Abraços e boas festas
Senhor Leopardo L
Já sei há muitos anos que não gosta das aventuras.
Sei também que as razões se prendem na ideia de que não vale a pena. Não dá prémios suficientemente bons para nos entusiasmar.
Quem gosta das aventuras tem como finalidade, levar a irmandade a que pertence o mais alto possível, na classificação.
Sei que gosta de ser o primeiro nos torneios, o que consegue muitas vezes.
Sei que ser aí o primeiro, só lhe dá 1000 pontos no ranking, mas mesmo assim, orgulhosamente, muitas vezes o vemos lá no alto.
Ser primeiro... é ser primeiro. Até nas aventuras. :)

........ (acabei com as tretas eheheh sabes que eu não te trato assim.)

Mostra por favor pá, que se quiseres, colocas a tua irmandade no topo. A tua dedicação ao jogo precisa de um empurrão para que um dia consigamos ver a irmandade da selva a ganhar uma aventura!
Aqui vai um empurrãozinho : oooooooo eeeeeeeeeeeeeeee....................
Bom Carnaval (que é o que vem a seguir).
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Então continuem mas não queiram facilidades nem acabar com as possibilidades de outros mais pequeninos ganharem artefato...eu faço caminhos diretos.
Não me queiram retirar o que eu preciso. O L não precisa loooll.
 

SPMR

Lenda da Floresta
tipicamente com jogadores mais recentes, que são as únicas que beneficiam com os prémios (2 artefactos no final da 2.º e 3.ª etapa).
Também discordo.
Nem sempre os consigo todos nos eventos, às vezes falta 1, outras vezes 2. Portanto, os prémios das etapas importam, mesmo que não me interesse o evolutivo. Há que dar a possibilidade de todos os jogadores poderem ter os evolutivos que mais lhes interessam a nível 10.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite,
Não estou contra o fato de as aventuras darem artefatos no fecho das etapas, o pina também os dá e a academia permite fazê-los, não concordo é com os prémios em geral, que são curtos para tanto trabalho.
Aumentar a dificuldade dos emblemas, não me parece que atraia mais jogadores ou que mexa no equilibrio do jogo.
Desde o começo das aventuras que têm sistemáticamente complicado a obtenção de emblemas Por exemplo o poço começou por ser 3 emblemas de cada, depois passou a 4 e agora são 5. Durante bastante tempo era só uns tantos emblemas que entravam , agora são todos.
Porque não fazer o contrário?
Para descobrir como estimular o nr. de jogadores e despertar interesse pelas aventuras é muito fácil, aumentem bastante o valor dos prémios dados e comparem o nr de jogadores que as passarão a fazer.
Tenho a certeza que vão disparar.
As irmandades que realmente gostam de aventuras e vibram de adrenalina no poço, vão continuar a fazer o seu melhor indiferentes à sua dificuldade.
Esta minha sugestão até hoje nunca foi aplicada porquê?
Mais jogadores, mais competitividade, mais investimento, mais ganhos para a Inno era uma vitória para todos.
Mas vamos deixar começar a nova ronda e voltamos aqui para comentar.
Abraço de Bom Ano para todos. :):):)
 

Calen

Recém-chegado
Já aqui foi escrito, mas importa salientar:
-As alterações só beneficiam as irmandades que gostam e fazem aventuras por desporto, independentemente do grau de dificuldade e parcimónia dos prémios.
- Estas alterações prejudicam as irmandades mais pequenas, mais impreparadas, tipicamente com jogadores mais recentes, que são as únicas que beneficiam com os prémios (2 artefactos no final da 2.º e 3.ª etapa).

Quando batalho tanto na excessiva frequência com que temos aventuras - reparei que espelho uma opinião cada vez mais minoritária - deve-se ao facto de o grau de dificuldade ser totalmente indiferente para a minha irmandade. Nós vibramos com aventuras, mais difíceis ou mais fáceis, mesmo no relax conseguimos terminar e fazer uma boa pontuação.
Mas o excesso de aventuras torna a vinda a jogo como um frete, uma obrigação, uma canseira a que nos sujeitamos pela irmandade. Não me parece que seja produtivo e financeiramente rentável exaurir os jogadores até deixarem de ter prazer em jogar.
Subscrevo na íntegra!

Concordo plenamente com a Labrusca ,Sim eu vibro com as Aventuras ao ponto de quase chegar há exaustão e todos na minha Irmandade sentem o mesmo :) mas como diz o ditado ( Tantas vezes que o cântaro vai há fonte um dia parte ) e é assim que nos sentimos cansados de Aventuras seguidas ,! e que tal fazer uma por cada estação do Ano 4 seria o ideal há vida para além das Aventuras os diamantes comprados não é tudo ( e lá diz o ditado que tudo quer tudo perde ,) é o que está a acontecer em Elvenar os jogadores estão saturados e a desaparecer :))
Excelente!

