Batalhas movimentar tropas

  • Iniciador do tópico Brutalax
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,
dava-me muito jeito poder decidir qual a sequência das tropas a mover por turno da batalha.
assim como está fico com tropas bloqueadas, especialmente com os obstáculos no terreno.
cps
brutal
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Dava jeito podermos decidir não só a sequência, mas também as quantidades a enviar.
Penso que este tema já foi debatido noutros tópicos e encaminhado.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde :D

Penso que este tema já foi debatido noutros tópicos
Sim, já foi abordado no tópico "Sistema de Batalha".

assim como está fico com tropas bloqueadas, especialmente com os obstáculos no terreno
Os obstáculos nunca ficam de maneira a ficares bloqueado, neste caso, trata-se de gerir os "passos" das tuas unidades. ;)

decidir qual a sequência das tropas a mover por turno da batalha
Tudo isso acaba por retirar a dificuldade e a estratégia ao jogo. Acho bastante interessante termos de gerir o campo de batalha consoante a ordem que nos é imposta, até porque as nossas unidades são sempre as primeiras a atacar, o que até facilita bastante. :cool:

Uma outra sugestão que daria, era as unidades ficarem dispostas numa sequência aleatória, estando baralhadas quer as nossas quer as do adversário. :rolleyes:

mas também as quantidades a enviar
Surgem algumas perguntas:
  • De que forma escolherias a quantidade de tropas?
  • O nosso limite de tropas a escolher era de acordo com as pesquisas que fizemos?
  • As pesquisas teriam de mudar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Surgem algumas perguntas:
  • De que forma escolherias a quantidade de tropas?
  • O nosso limite de tropas a escolher era de acordo com as pesquisas que fizemos?
  • As pesquisas teriam de mudar?

Quanto a mim as pesquisas e os limites seriam mantidos. Só gostava de ter liberdade para escolher a quantidade por "slot" por 2 razões.

O meu máximo de momento são 72. Se pudesse escolher quantos queria mandar por slot até 72 (ex.: 35/72) podia adoptar como estratégia enviar um grupo mais pequeno para servir de engodo, enquanto posicionava as restantes tropas ao alcance do ataque.

A outra razão era a de poder equilibrar as unidades. Imaginando que só tinha 100 dançarinas, com essa opção podia distribuir 50/72 + 50/72 ao invés de 72/72 + 28/72.

Espero ter-me conseguido explicar bem.
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Este tópico será fechado por ser uma sugestão já existente. Continuem o debate sobre o mesmo aqui - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/sistema-de-batalha-em-análise.257/


Dava jeito podermos decidir não só a sequência, mas também as quantidades a enviar.
Penso que este tema já foi debatido noutros tópicos e encaminhado.
Esta sugestão já foi debatida aqui - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/ajustar-batalhão-encaminhada.181/
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo