Feedback Nos Bastidores: Elvenar torna-se ...

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Já há alguma previsão de quando a aplicação movel chega a Portugal? No Reino Unido ela já esta a funcionar a mais de um Mes!!!

Obrigado Pela atenção
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, :)
A primeira fase de testes está a correr de forma favorável (no Reino Unido), contudo ainda nos falta a segunda fase de testes e só depois dessa é que poderemos ter a aplicação disponível para os restantes servidores.
É sempre arriscada uma previsão, quando estamos dependentes de resultados de terceiros (neste caso da Google e da Apple) mas temos alguma expectativa de que tenhamos boas notícias no final deste ano. :rolleyes:
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
No final deste ano:(:(:(
Pensei que ia ser mais rápido:(:(:(:(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
No final deste ano:(:(:(
Pensei que ia ser mais rápido:(:(:(:(

Também nós gostaríamos que fosse! :) Contudo é necessário ainda um longo percurso para que o jogo na versão móvel esteja em condições de qualidade/estabilidade suficiente para que possa ser disponibilizado de forma global. Estamos ainda numa primeira fase do seu lançamento para um pequeno (mas suficiente) mercado a fim de podermos analisar o seu desempenho. Assim que formos tendo notícias iremos partilhá-las convosco!
- Talvez, quem sabe, até umas imagens ? - :rolleyes:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
O Aspeto que neste momento esta na aplicação movel é este:
Screenshot_2017-07-03-20-18-44.jpg

A aplicação ainda não esta com opções todas mas esta no bom caminho
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui estam mais umas imagens diponibilizadas no beta

Uma dos coisas que mais gostei é que para ajudar os outros jogadores não abre a cidade. Aparece uma janela com o que podes ajudar (Camara, Cabana dos construtores e o edificio cultural que te dá mais cultura) o que faz com que a ajuda seja bastante rapida.
Para quando é que se vai poder fazer ajuda no browser da mesma forma?
 

DeletedUser1315

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal, isto é uma boa noticia! Finalmente o Elvenar vai passar a ter uma app 'oficial' :)
No entanto, acredito que alguns de vós devem de saber que, já existe um browser que nos permite jogar Elvenar num smartphone.
Chama-se Puffin e quando não tenho oportunidade de ir ao desktop eu consigo aceder através desse browser de android e funciona na perfeição.
Agradeçam-me depois (mas quando a app oficial sair eu vou querer usá-la, certamente) :p

Cumprimentos,
Lord Haldir.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Maravilhoso, mais uma coisa excelente de Elvenar.
 
Topo