Novo Lord's Keep

DeletedUser924

Ex-Membro
Ex-Membro
Faz hoje precisamente um ano que me registei! Não sabia ao que vinha, nem nunca tinha jogado nada do género. A única condição que tinha colocado quando me registei, era que a cidade não fosse arrasada por outros jogadores. E foi assim que calhou o registo no elvenar.

Este é o estado do estaleiro... cidade... Em fase de mudança para os dragões.Ver anexo 9759
Parabéns por tudo :)
Mestre Bene
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu tenho 4 de cada... :rolleyes::p:D
Vou ter que repensar para o que me espera... ;)
Neste momento já nos elementais , mantenho as 4 de tier 4... pensei em vender 1 de tier 4 mas ainda bem que não o fiz... porque só assim consigo ter os stocks entre tier equilibrados.

Deixo um conselho: Para quem tem apenas 3 que se mantenha assim desde que consigam ter stock de tier 3 em quantidade suficiente para os gastos diários.

Para quem tem 4, e se pensarem vender pensem bem antes de o fazer, principalmente se já as tem no máximo.
 
Última edição:

Thokk

Protetor dos Bosques
O custo de compra de PCs mais custos de exploração sem tropas vai incrementando. Sei que terei de colocar mais, mas que seja depois da última raça feita.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Para quem tem 4, e se pensarem vender pensem bem antes de o fazer, principalmente se já as tem no máximo.
Já vi que vai ser difícil desfazer-me de alguma, pois há altos e baixos durante a mesma raça e assim para não andar a fazer contas ao tostão vou manter as fábricas que tenho. ;) Só gostava que não fosse necessário construir mais residências... :rolleyes:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
A pesquisar os batedores. A cidade levou uma volta enorme, ainda me custa a adaptar aos novos locais. Está praticamente organizada, tirando o vértice inferior (fabricas tier 3 e oficinas vão mudar bastante). No lado esquerdo ainda se encontram restos das edificações dos dragões, esperando que o stock de provisões vá diminuindo para irem à vida.
1.jpg


Aceito sugestões para o grande vazio. Que é costume fazerem até chegarem os edificios da raça?
 

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
Nos halflings vais precisar de bastante mana, pelo menos inicialmente. pensa em fazer cenas que te façam ganhar esse recurso, se achares que vale a pena. de resto..... não estou a ver nada de especial para agilizar o ritmo de evolução ;)
bom jogo
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Migo, atenção que/com essa fase final... podes Não ter a mesma segurança do que tinhas inicialmente....
Altura essa, em que metias as tais culturas no meio...e que explicavas ser a melhor estratégia....e para ter ideias... é preciso ser idiota... por isso, não voltes a colocar o rag depois do @...
Se tiveres duvidas, posso te ajudar a esclarecer algumas.....
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não tenho duvidas nenhumas, apenas faço o meu jogo. E se me quisesse ver mais acima teria por ali colocada uma maravilha de nome trono. Não está lá e só estará alguma vez se a cultura compensar. Estou para me divertir. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Fim dos minorcas, venha o jogo dos elementais. A cidade não sofrerá grandes alterações, até o espaço que era destinado aos halflings será o mesmo para os elementais. Demorei mais tempo a terminar este capitulo que os anteriores e nos elementais irá acontecer o mesmo, muitos dos PCs irão continuar a fugir da arvore de investimento para as maravilhas. :D

screen.jpg
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tudo a rolar com calma, praticamente a cidade organizada como a quero, ainda faltam algumas pesquisas para depois colocar tudo no local correto.

Devo dizer que após a colocação dos edificios da raça, visualmente fiquei a gostar mais dela. Diria que mais um mês para a terminar.

cidade.jpg
 
Topo