Feedback Maravilhas Ancestrais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaríamos que nos dessem a vossa opinião sobre a nova funcionalidade que está para chegar : as Maravilhas Ancestrais!
Podem obter mais informações sobre estes novos edifícios AQUI.

Obrigada a todos pela vossa participação!

___________________

A Wiki já contém a informação, mas está ainda em Inglês. Estamos a fazer o possível para que tanto os textos, como as imagens sejam apresentados em Português até ao final da semana.
Mas podem ver já os edifícios e consultar as tabelas se quiserem ;) - Wiki - Maravilhas Ancestrais
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma Duvida:
Qual vai ser o espaço dessas construções?
Pois se são "Maravilhas" vão ter que ser gigantes (em comparação aos outros edifícios), logo o espaço também vai ser um pequeno problema não?
XD
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Zlouss,

5x5 e 6x4 vão ser as dimensões dos 2 primeiros edifícios para cada raça. Pessoalmente nem os acho assim tão grandes comparando com alguns edifícios culturais :D

logo o espaço também vai ser um pequeno problema não?

Se pensarmos por exemplo no Mosteiro para os Elfos, este ocupa 5X5 e no nível 1 fornece um bónus de 800 de cultura - 2900 no nível 10 - É quase do tamanho do Jardim da Harmonia mas com o benefício de ainda fornecer um bónus para as tropas ... :p
Cada jogador terá que decidir a melhor estratégia para a sua cidade e gerir o espaço ;)
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Zlouss,

5x5 e 6x4 vão ser as dimensões dos 2 primeiros edifícios para cada raça. Pessoalmente nem os acho assim tão grandes comparando com alguns edifícios culturais :D



Se pensarmos por exemplo no Mosteiro para os Elfos, este ocupa 5X5 e no nível 1 fornece um bónus de 800 de cultura - 2900 no nível 10 - É quase do tamanho do Jardim da Harmonia mas com o benefício de ainda fornecer um bónus para as tropas ... :p
Cada jogador terá que decidir a melhor estratégia para a sua cidade e gerir o espaço ;)


Pois ... Pois ... mais uns itens para aumentar a nossa luta contra o combate de falta de espaço :D :p
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Acho muito bem vinda esta actualização mas há uma coisa que me esta a causar alguma preocupação.

Vai ser preciso reliquias para se poder evoluir as maravinhas e com isso vamos ter de escolher entre a bonificação que as reliquias nos dão e a actualização da maravilha?

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai ser preciso reliquias para se poder evoluir as maravinhas e com isso vamos ter de escolher entre a bonificação que as reliquias nos dão e a actualização da maravilha?

Acaba por ser um pouco assim exatamente. Para evoluir as Maravilhas Ancestrais serão necessárias tanto as relíquias que nos dão bónus, como as restantes... o que à partida poderá descer um pouco a nossa produção de mercadorias, mas talvez os bónus dos edifícios compensem essa perda. o_O
Um deles dá bónus militar o que faz com que possamos explorar mais províncias o outro dá mercadorias quando retribuímos a ajuda da vizinhança o que poderá eventualmente trazer um pouco mais de recursos para a nossa cidade. (figas)

Por outro lado, a indicação que tivemos quando colocámos a questão à equipa de desenvolvimento foi que os bónus para as mercadorias lá mais para a frente é mais reduzido o que irá fazer com que valha a pena o investimento nas Maravilhas Ancestrais ... Se assim é efetivamente, talvez consigamos averiguar com a sua construção :p Mas foi, de facto, algo que nos fez questionar a utilização de relíquias bonificadas para a evolução destes edifícios. :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
nao consigo fazer lutas, perco minhas tropas todos , sao batalhoes enormes e bixos com força bruta em relaçao aos meus, como vou conseguir as runas :oops:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
nao consigo fazer lutas, perco minhas tropas todos , sao batalhoes enormes e bixos com força bruta em relaçao aos meus, como vou conseguir as runas

As batalhas tornam-se mais difíceis quanto maior a distância da nossa cidade, mas a árvore também nos permite ir pesquisando o aumento do tamanho dos batalhões, além do que as nossas tropas recebem o nível II. Por vezes é uma questão de escolher as tropas certas em relação aos adversários ;) Será que já avançaste bastante nas províncias? :p

De qualquer forma as Peças de Runa também se podem conseguir através das missões ( em menor quantidade, claro) ou ao investires nas Maravilhas Ancestrais de outros jogadores. ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
A que horas é feita a atualização?
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
mas onde estão os tão aguardados novos edifícios??
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
sim mas não apareceu ao mesmo tempo que as outras actualizações motivo que nos levou a perguntar pelas mesmas!
Poderia ter acontecido algo que levasse ao adiamento da colocação das mesmas.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) pois para quem começou há pouco estão um pouco longe ainda ... mas num instante chegas lá :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
tenho o batalhão a lv13, as tropas levo sempre as correspondentes ao adversário, aparecem batalhoes contrarios de 400 tropas...:confused: andava sempre a lutar era uma coisa que gostava agora nao consigo:oops:...
o mapa mundo fica escondido agora?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
o mapa mundo fica escondido agora?

Foi uma das alterações que fizeram por causa dos erros que estavam a acontecer, no entanto temos recolhido algum feedback no sentido de ser novamente alterado para que se torne mais visível. :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo