Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Votações do dia 4 até agora

1 - RedWolfie - Cristina Barbosa
2 - Savane - Cristina Barbosa
3 - Marye - Zymar
4 - Shekinah - RedWolfie
5 -
Arowen - MIA (missing in Action)
6 - Anab - KIA (Killed in action)
7 - Cristina Barbosa - Zymar
8 - Ragnork - Cristina Barbosa
9 - Aspirina -
10 -
Duke - Cordeiro sacrificial
11 - Raquell - Cristina Barbosa
12 - Zelena - Cristina Barbosa
13 - Zymar- Cristina Barbosa
14 - S2aninhas2 - Cristina Barbosa
15 - JPiedade - Zymar
16 -
Marioli - Morrida
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Mandei Mp á aspirina, mas o aniversário deve estar a ocupar-lhe o tempo todo.

Não sei como, delega tudo ... as mesas ás feiticeiras, as peças de tatro a nós ... :)
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho j devias avançar ja tens os votos necessarios
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
E pronto fui eliminada....fui corajosa até o fim, não contava com a fúria do homem do talho que me atingiu por trás.
Desde o inicio da história que parte de mim sabia que iria ser eliminada e outra parte também sabia que quem iria ser o lider da minha caçada seria a REDWOLFIE.
E não é que foi mesmo? O seu instinto e faro de loba tramaram-me:rolleyes::rolleyes:
Para mim a Redwolfie é uma grande jogadora:p:p
Mas deixo um aviso: ainda há outro lobisomen no activo e ansioso por vingar aqui a sua parceira, por isso muito cuidado e olhinhos bem abertos:):)
Bom jogo para os que ainda estão vivos:):)
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
E pronto fui eliminada....fui corajosa até o fim, não contava com a fúria do homem do talho que me atingiu por trás.
Desde o inicio da história que parte de mim sabia que iria ser eliminada e outra parte também sabia que quem iria ser o lider da minha caçada seria a REDWOLFIE.
E não é que foi mesmo? O seu instinto e faro de loba tramaram-me:rolleyes::rolleyes:
Para mim a Redwolfie é uma grande jogadora:p:p
Mas deixo um aviso: ainda há outro lobisomen no activo e ansioso por vingar aqui a sua parceira, por isso muito cuidado e olhinhos bem abertos:):)
Bom jogo para os que ainda estão vivos:):)

Conseguiste enganarme ao inicio :p
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
O texto está novamente impecavelmente bem escrito!!!!!
@cristina barbosa ainda bem que o homem do talho estava la senão seria o fim de todos os aldeões!!!! :D
:D
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois era...foi a vossa sorte ele apanhar-me por trás:oops::oops::oops:
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
E não é que foi mesmo? O seu instinto e faro de loba tramaram-me:rolleyes::rolleyes:
Para mim a Redwolfie é uma grande jogadora:p:p

Muito obrigada cristina, não foste fácil de apanhar o_O

És grande jogadora também e desculpa, mas o jogo tem mais piada se morrerem também lobisomens!
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro que sim...boa caçada para apanhar o próximo:p:p:p
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Homem do Talho? Carnaval? máscaras?? hum...digamos que parece um jogo de bola com baliza aberta ou não! ou guarda redes anões e muita jogada rasteira ou chutos de bolas altas em que o guarda redes seja similar á torre eifel será??? aldeões campesinos mergulhados num ambiente obscuro...
 
Topo