Batalhas Sistema de batalha - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser90
  • Data de início

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Penso que o sistema de batalha (que ocorre na conquista das províncias) é bastante rudimentar... ou seja estamos limitados pela ordem pré-estabelecida do jogo para movimentar/atacar uma determinada unidade.
É um factor bastante limitativo porque algumas vezes temos de finalizar o turno da mesma unidade sem fazer rigorosamente algo.
O que propunha:
- o próprio jogador seleccionar as unidades que pretende movimentar/atacar durante uma ronda ou seja qual a unidade que pretende movimentar primeiro, em segundo lugar, em terceiro e assim sucessivamente, até ter jogado todas as unidades numa determinada ronda.

Abraço e bom jogo

PS: Enquanto não mudarem o sistema, é preferível negociar ou fazer as batalhas automaticamente... :(
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
A ideia até não me parece má, mas penso que é propositado este sistema funcionar como funciona.
Já noutros jogos da Innogames é assim que as batalhas funcionam, sem dar hipótese ao jogador de alterar a ordem de quem ataca, provavelmente para "complicar" um bocado as coisas. Acho que se fosse possível fazer como sugeres talvez tornasse as coisas demasiado fáceis...
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Pode ser que torne as coisas mais fáceis mas não sei como o computador irá deslocar as unidades adversárias após a minha ronda (incógnita)...

Apenas sugiro que haja mais liberdade de acção para as minhas unidades...
 
Topo