Boa noite,
Não estou contra o fato de as aventuras darem artefatos no fecho das etapas, o pina também os dá e a academia permite fazê-los, não concordo é com os prémios em geral, que são curtos para tanto trabalho.
Aumentar a dificuldade dos emblemas, não me parece que atraia mais jogadores ou que mexa no equilibrio do jogo.
Desde o começo das aventuras que têm sistemáticamente complicado a obtenção de emblemas Por exemplo o poço começou por ser 3 emblemas de cada, depois passou a 4 e agora são 5. Durante bastante tempo era só uns tantos emblemas que entravam , agora são todos.
Porque não fazer o contrário?
Para descobrir como estimular o nr. de jogadores e despertar interesse pelas aventuras é muito fácil, aumentem bastante o valor dos prémios dados e comparem o nr de jogadores que as passarão a fazer.
Tenho a certeza que vão disparar.
As irmandades que realmente gostam de aventuras e vibram de adrenalina no poço, vão continuar a fazer o seu melhor indiferentes à sua dificuldade.
Esta minha sugestão até hoje nunca foi aplicada porquê?
Mais jogadores, mais competitividade, mais investimento, mais ganhos para a Inno era uma vitória para todos.
Mas vamos deixar começar a nova ronda e voltamos aqui para comentar.
Abraço de Bom Ano para todos. :):):)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Desculpa mas estou e desacordo, como referistes...

Excesso? Eu acho benéfico. Não queiras é fazer 10.000 e tirar os artefatos que outros necessitam.
Desculpa @Leopardo , se queres citar, faz a citação completa, senão não nos entendemos.

A única altura em que falei nos artefactos, não mencionei uma única vez que defendia a sua remoção. O que disse foi isto:

- Estas alterações prejudicam as irmandades mais pequenas, mais impreparadas, tipicamente com jogadores mais recentes, que são as únicas que beneficiam com os prémios (2 artefactos no final da 2.º e 3.ª etapa).

Se lerem tudo o que escrevi, podem ver que me referia às alterações anunciadas pelo @Ventoinha . As alterações são indiferentes para irmandades que gostam e fazem aventuras, mas prejudicam as outras irmandades mais pequenas, as que tipicamente beneficiam mais das aventuras.

@SPMR Generalizei, claro que há jogadores no topo da cadeia alimentar - capítulos mais desenvolvidos - que por várias razões não conseguem ter os 9 artefactos.

Também generalizei na parte em que disse que as irmandades mais pequenas, têm jogadores mais recentes. É porventura falso? Basta olhar para as pontuações.

Não percebo a interpretação que fizeram das minhas palavras. Porventura as generalizações que fiz são incorrectas? Basta olhar para as pontuações das últimas aventuras e para as irmandades com pontos suficientes para ter feito as 3 etapas.

Outro ponto, qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ler o que tenho escrito percebe, que defendo (1) aventuras menos frequentes, (2) outras estratégias que permitam aos jogadores terem acesso aos artefactos que precisam, sem o recurso intensivo às aventuras e (3) melhores prémios, para incentivar mais irmandades e jogadores a investir nas aventuras da irmandade. :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Bom dia.
Não tenho a menor duvida que se o edifício dos eventos fosse superior e se 25% dos jogadores de Irmandades consideradas top não conseguissem obter os artefatos todos desse edifício a conversa era outra.
No que concordo é que os prémios deviam ser melhorados.
Bom fim de semana.
 

.Elektra.

Aprendiz
boas,
ontem lembrei me que houve aqui uma choradeira a respeito da dificuldade de se fazer símbolos das moedas e vai que coisa incrível há precisamente alteração nesse ponto, há coincidências incríveis esta será mais 1 delas? ou será só eu que tenho imaginação fértil?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
boas,
ontem lembrei me que houve aqui uma choradeira a respeito da dificuldade de se fazer símbolos das moedas e vai que coisa incrível há precisamente alteração nesse ponto, há coincidências incríveis esta será mais 1 delas? ou será só eu que tenho imaginação fértil?
A verdade é que era mesmo um exagero e todos os jogadores que gostam de fazer aventuras se queixaram neste browser e outros, dado o nr de queixas total, é normal que tenham atendido ao pedido e reduzido o nr pedido. Não vejo nenhuma teoria da conspiração nisso.

Labrusca más interpretações é o que temos mais aqui no fórum amiga, isto por vezes parece um campo de batalha. Estamos aqui porque gostamos do jogo e pretendemos sempre que ele fique melhor e não para disputas tontas entre nós. Parece que quem gosta de aventuras é considerado jogador de 2 categoria pelos comentários de alguns colegas, e portanto sem direito de se pronunciar.
Tenho muita pena que poucas pessoas se preocupem com o jogo e não venham no fórum dar a sua opinião, todas elas devem ser construtivas. Relativamente aos artefactos, isso não tem nada a ver com o que estávamos no inicio a discutir a dificuldade crescente das mesmas e a sua frequência exagerada., que prejudica todas as irmandades.
Agradecida,
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Relativamente aos artefactos, isso não tem nada a ver com o que estávamos no inicio a discutir a dificuldade crescente das mesmas e a sua frequência exagerada., que prejudica todas as irmandades.
Vou repetir, eu Leopardo só consegui 7 artefactos no evento, preciso dos 2 artefactos que as aventuras me vão dar para completar o edifício evolutivo não acho exageradas a frequência das aventuras.
Eu não confundo as ideias, simplesmente quando não consigo, descanso...Melhorar sem estragar deve ser esse o lema.
Bom domingo a todos
 
Topo