Feedback Nos Bastidores: Elvenar torna-se ...

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Bem vindo ao futuro, ELVENAR....

Clap clap clap! :)

Desculpa, vou utilizar o teu bater palmas também...:D:D

Clap, Clap, Clap...

Aplausos para toda a equipa por estarem a trabalhar arduamente para que nós possamos "levar" o Elvenar para todo o lado, eu que já tinha arrumado o meu Tablet para um canto remoto de uma gaveta, vou-lhe fazer luz de novo...e isso é positivo, para o meu tablet claro está:D...e para mim também....;)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa!!!!!!! Óptima noticia!!!!! :D:D:D

images
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)

Fico tão feliz por poder levar o Elvenar para todo o lado :rolleyes: Obrigada :) ;)
Agora vou fazer um pergunta (desculpem a minha ignorância :oops:) mas todas as "alterações", evoluções que fizermos na app através do tablet/smartphone estará sincronizada com o jogo browser, não é? :oops:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Também estamos muito muito satisfeitos por estarmos finalmente a dar esta notícia :)

todas as "alterações", evoluções que fizermos na app através do tablet/smartphone estará sincronizada com o jogo browser, não é? :oops:

Sim :) A vossa cidade é a mesma independentemente do acesso (android/iOS/Browser). Assim, tudo o que fizerem no browser irá refletir-se quando acedem ao jogo pelos dispositivos móveis e vice versa. É apenas mais um acesso disponível à vossa cidade. ;)
Claro que numa primeira fase a versão para dispositivos móveis não terá ainda todas as funcionalidades da versão que já existe em browser porque tal implica bastante tempo de desenvolvimento, mas as funcionalidades básicas já estão desenvolvidas e a ser testadas. :cool:

Eu ainda tenho uma pergunta mais técnica, no browser, vai deixar de ser preciso o flash?
Não! :) A versão para browser irá manter o flash como tecnologia base :)
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
A-do-rei................iupi, estava esperando a muito por isso, jogo no tablet em um aplicativo que desconfigura tudo no pc quando volto. Que maravilha!!!!:D:p:)
 
Topo