Feedback Maravilhas Ancestrais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Só agora é que eu vi na Wiki as relíquias que estamos a falar. Nunca passou pela minha cabeça que as relíquias mais precisar para se poder desbloquear os níveis fossem as que mais são úteis para a bonificação. Não acham que devia de ser exactamente ao contrario.
Que teria lógica que as relíquias que se estão a armazenar que não servem para nada seriam as que agora iriam ser precisar para desbloquear os níveis.

Não acham que para se poder subir os 10 níveis de uma maravilha seja necessárias 12 relíquias de uma coisa mais 27 de outra coisa e que sejam precisas 63 relíquias das que estão a nos dar bonificação.
Isto devia de ser ao contrario 12 relíquias que são bonificadas e as restantes das que não tem bonificação.

Depois de ter visto isto (com muita pena minha) acho que as minha maravilhas vão ficar guardadas que perder a bonificação por causa delas.

Uma que estava a aguardar com muita ansiedade mas assim... :( :( :(

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não acham que para se poder subir os 10 níveis de uma maravilha seja necessárias 12 relíquias de uma coisa mais 27 de outra coisa e que sejam precisas 63 relíquias das que estão a nos dar bonificação.
Isto devia de ser ao contrario 12 relíquias que são bonificadas e as restantes das que não tem bonificação.

Depois de ter visto isto (com muita pena minha) acho que as minha maravilhas vão ficar guardadas que perder a bonificação por causa delas.

Obrigada pela partilha da opinião, iremos certamente passá-la à equipa de desenvolvimento! :)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Não encontro a informação das Maravilhas Ancestrais dos Anões!!
Essa informação ainda não esta disponivel ou sou eu que não estou a ver um palmo a frente do nariz?

Obrigado pela Atenção

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,

Não encontro a informação das Maravilhas Ancestrais dos Anões!!
Também estive a procurar no Wiki e só encontro informação acerca das Maravilhas Élficas e Humanas, por isso penso que ainda não devem ter colocado essa informação.
Mas, no jogo, consegues ver quais os benefícios das Maravilhas Ancestrais (apenas após desbloqueares a primeira pesquisa das mesmas) colocando o cursor por cima delas no menu.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,

Também estive a procurar no Wiki e só encontro informação acerca das Maravilhas Élficas e Humanas, por isso penso que ainda não devem ter colocado essa informação.
Mas, no jogo, consegues ver quais os benefícios das Maravilhas Ancestrais (apenas após desbloqueares a primeira pesquisa das mesmas) colocando o cursor por cima delas no menu.

Mas no jogo não consegues saber as relíquias que vais necessitar para evoluíres os niveis

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não encontro a informação das Maravilhas Ancestrais dos Anões!!

Olá JMSP - A informação das tabelas das Maravilhas Ancestrais dos Anões estão a ser terminadas, pelo que ainda não estão na wiki. :)
Serão colocadas assim que possível. ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Encerrado para dar lugar ao tópico de discussão/debate.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo