Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Vou perder a vergonha e pedir ajuda.
Provincia de elixir: 17 Treant II e 35 Golem II
Sou humana: meus batalhoes são de 108 (barbaros com machados, Besteiro, Cerbero) batalhão 18 (paladino) e 27 sacerdotes
Tenho alguma hipotese? se sim com que tropas? ou é melhor esperar para evoluir mais?
Obrigada
boas,de facto com as tropas que tens nao e façil,mas depende muito do mapa que tens pela frente,porque como nao tens os paladinos 2,nem os sacerdotes 2,mas podes tentar,com 2 batalhoes de besteiros e 3 cerberos(caes),mas tenta afastar os golems dos treants,e atacar de longe os treants com os besteiros,mas sempre de longe,se nao perdes,se conseguires com os caes matar os golems,depois fica façil,p+orque nem que estejam sempre a atacar e a fugir consegues ganhar
nao adianta atacar os treants com os caes,morrem façil,quase nao fazem dano neles
nem os besteiros nos caes,pois tambem quase nao fazem dano neles
o objetivo para conseguires ganhar ,sera sempre matar rapidamente os golems,e nao perder os besteiros todos
os sacerdotes tem bonus de taque contra os treants,mas como e nivel1,pouco dano fazem,o mesmo se passa com os paladino nivel 1,o paladino nivel 2 e de grande ajuda(ja nem falo do 3),se nao te faltar muito aguarda
mas ter sempre e atençao que os golems tem bonus de ataque contra ,os paladinos
combates nas provinçias devem ser feitos com calma e tempo para pensar,para nos movermos e ter a certeza quando podemos atacar e saber quando vamos ser atacados
boa sorte no combate
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Muito obrigada, além da resposta concreta, deste-me mais uma série de ensinamentos. Eu ainda não tenho muita estratégia, por isso como apenas me faltam 16 pc, para pesquisar os cerebros II, acho que vou esperar.
Mais uma vez obrigada pelo ensinamentos
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes usar tropa de ataque a distancia para os treants. Por ex os besteiros, os paladinos tb são bons, custam a morrer e causam danos visiveis.
Leva pelo menos um batalhão de sacerdotes para atacar os golems e os fazer perder a força de ataque.
Se preferires usar cerebros ou barbaros em vez de besteiros, mete mais um batalhao de sacerdotes, para atacar os treant antes deles atacarem as tuas unidades, e tenta que sejas tu a atacar primeiro. Nem que tenhas de esperar que eles avancem para perto de ti.
Tens de ver que terreno aparece nas batalhas, pois muitas vezes é o principal para a escolha da tropa. Dependendo do terreno até podias conseguir vencer tudo só com sacerdotes. :D
Cada batalha tem várias coisas a ser vistas, tens de conseguir meter todas as coisas a funcionar :D vais testando.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
pelos vistos os outros topicos com videos de lutas estao fechados,ca vai o mais reçente dos meus combates ,numa provinçia a 12 distançia,para eu conquistar a minha 268 provinçia
e para aqueles que se sentem defraudados com a reçente introduçao dos ogres,para quem ainda so esta nos anoes
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
pelos vistos os outros topicos com videos de lutas estao fechados,ca vai o mais reçente dos meus combates ,numa provinçia a 12 distançia,para eu conquistar a minha 268 provinçia
e para aqueles que se sentem defraudados com a reçente introduçao dos ogres,para quem ainda so esta nos anoes

Adoro os teus vídeos... até parece fácil!!! :)
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Tenho tido pouco tempo para ir ao jogo, por isso ainda não tinha dado feedback em relação àquela luta em que vos pedi ajuda.
Bom a verdade é que já tentei duas vezes, e ainda não consegui.
Ainda não consigo bem posicionar as tropas...
Mas vou continuar... não desisto :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
é importante saberes para onde as movimentar durante os ataques, ora seja para dares o golpe ora seja para te livrares dele. Se reparares aparece sempre o desenho no chão da area que consegues percorrer e da que o inimigo consegue, tens de jogar com isso, se queres atacar primeiro ou livrar te do ataque do inimigo, para não te chegares demaisiado a frente ou para chegares a distancia necessária para atacares.
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Verdade, isso tem-me custado imensas tropas porque ainda não tenho experiencia em posicionar as tropas e fugir e protege-las... estou a avançar muito devagarinho. Mesmo quando venço, fico sempre chateada com a quantidade de tropas que perco.
Mais uma vez muito obrigada pelos ensinamento e apoio :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sabes, já não me recordo muito dos ataques com as tropas de nivel 1 e 2, mas realmente faz muita diferença quando as consegues subir de nivel, outra coisa que tb conta muito é o tamanho dos teus batalhões, se vires que tens provincias com muita tropa, deixa ficar até teres os batalhões mais avançados, porque são percas que podes evitar se tiveres mais tropa a combater. Se por acaso tb não tiveres tropa produzida pra completar um batalhão, espera até recrutares mais para fazer os combates.
No inicio com a pressa perdi muita tropa por não ter paciencia pra esperar :D Não faças como eu fiz. Serviu me de lição.
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde Sora
Tens toda a razão no que dizes... meu defeito: falta de paciencia
Mas estou melhor, tenho mais cuidado a escolher as lutas, neste momento estou essencialmente a escolher as que sejam preciso pouco tipo de tropas, ou seja ha lutas em que apesar dos inimigos serem variados, basta dois tipos de tropas, isso também me está a ajudar pois vou aprendendo a posicionar-me, tenho perdas que considero ainda muito grandes, mas penso que estão a diminuir.
Antigamente para mim valia tudo, não tem batalhão completo... vai o que houver... big mistake
E essencialmente tenho de evoluir tropas e tamanho de batalhões.
Muito obrigada pelo apoio e dicas valiosas.
Teteka
 
Topo