Enchanted Moon
Sábio do Pó Mágico
Tu és poupado... eu sou esbanjadora
Parabéns por tudoFaz hoje precisamente um ano que me registei! Não sabia ao que vinha, nem nunca tinha jogado nada do género. A única condição que tinha colocado quando me registei, era que a cidade não fosse arrasada por outros jogadores. E foi assim que calhou o registo no elvenar.
Este é o estado do estaleiro... cidade... Em fase de mudança para os dragões.Ver anexo 9759
Eu tenho 4 de cada...só tenho 3 fábricas tier 3
Neste momento já nos elementais , mantenho as 4 de tier 4... pensei em vender 1 de tier 4 mas ainda bem que não o fiz... porque só assim consigo ter os stocks entre tier equilibrados.Eu tenho 4 de cada...
Vou ter que repensar para o que me espera...
Esses ainda os compro com moedas, com o excesso de moedas.O custo de compra de PCs (...) vai incrementando.
Já vi que vai ser difícil desfazer-me de alguma, pois há altos e baixos durante a mesma raça e assim para não andar a fazer contas ao tostão vou manter as fábricas que tenho. Só gostava que não fosse necessário construir mais residências...Para quem tem 4, e se pensarem vender pensem bem antes de o fazer, principalmente se já as tem no máximo.
Aceito sugestões para o grande vazio. Que é costume fazerem até chegarem os edificios da raça?
Ahahahah Adoro!!!!
Os feiticeiros, goleada de longe. Os ogres tb têm um lugar de destaque. Visualmente os elementais não têm hipotese, simplesmente não gosto.Tenho uma pergunta...
Quem está a ganhar o jogo de futebol??